Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Excelente solução o empréstimo e ao Paços. Muito bom. Ele precisa. Agora é agarrar o lugar, o que não será fácil de início...

 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,938
2,308
Lisboa, 1979
Lamento a falta de coragem. Lamento a falta de oportunidades. Lamento esta postura agressiva perante a formação do SC, acho que é um ponto que ele deve rever URGENTEMENTE.


Dito isto, se fosse para ficar, como ficou esta época, onde estar na equipa principal prejudicou mais do que ajudou, pois relembro que não jogou o primeiro jogo da final4 da Youth League e teve que ir para a bancada na final da taça de Portugal, o que implicou perder a titularidade na selecção sub20, pois só chega no fim do estágio...
E finda a época faz um redondo ZERO de jogos na equipa principal...


Se for mais disto, mais vale Paços. De longe.

Podem continuar a entupir os meninos de Dragões de Ouro, aos 3 de cada vez. Não enganam estúpidos. Toda a gente percebe que a formação no FC Porto continua bloqueada, à espera de melhores dias.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,477
965
Drago disse:
Lamento a falta de coragem. Lamento a falta de oportunidades. Lamento esta postura agressiva perante a formação do SC, acho que é um ponto que ele deve rever URGENTEMENTE.


Dito isto, se fosse para ficar, como ficou esta época, onde estar na equipa principal prejudicou mais do que ajudou, pois relembro que não jogou o primeiro jogo da final4 da Youth League e teve que ir para a bancada na final da taça de Portugal, o que implicou perder a titularidade na selecção sub20, pois só chega no fim do estágio...
E finda a época faz um redondo ZERO de jogos na equipa principal...


Se for mais disto, mais vale Paços. De longe.

Podem continuar a entupir os meninos de Dragões de Ouro, aos 3 de cada vez. Não enganam estúpidos. Toda a gente percebe que a formação no FC Porto continua bloqueada, à espera de melhores dias.
Enganar, literalmente, meninos


Meninos que falam e vêem o que se passa

Meninos que não querem mais jogar pelo Porto, quando vêem os seus colegas, melhores que os outros do plantel, a serem, continuamente, encostados


Desejo-lhes toda a sorte do Mundo. Essa sorte, não se encontra no FC Porto. Por muito estouro que a gente leve nas seleções e por muito que os direitos de formação sejam maiores que muita contratação feita...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Parece-me bem o empréstimo, precisa de jogar regularmente ao mais alto nível. Independentemente de ser no Paços ou noutro clube o importante é que jogue muitas vezes.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,846
29,551
Fica no plantel e isso é uma excelente notícia.

O "meu plano" para ele este ano mantém-se: todos os jogos da taça da liga + equipa B sempre que estiver disponível.

Acredito nas suas capacidades mas primeiro prefiro vê-lo jogar neste tipo de contexto (taça da liga pela equipa principal). Para além disso, temia que fosse para o Paços, que foi a equipa que se falou para onde ia, e não jogasse... Custa dizer isto, custará ler isto, mas era o que muito provavelmente ia acontecer. Para isso prefiro o "meu plano" e que ele continue connosco.

Força Diogo!
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Feraz disse:
Parece que não. O rapaz está a fazer se à titularidade...
Eu acho que o emprestava para jogar. Não queria era que sai-se em definitivo.

Assim, que pelo menos faça as taças.

Acredito que o gajo que virá será para titular.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Noite sem trabalho.

Ter uma dupla de centrais Marcano-Pepe à frente também facilita muito.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Toda a postura corporal dele parece diferente... mais concentrado, mais confiante, mais seguro... parece preparado para dar o próximo passo...
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Gostei da presença e a titularidade é um prémio que, de certeza, não caiu por acaso.
Para vir um GR que seja apenas mais um, o Diogo assume - penso que foi a mensagem que o NGT pretendeu transmitir.
Força miudo!
PS - Quantos anos tinha o Vitor quando assumiu a baliza?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Daikan disse:
Noite sem trabalho.

Ter uma dupla de centrais Marcano-Pepe à frente também facilita muito.
Um pouco isto. Não teve trabalho a sério e por isso não dá para retirar qualquer ilação deste jogo e da sua capacidade para assumir a titularidade. Venham os próximos testes ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk