Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,652
6,633
Deixem-se disso! O Diogo Costa é agenciado pelo Jorge Mendes desde 2021. Antes disso era o Pere Guardiola, irmão do Pep Guardiola.

O Pinho a entrar nesta equação só se for para ver se as folhas do contrato estão devidamente numeradas e rubricadas e assim receber algum.
@Tiago Silva não abordaste este tema recentemente? Podes esclarecer?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,652
6,633

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,069
10,631
Essa história está mal contada.

Em 2021 deixou de ser agenciado pela Media Base Sports de Pere Guardiola e passou a ser agenciado pela Gestifute de Jorge Mendes.

Isto foi publico.

Agora se o senhor Pinho entra nas renovações tal como outros entraram em anteriores renovações de jovens da formação do FC Porto só para a comissão….
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,825
5,312
Essa história está mal contada.

Em 2021 deixou de ser agenciado pela Media Base Sports de Pere Guardiola e passou a ser agenciado pela Gestifute de Jorge Mendes.

Isto foi publico.

Agora se o senhor Pinho entra nas renovações tal como outros entraram em anteriores renovações de jovens da formação do FC Porto só para a comissão….
Segundo me foi assegurado pelo próprio, o Jorge Mendes só tem os direito de imagem do jogador através da Polaris mas irá, com certeza, mediar a sua transferência.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,069
10,631
Segundo me foi assegurado pelo próprio, o Jorge Mendes só tem os direito de imagem do jogador através da Polaris mas irá, com certeza, mediar a sua transferência.
Então o Mendes irá tratar da transferência ganhando a, justa, comissão e ainda terá de haver uma comissão para o Pinho que se sentará à mesa para confirmar a numeração das folhas e verificar se estão todas devidamente rubricadas……
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Isto é inacreditável, eu sei, mas sinto falto do DIA DO JOGO do @Fil. Sinto mais falta disso do que da vinda de cromos novos. Até porque sei que esses cromos/cepos não têm o nível do jogo.
Obrigado. :cry:

(Do Jogo do Dragão, queres tu dizer...)

Se ainda aqui estou é pelo Jogo e muito por quem nele participa, apesar de, conjugar a vida profissional e pessoal com a sua gestão não ser tarefa fácil e provocar algum cansaço que me faz, ocasionalmente, pensar em parar.

De resto, tirando um ou outro post que vale a pena ler, é muito redundante, além de se tornar monótono e aborrecido. Não desfazendo, porque há users com bastante valor e cuja opinião é de qualidade.

Ainda existe aquele bichinho que aguça a curiosidade de ler alguma info relevante, mas vai desvanecendo, até porque há coisas que me caem mal...