Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.52

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.52 Performance da Época
Jogos
40
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Apesar de gostar imenso do Diogo Costa e pensar que ele pode ser o presente, bem o futuro dono da nossa baliza, não ficaria espantado se fosse regelado para o banco diante do Paços de Ferreira para o mesmo entender que os seus erros têm consequências e que não é mais ou menos importante que qualquer colega.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,012
4,936
Apesar de gostar imenso do Diogo Costa e pensar que ele pode ser o presente, bem o futuro dono da nossa baliza, não ficaria espantado se fosse regelado para o banco diante do Paços de Ferreira para o mesmo entender que os seus erros têm consequências e que não é mais ou menos importante que qualquer colega.
São todos iguais, mas alguns são mais iguais que outros...
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Então e não tem de ser líder para o Marche? Foi o melhor redes do campeonato e agora tem de ficar no banco a ver o Diogo a enterrar sem ter hipótese de recuperar o lugar?

Que joguem os melhores, é sempre mais fácil assim.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,917
9,124
Então e não tem de ser líder para o Marche? Foi o melhor redes do campeonato e agora tem de ficar no banco a ver o Diogo a enterrar sem ter hipótese de recuperar o lugar?

Que joguem os melhores, é sempre mais fácil assim.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Então o Marche devia ter ido pro banco quando enterrou com várias equipas certo?
 
  • Like
Reações: Vinha e Hakabashy

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,917
9,124
Eishhhh, várias... Que exagero...
Ca nada, o homem nunca deu frangos. Deu, e muitos bem ridículo como o do Diogo no quarto golo. Aliás nisso o Marchesín lembra o Helton. O Marchesín tem enormes reflexos e quando engata parece o Benji, agora deu frangos e uns bem ridículos. Mas...não saiu da baliza.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,917
9,124
Deve ir para o banco sempre que houver no banco alguém melhor do que ele! É essa a questão.
Como disse, devem jogar os melhores. Não tenho dúvidas que o Marchesin é melhor que o Diogo.
E de onde tiraste que é melhor? O Diogo teve uma situação imperdoável neste último jogo, sim. Mas e o Marche contra o Famalicão por exemplo? Aquilo pode ter custado o campeonato não achas? Mas se aprecias o jogador ok, agora não percebo porque dizes que é melhor.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ca nada, o homem nunca deu frangos. Deu, e muitos bem ridículo como o do Diogo no quarto golo. Aliás nisso o Marchesín lembra o Helton. O Marchesín tem enormes reflexos e quando engata parece o Benji, agora deu frangos e uns bem ridículos. Mas...não saiu da baliza.
Tirando o de Famalicão, diz lá quais foram os frangos do Marche.
 
  • Like
Reações: jpgm97

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,917
9,124
Tirando o de Famalicão, diz lá quais foram os frangos do Marche.
Tenho de ver vídeos, não me lembro dos jogos todos, aliás quase nenhum. Puseram aí um lance ridículo do Casillas que nem me lembrava. Lembro-me do Madjer e do Costinha e já é bom.

Mas como disso, o Marche pode ter custado um campeonato. O do Diogo foi o quarto golo, ou achas que ainda íamos marcar 3 golos. E digo já, com Marche ou sem, em Liverpool será igual. Eles simplesmente são melhores.
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
E de onde tiraste que é melhor? O Diogo teve uma situação imperdoável neste último jogo, sim. Mas e o Marche contra o Famalicão por exemplo? Aquilo pode ter custado o campeonato não achas? Mas se aprecias o jogador ok, agora não percebo porque dizes que é melhor.
O Diogo mamou dois frangos enormes no último jogo, nunca vi o Marchesin fazer isso.

E tiro a minha opinião do Marchesin dos dois últimos anos ao serviço do clube, onde foi o melhor guarda redes do campeonato. Não sei é de onde podem tirar a opinião que o Diogo é melhor do que ele.



Isto faz-me lembrar a saga do José Sá com o Iker, também não faltava gente a dizer que o Sá devia jogar porque era mais novo e português. Percebo que se goste do Diogo, eu também gosto, mas não acho que seja um guarda redes de eleição. Já nos últimos jogos do campeonato teve duas ou três situações que não inspiraram confiança a ninguém.

Mas se achas que o Diogo é melhor que o Marchesin, tudo bem, são opiniões. É um opinião difícil de defender, mas cada um tem direito à sua.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho de ver vídeos, não me lembro dos jogos todos, aliás quase nenhum. Puseram aí um lance ridículo do Casillas que nem me lembrava. Lembro-me do Madjer e do Costinha e já é bom.

Mas como disso, o Marche pode ter custado um campeonato. O do Diogo foi o quarto golo, ou achas que ainda íamos marcar 3 golos. E digo já, com Marche ou sem, em Liverpool será igual. Eles simplesmente são melhores.
Não te lembras dos jogos mas sabes que ele enterrou. Ok ok.

E o Diogo não foi culpado só no quarto golo, tanto no primeiro como no segundo não fica bem na fotografia.

Mas por mim isto é um não assunto. Marche é top mas agora que se apostou no Diogo ia com ele até ao fim.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,917
9,124
O Diogo mamou dois frangos enormes no último jogo, nunca vi o Marchesin fazer isso.

E tiro a minha opinião do Marchesin dos dois últimos anos ao serviço do clube, onde foi o melhor guarda redes do campeonato. Não sei é de onde podem tirar a opinião que o Diogo é melhor do que ele.



Isto faz-me lembrar a saga do José Sá com o Iker, também não faltava gente a dizer que o Sá devia jogar porque era mais novo e português. Percebo que se goste do Diogo, eu também gosto, mas não acho que seja um guarda redes de eleição. Já nos últimos jogos do campeonato teve duas ou três situações que não inspiraram confiança a ninguém.

Mas se achas que o Diogo é melhor que o Marchesin, tudo bem, são opiniões. É um opinião difícil de defender, mas cada um tem direito à sua.
Antes de tudo, achava o José Sá um cepo. E Casillas não era Marchesín.

E o único golo que é culpa exclusiva do Diogo é o quarto golo. O primeiro tem culpas juntamente com o Zaidu, e o segundo nunca devia ter deixado passar a bola, mas também gostava de saber o porque do Mane tar 3 metros a frente do Corona (isto todos viram).
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Antes de tudo, achava o José Sá um cepo. E Casillas não era Marchesín.

E o único golo que é culpa exclusiva do Diogo é o quarto golo. O primeiro tem culpas juntamente com o Zaidu, e o segundo nunca devia ter deixado passar a bola, mas também gostava de saber o porque do Mane tar 3 metros a frente do Corona (isto todos viram).
O primeiro golo acontece, podia ter feito melhor, mas é culpa do Zaidu. O segundo golo é um frango enorme! Um guarda redes quando sai da baliza tem de cortar a bola, ele encolheu os braços! Nunca vi tal coisa. Parece que foi abrir caminho para a bola passar. Não pode acontecer. O quarto... Acho que aí já estava de cabeça perdida por tudo o que aconteceu no jogo. Mas que foram dois frangos, foram. Duas decisões horríveis.
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,814
106,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E de onde tiraste que é melhor? O Diogo teve uma situação imperdoável neste último jogo, sim. Mas e o Marche contra o Famalicão por exemplo? Aquilo pode ter custado o campeonato não achas? Mas se aprecias o jogador ok, agora não percebo porque dizes que é melhor.
Custou um campeonato que ganhamos??
Imensos frangos???

O pessoal para defender uns ter de atacar outros nunca me vai entrar.