Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só se o De Gea sair, é um dos jogadores mais bem pagos do futebol inglês.
Mas sair para onde?
Quem é que vai pegar nesse contrato de 20 ou 30M por ano?
A sorte do Utd é que o contrato acaba em 2023. Depois lá vai ele de borla e podem finalmente contratar um bom GR, que poderia ser o Diogo, sem dúvida.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,163
3,402
Se ele for titular no Mundial e estiver em grande, vai haver grande pressão para o vender em Janeiro...
 

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
640
710
Eu estou com um feeling no Liverpool. Até porque já conhece o Dias por exemplo. E fala português como Alisson Becker que joga na mesma posição por exemplo.

Só espero que fique pelo menos os próximos dois anos aqui.... 🙏

(Quanto ao United, o problema não é o redes. Acho que é bem visível, os jogadores estão a fazer a cama ao treinador)
 
  • Haha
Reações: vitor oliveira

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu estou com um feeling no Liverpool. Até porque já conhece o Dias por exemplo. E fala português como Alisson Becker que joga na mesma posição por exemplo.

Só espero que fique pelo menos os próximos dois anos aqui.... 🙏

(Quanto ao United, o problema não é o redes. Acho que é bem visível, os jogadores estão a fazer a cama ao treinador)
Porque é que o Liverpool vai dar 60 milhões por um redes quando tem um dos 3 melhores do mundo no seu prime e com anos pela frente?
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,790
1,131
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Parabéns a todos os intervenientes neste jogo pela vergonhosa exibição em campo diante uma equipa que subiu esta época.
Parabéns ao Treinador pelas escolhas para o 11, aos jogadores pelo frete em CAMPO! e por fim, mas os mais CULPADOS Parabéns aos nossos dirigentes pelas excelentes contratações enexistentes! Sim que tirando um central de 20 milhões para o banco de suplentes, uma jovem promessa de 10 milhões para o banco, nada mais de grande valor.
Muitos Parabéns!!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,305
4,707
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Já sabemos que jogas bem com os pés. Não é necessário estar a querer mostrá-lo até às exaustão.