Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,787
50,094

O Rui PAtrício fez um grande Euro 16 com 28 anos, fora isso foi banal. E mesmo aqui, não esteve bem na fase de grupos, depois cresceu nos jogos a eliminar, as grandes penalidades deram-lhe confiança e faz uma grande final contra a França. No último Europeu podia ter feito muito melhor.

Esteve francamente mal em 2014 na estreia contra a Alemanha, em 2018 podia ter feito muito mais no 2º golo do Uruguai, muito mal posicionado, a bola do Cavani entra quase a meio da baliza. Euro 2020 esteve quase ausente, cada remate cada golo.
 

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,437
2,030
40
Esteve mal, sim! Mas é incrível o que fazem com um jogador nosso quando erra!

Se não o quiserem lá, naturalizem o Ody e siga....

À portugueses que não merecem os jogadores que teem!

Têm o melhor GR português da actualidade e possivelmente de sempre, estão sempre a meter o gajo pra baixo...
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Esteve mal, sim! Mas é incrível o que fazem com um jogador nosso quando erra!

Se não o quiserem lá, naturalizem o Ody e siga....

À portugueses que não merecem os jogadores que teem!

Têm o melhor GR português da actualidade e possivelmente de sempre, estão sempre a meter o gajo pra baixo...
Mais grave do que isso são os próprios "portistas" que num fórum do FCPorto o metem abaixo! Mas atenção... "portistas"! Se o são ou não verdadeiramente é que já não sei... Fazem disto vida!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fez um mundial fraquinho. O Lance do Gana, o de hoje e mais uns passes para fora e mal tirados que não são o normal dele.
Tremeu no grande palco que é o mundial.

Não vale a pena estar com merdas. Eu gosto do Diogo Costa e tem feito um grande época. Mas foi abaixo de mediano neste mundial.

O Cancelo e Bernardo Silva que são considerados do melhor do mundo e que jogam no shitty também jogaram zero. Entre outros. É a vida. Não vale a pena fazer de conta por ser do Porto.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,787
50,094
O Cancelo e Bernardo Silva que são considerados do melhor do mundo e que jogam no shitty também jogaram zero. Entre outros. É a vida. Não vale a pena fazer de conta por ser do Porto.
Rúben Dias tem que estar nesse lote porque fez um Mundial absolutamente patético, fez-me ter saudades do pior José Fonte na selecção.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Rúben Dias tem que estar nesse lote porque fez um Mundial absolutamente patético, fez-me ter saudades do pior José Fonte na selecção.
O Pepe com 40 anos é muito melhor que ele.

Só falei nesses 2 porque foi mesmo muito evidente. O Cancelo nos primeiros 2 jogos foi um passador. E o Bernardo... estava em campo sequer? É que não dei por ele. E o Cancelo estava nos 50 melhores jogadores do mundo.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Fez um mundial fraquinho. O Lance do Gana, o de hoje e mais uns passes para fora e mal tirados que não são o normal dele.
Tremeu no grande palco que é o mundial.

Não vale a pena estar com merdas. Eu gosto do Diogo Costa e tem feito um grande época. Mas foi abaixo de mediano neste mundial.

O Cancelo e Bernardo Silva que são considerados do melhor do mundo e que jogam no shitty também jogaram zero. Entre outros. É a vida. Não vale a pena fazer de conta por ser do Porto.
Se é para não estar com merdas para quê dizer abaixo de mediano? Há que dizer toda a "verdade"! Medíocre! Não se viu nada igual de tão mau que foi!

"O Lance do Gana"... que não deu golo, em que o avançado foi rato e teve mérito e em que o "ex melhor central do mundo porque entretanto apareceu o António" nem sequer o avisou! NÃO DEU GOLO!

"o de hoje"... em que teve de tentar rapidamente cobrir a merda de um central que não salta nem atrapalha... quando iria muito provavelmente mamar o golo na mesma...

então a dos "passes para fora mal tirados" foram escandalosos!

Que se foda se hoje safou aquela bola do livre e nos manteve em jogo quando surgiu o marroquino completamente isolado!

As duas defesas de alto nível frente ao Uruguai não contam nem foram sequer relevantes!

O facto de a equipa passar a vida a jogar com ele com os pés... é normal! Qualquer guarda-redes faz isso a toda a hora sem meter bolas fora!

Lá está... não foi abaixo de mediano! Foi horrível, medíocre! Dos piores do mundial! Por mim era já vendido por 10 milhões! Pode ser que lhe calhe um clube com adeptos que amam e valorizam os seus jogadores! Adeptos que reconhecem o valor a quem o tem e demonstra, em vez de andarem sempre com uma espécie de complexo da imparcialidade, para dizerem que não são fanáticos e que sabem ver futebol!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,009
9,689
Fez um mundial fraquinho. O Lance do Gana, o de hoje e mais uns passes para fora e mal tirados que não são o normal dele.
Tremeu no grande palco que é o mundial.

Não vale a pena estar com merdas. Eu gosto do Diogo Costa e tem feito um grande época. Mas foi abaixo de mediano neste mundial.

O Cancelo e Bernardo Silva que são considerados do melhor do mundo e que jogam no shitty também jogaram zero. Entre outros. É a vida. Não vale a pena fazer de conta por ser do Porto.
Diogo ainda tem a desculpa da inexperiência.

Cancelo e Bernardo nao têm desculpa para o não futebol que praticaram. Exigia-se muito mais a esses 2.

Quanto a Diogo, sem dúvida, que o Mundial mexeu com ele. Face à qualidade elevadíssima que tem apresentado no Porto, não era expectável erros, principalmente o de hoje mau..
 
  • Like
Reações: Vinha

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A culpa do Diogo é tanta como a culpa dos avançados não conseguirem meter um golo a Marrocos.

Então o homem que ia apanhar o Eusebio, 8 golos a Irão Lichensteins e cia, nem um golo que me lembre meteu numa fase a eliminar de um Mundial.
Nem lhe peço sequer uma assistência.

Mas sim, a culpa de perder 1-0 quando deveriamos ganhar 3-1 ou 4-1 é do redes...