Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.52

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.52 Performance da Época
Jogos
40
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,532
48,253
Fala-se muito no United, até pela forma de jogar que o Ten Hag quer implementar e o desgaste do De Gea no clube. Mas gostava de ver o Diogo Costa num clube diferente, mais estável e consolidado, e naturalmente adorava que continuasse mais tempo no FC Porto.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Muitos criticaram quando o Sérgio sentou o Marchesin, que era sem dúvida um grande GR, para apostar no Diogo, curiosamente muitos dos que criticaram eram os mesmos que diziam que se tinha de apostar na formação, mas depois aposta-se na formação e ai jesus que nao pode ser, são uns cobardolas. Felizmente temos um treinador de coragem sem medo de apostar na formação! O Diogo é apenas mais um entre tantos outros que o Sergio lançou na equipa A com sucesso. De longe o treinador que mais apostou na formação e com resultados!

Com uma direção minimamente competente o Diogo seria a maior venda de sempre no que diz respeito a GR, já é um dos melhores do mundo!
 
  • Like
Reações: Vinha e skyniro

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,532
48,253
Muitos criticaram quando o Sérgio sentou o Marchesin, que era sem dúvida um grande GR, para apostar no Diogo, curiosamente muitos dos que criticaram eram os mesmos que diziam que se tinha de apostar na formação, mas depois aposta-se na formação e ai jesus que nao pode ser, são uns cobardolas. Felizmente temos um treinador de coragem sem medo de apostar na formação! O Diogo é apenas mais um entre tantos outros que o Sergio lançou na equipa A com sucesso. De longe o treinador que mais apostou na formação e com resultados!

Com uma direção minimamente competente o Diogo seria a maior venda de sempre no que diz respeito a GR, já é um dos melhores do mundo!
Acho que os maiores críticos do Diogo Costa eram os mesmos que diziam que o Vitinha era só um suplente dos Wolves e devia ser emprestado ao Vitória para ganhar estaleca, mas posso estar enganado.
 
  • Like
Reações: Vinha e Rhaegar

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Ja nao vinha ca ha muito tempo, e fico contente das prestacoes que o DIogo tem feito, Aqueles que queriam o argentino e sempre falavam mal do Diogo Costa que la chupen e que la sigan chupando.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Ja nao vinha ca ha muito tempo, e fico contente das prestacoes que o DIogo tem feito, Aqueles que queriam o argentino e sempre falavam mal do Diogo Costa que la chupen e que la sigan chupando.
Creio que o negócio de Luís Diaz apenas se fez pelo não apuramento na champions. Ainda que FVieira e Vitinha tenham saído por valores de ‘mau’ negócio. O Oxigénio deveria dar para tomar decisões importantes como a colocação de Marcano que além dos baliríeis do salário está a tapar bons jogadores como Leite ou JMarcelo!
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
275
300
Deixem ficar este menino mais dois ou três anos, ele é humilde, portista, tem tempo de fazer fortuna para as próximas gerações, ... Será exagerado dizer que está já entre os 10 melhores do mundo?
Caso idêntico só me lembro do Baía, que nem posso comparar muito porque era uma criança e não tenho bem noção da dimensão no início da carreira!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Brandão e Rhaegar

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,201
4,876
Deixem ficar este menino mais dois ou três anos, ele é humilde, portista, tem tempo de fazer fortuna para as próximas gerações, ... Será exagerado dizer que está já entre os 10 melhores do mundo?
Caso idêntico só me lembro do Baía, que nem posso comparar muito porque era uma criança e não tenho bem noção da dimensão no início da carreira!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Como assim top10? Diz me 5 gks melhores que o Diogo neste momento?
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,225
1,504
41
lisboa
Se já haviam interessados depois de ontem acho que não deixa dúvidas que vai a caminho de se tornar uma lenda no futebol. Espectáculo português e portista melhor combinação não podia haver força Diogo e parabéns por mais um grande jogao
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fala-se muito no United, até pela forma de jogar que o Ten Hag quer implementar e o desgaste do De Gea no clube. Mas gostava de ver o Diogo Costa num clube diferente, mais estável e consolidado, e naturalmente adorava que continuasse mais tempo no FC Porto.
Substituir o Neuer seria o best case scenario.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,532
48,253

"A verdade é que o guarda-redes completo está para os velhos do Restelo como o telemóvel sem teclas que nos mostra a prima Xana que vive na Suíça há 12 anos está para a minha avó. Tendencialmente, eles preferem o Vlachodimos."

Bem, Sofia.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,670
12,726
O Diogo Costa tem uma frieza pouco Portuguesa. Pouco espalhafatoso, parece que mesmo quando as coisas vao contra ele consegue manter a frieza. Nesse requisito consegue ainda ser melhor que o Baia que era mais sangue latino que o Diogo.

Alguem veja se ele nao é alemão ou assim!
Nasceu na Suiça... não sei se num cantão onde se fala alemão...
 
  • Like
Reações: Bitaites