Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Estes negócios da SAD têm sempre o mesmo modus operandi, o jogador vai acabar por renovar, entretanto parte do passe é alienado, depois na venda de 20 milhões ficam 10...

Acho isso super normal, já está padronizado, até devia ter code nome.... Euros for the Boys.

Vou voltar o mesmo, o Fábio Costa evo nosso melhor guarda redes desde Vítor Baía, um jogador destes nunca se deixa ir até ao último ano de contrato para renovar, depois é sempre a mesma desculpa da treta.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Neca

Arquibancada
12 Maio 2017
127
307
Conquistas
3
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Oh Neca a caixa de comentários do Facebook é no guichê ao lado.
Não costumo comentar verdade, mas costumo vir cá há vários anos... Mas pelo que percebi das regras, tenho o mesmo direito que supostos insiders e trolls.. Lições de moral ou graçolas de quem percebe zero de futebol, dispenso.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Temos excelentes jogadores campeões jovens, titulares em todas as seleções, com formação aprimorada, mas…..

Lembro-me bem do Baía, jogador de eleição como DCosta. Não é racional vender um jovem guarda redes com performances já de topo para ficar com um GR de 33 anos, que também dá os seus frangos e que revela insegurança. Se DCosta é inseguro, de Marche nunca sabemos quando virá um frango, seja numa final seja num jogo a feijões.

A diferença de qualidade entre um GR e O outro não justifica a opção.

Racional é apostar num atleta de 33 anos em detrimento de um jovem que tem qualidade para ser titular???

Aquilo que se está a fazer e só, é a máquina comunicacional a preparar terreno para encaixar o valor, é preparar os adeptos para a venda….. estão a atirar cenouras para trincarem, devagarinho, devagarinho….
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,728
65,375
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Não costumo comentar verdade, mas costumo vir cá há vários anos... Mas pelo que percebi das regras, tenho o mesmo direito que supostos insiders e trolls.. Lições de moral ou graçolas de quem percebe zero de futebol, dispenso.
Contínua o silêncio e desampara a loja.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Neca

Arquibancada
12 Maio 2017
127
307
Conquistas
3
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Já agora, não sei se sabes ler, mas nas regras do fórum pede-se uma apresentação antes de começares a parlar...

Mas tendo em conta o teu conteúdo, acho que não vale apena, ao tempo que vais passar aqui.
Não, estás enganado, não costumo ter tempo para comentar, também não vou ter tempo para perder a paciência com os teus comentários. Obrigado pela dica.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,728
65,375
Conquistas
8
  • Dezembro/20
E nós que estamos parecidos com os lampiões porque supostamente, dizem, queremos 20 milhões pelo Diogo Costa?

Os lamps que a maior parte ficou indignada com os valores da venda do Cancelo e do BS...

Aparece cada génio entre os meses de junho/setembro...

O que vale é que começando a escola, começam os Tpcs, e acabou-se o fórum.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,590
4,371
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se chegas a uma final de uma competição como uma youth league e mamas uma frangalhada monumental como aquela a prestação fica logo um bocadito manchada

E sim, no euro sub 21 é capaz de ter sido o segundo melhor jogador da seleção atrás do Vitor
O Iker nao teve uma falha monumental na final da Champions no salao de festas?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu estás claramente à procura de dados para justificar algo que não sabes.

És muito forte nisso. Também dizias que ias estar cá para te rir do negócio do Pote.
Dados? Não e dados. São factos. Que te perguntei e não rebateste. Sabes porque? Porque contra factos não há argumentos.

Pote? Não conheço. Conheço o penico. Para cagar nele.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,065
10,606
Honestamente não vejo nada de extraordinário nesta notícia. O jogador tem mercado, a SAD “põe” preço. Simples!
Isto significa que vai sair? Não!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Com a saída do Patrício do Wolves para a Roma, não acharia de todo descabida a ideia dos ingleses (e do Mendes) pagarem os tais 20M€ pelo Diogo Costa, jovem, internacional e com um potencial enorme. O problema aqui é que dos 20M€, efetivamente para o clube entrariam os 10/12M€ dada a sanguessuga do empresário.

Independentemente disso, o Diogo é o futuro na nossa baliza, recuso-me a pensar o contrário e considero um erro crasso se o clube não apostar nisso mesmo. Temos o Marche, titularissimo é certo, mas achar que um miúdo, internacional e que tanto potencial demonstra não tem a capacidade para num tempo próximo assumir essa responsabilidade é para mim algo que não consigo entender.

Precisam de capital ? Estão apertados financeiramente? O que não falta é entulho nos nossos quadros. É vende los a todos ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,234
4,994
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pois eu espero que não seja vendido, prefiro que seja emprestado e volte 1 ou 2 anos depois com muito mais experiência e com capacidade de ser titular. No futuro até pela idade e potencial que tem, pode valer mais.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares