Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.52

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.52 Performance da Época
Jogos
40
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Sim, mas a raiz do erro é do Pepê,

Passes frontais falhados numa zona de pressão com a equipa a sair para o ataque é suicídio.

E mesmo no segundo golo, o Pepê tem de fechar no meio, fechando o primeiro pau.

Eu sei que tinha um jogador nas costas, mas a probabilidade do golo era maior ao primeiro poste.

Em relação ao Pepe, o Marcano teve melhor, fez um jogo imaculado.
O único erro da nossa dupla de centrais foi o posicionamento no primeiro golo
Se vires a imagem o Pepe não está alinhado com o Marcano
Deviam estar os dois mais recuados na nossa saída de bola pelo Pepê
O zaidu em posse está a fazer o movimento para aproveitar que o dia Maria não fecha
Ironia é que o facto do do Maria não vir para trás permitiu lhe que a bola lhe caisse nos pés e isolado...
 

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
151
7
34
Porto
O Jogo fala que o Bayern poderá estar interessado no Diogo, visto que venderam o Sommer ao Inter, e o Neuer está com problemas na sua recuperação.
Agora o Real com a lesão grave do Courtois tem de ir buscar um Redes...
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,311
1,316
De Gea.
Não têm € para Diogo e Mbappe

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Esta não contava.
Tem boas relações com o Porto, gostam de comprar jovens com futuro. Acho que é desta que vai mesmo. O Mbappe eles esperam por ele um ano ou a saldo, não são eles que se vão chatear.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esta não contava.
Tem boas relações com o Porto, gostam de comprar jovens com futuro. Acho que é desta que vai mesmo. O Mbappe eles esperam por ele um ano ou a saldo, não são eles que se vão chatear.
Algum jogador no Real que esteja para ser dispensado que nos pudesse interessar?
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Não me parece que o Real Madrid esteja na disposição de contratar um guarda redes por 60 ou 70M€ para cobrir a vaga de outro que sabem que daqui a 8 meses está a jogar. Vejo-os muito mais rapidamente a priorizar um bom guarda redes mas uns furos consideravelmente abaixo em termos de preço, ou um empréstimo.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,311
1,316
O Jogo fala que o Bayern poderá estar interessado no Diogo, visto que venderam o Sommer ao Inter, e o Neuer está com problemas na sua recuperação.
Agora o Real com a lesão grave do Courtois tem de ir buscar um Redes...
Algum jogador no Real que esteja para ser dispensado que nos pudesse interessar?
Era o Lunin para cá no negocio.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Esta não contava.
Tem boas relações com o Porto, gostam de comprar jovens com futuro. Acho que é desta que vai mesmo. O Mbappe eles esperam por ele um ano ou a saldo, não são eles que se vão chatear.
Não vão 70M no Diogo com o Courtois no plantel. É estúpido.

Nem sequer o De Gea, pensando bem.

Vão repescar o Keylor Navas, provavelmente.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,107
23,695
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não me parece que o Real Madrid esteja na disposição de contratar um guarda redes por 60 ou 70M€ para cobrir a vaga de outro que sabem que daqui a 8 meses está a jogar. Vejo-os muito mais rapidamente a priorizar um bom guarda redes mas uns furos consideravelmente abaixo em termos de preço, ou um empréstimo.
Bono
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Não me parece que o Real Madrid esteja na disposição de contratar um guarda redes por 60 ou 70M€ para cobrir a vaga de outro que sabem que daqui a 8 meses está a jogar. Vejo-os muito mais rapidamente a priorizar um bom guarda redes mas uns furos consideravelmente abaixo em termos de preço, ou um empréstimo.
Obviamente.
O regresso do Navas chega bem.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
E com a lesão do guarda-redes espanhol deve continuar em Paris.
Qual? O Rico?

Esse não conta este ano.

Contrataram o Arnau Tenas ao Barça.

O Navas vai fazer de tudo para ir para o Real. Basta chamarem.

E seria a melhor opção. De Gea seria caro com o salário e Courtois volta no fim da época.

Além de que Navas foi o GR em várias CL.
 
  • Like
Reações: Raba