Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,904
33,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tem que ser mais incisivo nas saídas.. Normalmente é o guarda redes que tem que entrar a matar e não o inverso..
Mas não foi por ele que perdemos.. pelo contrário..

• Like
Reações: Moreira

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,994
8,264
Bragança
Eu gosto do Diogo. Como não gostar ? É da formação, é portista. Dito isto, voltou a mostrar alguma insegurança, não sei se por excesso de confiança ou por falta dela. Ainda tem muito que crescer para confirmar o que já dizem dele. Em idade está muito longe do auge de um guarda redes.
Sobre o Marche não há muito a dizer, para mim é de classe Mundial.

vitorsmirand

Tribuna
23 Maio 2019
3,095
4,380
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Gosto muito e é o nosso futuro e da seleção nacional mas é um facto que são 32 golos sofridos esta época, até ao momento, com uma média de 0,9 / jogo. Mas a culpa não é só dele, atenção.

• Like

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,168
88,862
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que doença que há aqui.

Fez três grandes defesas. Nas saídas, numa delas sofre uma clara falta, óbvia. Noutra se calhar nem tanto mas e daí? Se não fosse ele hoje tínhamos levado mais 2 golos pelo menos. E falam das saídas, mas não falam por exemplo de um lance que saiu bem da baliza a eliminar um contra ataque antecipando bem a jogada.

Volto a referir, que doença.
Mas o Diogo está ungido de alguma água benta que o faz ser incriticável?

Já vieste ao tópico do Marche depois de um jogo menos bom dele? Do Iker?

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Isto anda de tal maneira doentio que nem é preciso o DC cometer erros, basta o FCP ter um mau resultado e Diogo Costa torna-se automaticamente um problema.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,361
7,735
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho que bater na tecla Marche não faz sentido.

A aposta é clara: Diogo Costa.
Comecou uns furos abaixo do Marchesin, acho que entretanto comecam a equilavaler-se.
O Marchesin, obviamente tem mais experiencia e isso pode ser importante nestes jogos.

De qualquer forma, eu acho que isto dava para ser gerido de uma outra forma.
O SC, no inicio da epoca tinha falado com os GR e se a aposta no Diogo era para acontecer, e tendo em conta que temos 3 bons GR no plantel, assim que o porto foi arrumado da champions e caiu na liga europa, tinha colocado o Diogo focado unicamente no campeonato e deixava o resto para o Marchesin.

A aposta era mantida, e era justo para o marchesin poder ter o destaque de uma competicao europeia.
Mexer agora tambem acho que nao faz sentido, uma vez que iriamos demonstrar claramente que preferimos a meio da eliminatoria outro tipo de GR.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,397
29,246
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se não fez um bom jogo em Paços, ontem fez um grande jogo!

Voltarei sempre aqui para elogiar e para criticar os seus jogos, pois não está isento de culpas em alguns momentos e nem de elogio em outros.

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,560
Mas o Diogo está ungido de alguma água benta que o faz ser incriticável?

Já vieste ao tópico do Marche depois de um jogo menos bom dele? Do Iker?

Não, claro que não está imune à crítica. Mas há a crítica construtiva e feita quando deve ser é a feita so por fazer. Só porque gostam mais do outro GR.

Mesmo quando ele faz grandes jogos, arranjam sempre um pintelho para bater.

• Like
Reações: Dragão de Viena

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,658
2,000
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Faz grandes defesas, mas no golo parece-me que sai demasiado e acaba por abrir a baliza, quando o avançado já estava a descair e tinha o Mbemba na contenção.

• Like

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,276
7,555
Saiu-se num lance em que o Dembele ainda não está em posição para rematar decentemente à baliza. Ao sair, cria margem para um remate "frouxo"/mais fraco
nao penso que tenha sido um erro de posicionamento.. o remate saiu pior do que era suposto...

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,730
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Como muitas vezes acontece, capaz de importantes defesas e de borrar a pintura com decisoes erradas. Espero que seja fruto da juventude e que evolua para se tornar um grande guarda redes.

De falta de oportunidades nao se vai poder queixar, caso nao tenha a carreira esperada

• Like