Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.32 Performance da Época
Jogos
27
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,224
3,984
Porto
Sim, mas isto é o tópico do diogo costa.
Esteve mal mundial. Ainda é novo e não aguentou a pressão. É um grande guarda-redes e vai recuperar!
Ou sentiu, como outros os eventuais problemas da seleção e a "soberba" de parte significativa de um país que não quer ver que existem melhores seleções ???

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,454
Já agora, porque é que se fazem tão poucos elogios à elevação do En-Nesyr? Este golo de cabeça está ao nível dos melhores golos do Ronaldo, as fotos são impressionantes. Elogie-se também o avançado que tem muito mérito. Salto quase sobrenatural.

O Diogo Costa se fica na baliza era golo na mesma. Só que o ónus da culpa ficaria no Rúben Dias que está completamente perdido, chega atrasado e praticamente não consegue tirar os pés do chão.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,401
12,646
Os comentários a este post são o motivo pelo qual eu olho para os dois lados antes de entrar numa rotunda.

Dar publicidade a lixo, é algo que me transcende.

Sempre houveram idiotas, o problema é que agora temos pessoas que dão valor a idiotas.

Quem escreveu isto, é uma ignorante, é tratá-la como tal e não dar-lhe visibilidade.

• Like
Reações: Sabininho e BSilva

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,333
16,729
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O melhor guarda-redes europeu de 2004 não foi convocado para defender a baliza da seleção no Euro disputado em casa.

O país bateu palmas pela coragem do "burro sou eu" e viu-se zero indignação com o pato que o Ricardo deu na final contra os gregos.

O problema do Diogo não foi o erro que cometeu, é o de envergar as cores do FCPorto.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Dar publicidade a lixo, é algo que me transcende.

Sempre houveram idiotas, o problema é que agora temos pessoas que dão valor a idiotas.

Quem escreveu isto, é uma ignorante, é tratá-la como tal e não dar-lhe visibilidade.
Eis o exemplo perfeito do tipo de comentários que a @Mary Antas referiu. Só mesmo tu para não perceber a ironia, estranho que isso não me deixe nada admirado. Mas já cometi o erro de te dar publicidade.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,217
91,325
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já agora, porque é que se fazem tão poucos elogios à elevação do En-Nesyr? Este golo de cabeça está ao nível dos melhores golos do Ronaldo, as fotos são impressionantes. Elogie-se também o avançado que tem muito mérito. Salto quase sobrenatural.

O Diogo Costa se fica na baliza era golo na mesma. Só que o ónus da culpa ficaria no Rúben Dias que está completamente perdido, chega atrasado e praticamente não consegue tirar os pés do chão.

Ja ando a falar nisso desde o golo

O Diogo nunca pensou que o gajo chegasse lá.

E que parece que o Diogo saiu mal, saltou, falhou a bola e o marroquino ao 2 poste cabeceou

Nao foi nada disso. O Diogo ia provavelmente agarrar a bola, so que foi surpreendido pela impulsão brutal do outro gajo.

Para mim é mais merito do avançado que demerito do GR

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,969
33,869
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nao tentem rescrever a história. É nosso jogador, que adoramos, um dos melhores do mundo, mal ali calculou mal e deu um frango. Nao é o unico culpado mas é o principal..Ainda bem que nao foi pelo nosso clube pois ele ainda irá dar muitos mais.. e por nós dói ainda mais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,968
242,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nao tentem rescrever a história. É nosso jogador, que adoramos, um dos melhores do mundo, mal ali calculou mal e deu um frango. Nao é o unico culpado mas é o principal..Ainda bem que nao foi pelo nosso clube pois ele ainda irá dar muitos mais.. e por nós dói ainda mais.
O Diogo nunca na vida acreditou que o gajo de Marrocos saltasse pra aí 3 metros
Mas tem que acreditar e falhou a abordagem

Foi à confiança a uma bola que não estava controlada porque os 2 defesas papam sono

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,541
7,476
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Sim cometeu um erro mas há que seguir em frente ... todos os redes erram,a diferença para os foras de série é que estes erram pouco!
O Diogo tem 2 erros neste mundial,o primeiro foi o lance caricato que jamais cometerá,o de ontem está relacionado com aquilo que eu acho que o Diogo é menos forte que é na abordagem aos cruzamentos,tem que ser mais autoritário e agressivo quando vai lá acima.O Vítor nisso era insuperável,e o Diogo tem tudo para poder evoluir nesse aspecto.

• Like
Reações: Vinha e Dias_21

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,879
2,503
42
lisboa
tudo a cair em cima do diogo quando o super pistolas não fez nada foi pior que banal, e tanto é erro do diogo como do ruben dias que não fez nada nem nesse lance nem no mundial foi banal

Última edição:

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,360
9,892
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Diogo nunca na vida acreditou que o gajo de Marrocos saltasse pra aí 3 metros
Mas tem que acreditar e falhou a abordagem

Foi à confiança a uma bola que não estava controlada porque os 2 defesas papam sono
Não acreditou ele, nem o Dias, nem ninguém no estádio. É um grande salto que dificilmente o Diogo irá encontrar outra vez.

E aquilo não foi frango nenhum, na minha opinião. Era suposto ele atacar aquela bola antes de chegar ao marroquino ? Um cruzamento balão com a bola a cair quase na vertical ? Tendo em conta a altura que o marroquino salta, quantos cm's a mais precisava o Diogo de ter para chegar aquela bola antes do adversário? Não o censuro por achar que a bola ia passar por cima do marroquino.

Tal como os golos que sofremos contra o Senegal, vejam bem o espaço que se deu naquele corredor direito. E como o gajo que cruza tem tempo para tudo sem qualquer oposição. Já contra o Senegal mandaram vir com o Danilo porque não cortou a bola em cima da baliza lol, ninguém falou no sono que os colegas paparam anteriormente nas jogadas que deram golo. O Cancelo a deixar a bola bater no chão á frente dele como se estivesse no INATEL. Ou o Dias a parar a marcha e deixar o adversário com tempo e espaço para ir á linha cruzar. Ontem foi a mm merda.