Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.52

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.52 Performance da Época
Jogos
40
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Estava-se a posicionar. a primeira impressão que tive é que tinha sido mal batido, mas com o desvio da bola era difícil ele chegar lá.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
estava a posicionar-se mas acabou por abusar da deslocação para a esquerda ( dele ).

é um mecanismo de compensação, porque ele vinha da direita, por isso, instintivamente, "acreditou" que o remate ia para o poste mais distante dele ( o esquerdo ) tendo-se movimentado para lá "em excesso".

já aqui escrevi, mais do que uma vez, que, para mim, é um enorme guarda redes, de topo, mas são estes "detalhes" que, eventualmente, distinguem o topo, do TOPO.

edit; quem já foi à baliza, mesmo que numa futebolada entre colegas, consegue perceber a minha explicação.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,568
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O melhor em campo, tendo em conta que conseguiu adiar o inevitável.
Tem uma admirável defesa.
Mas apenas uma.
Tantas quanto o guarda-redes opositor.

é dos melhores do mundo.

Mas o melhor em campmestá entre o Carmo e o Wendell surpreendentemente.
Com Galeno eustáqui e Varela a fazerem também boas prestações
 
  • Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,568
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
ninguém pode dizer, com precisão, para que lado ia a bola antes do ressalto ( pelo com menos as repetições que vi agora ). facto é que ela entra, basicamente, pelo meio e ele não está lá.
A bola é mal rematada, contra o chão, ia sair um remate de caca algures na meia esquerda do Diogo, com o ressalto a bola entra na meia direita do Diogo.

Lance banal de "paio" em que o ressalto bate o guarda-redes.
 
  • Like
Reações: pauloans e Vinha

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
A bola é mal rematada, contra o chão, ia sair um remate de caca algures na meia esquerda do Diogo, com o ressalto a bola entra na meia direita do Diogo.

Lance banal de "paio" em que o ressalto bate o guarda-redes.
acho que ninguém pode garantir a direcção da bola.
não estou a dizer que foi um frango ( nada disso ), mas acredito que poderia ter feito melhor. é lance típico de "contrapé". se tivesse segurado a posição ( e podia tê-lo feito porque a bola ia não descaradamente para a esquerda ) teria defendido com alguma facilidade.

ok, o futebol é dinâmico, decisões em milésimos de segundo, ressalto... compreendo.

agora, se houver uma repetição que revele que a bola ia, manifestamente, para a esquerda, dou o braço a torcer.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,736
12,876
Sem ter um jogo com enorme trabalho, esteve bem nas saídas a cruzamentos, e nos dois lances de maior perigo das papoilas, em que num defendeu com o pé, e no outro com a luva esquerda...
No golo foi traído pelo ressalto infeliz no Wendell...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,987
50,499
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Por incrível que pareça teve pouco trabalho, então na segunda parte...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O Unaite vai levar o Onafrangos até ao fim da época, depois fazem o "damage assessment".
Hmmm, não sei se aguentam tanto tempo, é um franguinho por jogo.
Eu tinha aproveitado o mercado de verão em que não aparecerem interessados para tentar convencer o Diogo a renovar e chegar aos 100M de cláusula
 
  • Like
Reações: Edgar Siska