Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Eu fazia um pack. D.Costa, Leite, J.Mário, Baró, F.Vieira, Francisco e mais dois ou três da formação. 120M só para levarmos gozo de os vendermos a todos pelo mesmo preço do Felix, e voilá, problema da formação resolvido. Limpavamos a casa deste problema.
Depois só precisamos de rezar para aparecer outra geração para tapar os próximos buracos. Se não aparecer também não é grave. Pinto da Costa e o filho da devem estar no Brasil
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Neca

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,610
40
Depois só precisamos de rezar para aparecer outra geração para tapar os próximos buracos. Se não aparecer também não é grave. Pinto da Costa e o filho da devem estar no Brasil
É só vantagens. Também se evita a construção da academia que é só para dar despesa.

Não esquecer também as comissões gigantescas que o Mendes nos impõe, bem acima das do regime. Por isso, e com sorte, dos 120M, só víamos 80M.

Os mendilhões existem no regime, mas também aqui. O problema é que a nós nos fode ainda mais.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Ablon

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,224
E já serviu para muito.

Senão quem querias que andasse a tapar os buracos financeiros ?

Os corredores de fundo que não sabem fazer um passe a mais de 10 metros ?

Os jogadores ja com 27/28 ou mais anos do plantel ?

Já foi muito bom a equipa que ganhou a youth ter rendido bons trocos.
Não contratassem esses jogadores. Este ano fazer despachar dois centrais mais novos e comprar dois mais velhos e piores. Achas isto boa gestão?
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os acólitos do SC são do mais cómico. E previsível.

Se uma notícia corrobora a teoria de que o paradigma na gestão do plantel vai mudar então podemos acreditar e é uma notícia válida. Se a notícia dá a ideia de que vamos continuar no mesmo marasmo então já é uma mentira e invenção.

Só quem quer é que come a palha e os "factos" dos Marche1's cá do Portal.
 
  • Like
Reações: Neca e Dexter2020

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
isso quer dizer o quê?
que o SC quer correr com o Diogo?

em que é que esta "notícia" está sequer relacionada com o SC?

se achas que o Diogo deve ser titular em vez do Marchesini mais vale dizer logo isso..
Quer dizer exactamente o que foi escrito. E está relacionada com o SC a partir do momento em que é público que os poderes dele nas escolhas do plantel foram reforçados na última renovação.

Eu estou tranquilo em relação a isto. Por mim, ficando Marche ou Diogo Costa estaremos seguros. Embora na óptica da promessa eleitoral da redução de custos, fosse melhor valorizar o Marche agora e apostar definitivamente no Diogo. Só acho piada aos bombeiros do SC que vêm logo apagar fogos mal sai uma notícia que escapa á narrativa deles.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguel ranhada

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
o que é público é que tanto treinador como presidente disseram que essas histórias das exigências eram falsas...

portanto o que estás a dizer é que não só a notícia do record é verdadeira como é o SC que quer vender o Diogo
está certo...

daqui a uns dias se acabarem com o basket também foi por ordem do SC.
mais as sanitas entupidas no estádio etc...
Nope. O que era falso eram as exigências salariais, agora em relação a poderes e alterações dentro da estrutura não houve desmentido nenhum que eu tenha apanhado.

E tens de ler as coisas com calma. Esses segundos e terceiros parágrafos são só para desconversar e típico de quem nada tem a acrescentar. Eu não dei a notícia nem como verdadeira nem como falsa, o meu comentário foi dirigido às reações que aqui li sobre essa notícia. Se te sentiste atingido, lamento mas não mudo uma vírgula.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,906
28,961
Conquistas
7
108
Pois e logo a seguir também diz literalmente que "sou um exigente por natureza".

Não brinquem comigo.
" Passou-se a imagem de que o Sérgio exige tudo, quer tudo, tem tudo… não houve nada disso. Houve conversas sobre futebol, sobre a época e sobre outras situações que são importantes para a nossa dinâmica aqui no clube e para estarmos mais próximos dessas vitórias para alcançarmos os títulos de que estamos aqui a falar. Não houve ninguém a exigir algo que não fosse normal num clube vencedor.” "

pois passou...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
" Passou-se a imagem de que o Sérgio exige tudo, quer tudo, tem tudo… não houve nada disso. Houve conversas sobre futebol, sobre a época e sobre outras situações que são importantes para a nossa dinâmica aqui no clube e para estarmos mais próximos dessas vitórias para alcançarmos os títulos de que estamos aqui a falar. Não houve ninguém a exigir algo que não fosse normal num clube vencedor.” "

pois passou...
O facto de não exigir tudo não significa que não exigiu nada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A notícia só diz que após o Euro vários tubarões ficaram interessados no Diogo, e o clube só o deixa sair por 20M. Não foi o clube que o colocou num site de vendas.

Em relação ao atleta tenho poucas dúvidas que vai ter um belo futuro pela frente, mas neste momento tem um grande problema, chama-se MARCHESÍN.
E o argentino ainda pode perfeitamente fazer uns 3 anos ao melhor nível.

Aparecendo um proposta de 20M por um redes não é fácil recusar.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já aqui o disse e repito.
Hoje o Marche é melhor que o Diogo. Mas a ter de vender um dos 2 preferia vender o Argentino.
Acho que o Diogo pode ser o nosso GR para os próximos 10 anos e isso não pode ser desvalorizado