Moço vai la ver braian aguirres e desampara a loja, um post de jeito ainda é 100% mais que tuFinalmente um post de jeito da tua parte.
Moço vai la ver braian aguirres e desampara a loja, um post de jeito ainda é 100% mais que tuFinalmente um post de jeito da tua parte.
Fiquei surpreendido foi só isso, tipo ver um cometa a passar, de habitude escreves delírios sobre cepalhada.Moço vai la ver braian aguirres e desampara a loja, um post de jeito ainda é 100% mais que tu
Não vejo nenhum gk melhor que o Diogo com os pés, por exemplo. Que é uma característica muito importante no futebol atualmente. Hoje em dia trabalha se isso desde tenra idade por alguma razão.para o comprador é indiferente.
clubes portugueses para vender jogadores mais especificamente um gr = brilhar nas competições europeias ou brilhar em euros ou mundiais.
um play off qualquer pouco importa.
já sei.. defendeu aqueles penaltis contra o brugge e a eslovenia... mas qual foi o último gr vendido por defender penaltis?
mesmo assim, as equipas compradoras tem quase todas um gr melhor ou equivalente ao diogo por isso não estou bem a ver onde ele vai encaixar.
chelsea? man utd?
quiçá, quiçá... que brilhe no mundial.
Quando se pensa que Ederson e Alisson foram contratados por 40 milhoes em 2017 e 75 milhoes em 2018 pelo o City e Liverpool respectivamente pelo o seu jogo de pés de maneira a encaixar no plano de jogo do Guardiola e o do Klopp, temos a perfeita nocao da importancia que é o jogo de pés para um treinador de topo.Não vejo nenhum gk melhor que o Diogo com os pés, por exemplo. Que é uma característica muito importante no futebol atualmente. Hoje em dia trabalha se isso desde tenra idade por alguma razão.
Obviamente esta época está abaixo como todos do plantel. Não desvalorizem o que é feito cá, isso é o que eles querem.
Isso é um exagero tremendo, acho que é unânime que Ederson é o melhor do mundo com a bola nos pés. Isso não faz dele o melhor GR do mundo, nem pouco mais ou menos. Mas nisso ele é o melhor.Não vejo nenhum gk melhor que o Diogo com os pés, por exemplo. Que é uma característica muito importante no futebol atualmente. Hoje em dia trabalha se isso desde tenra idade por alguma razão.
Ederson, Verbruggen, Neuer, OnanaNão vejo nenhum gk melhor que o Diogo com os pés
O Onana é certo tinha hype da final de champions mas faz três vezes pior é foi por esse valorfaz merda demasiadas vezes para darem esse tipo de valores por ele ..
e é considerada uma má contrataçãoO Onana é certo tinha hype da final de champions mas faz três vezes pior é foi por esse valor
Mas só foi 3 vezes pior depois de ser vendido, não foi antesO Onana é certo tinha hype da final de champions mas faz três vezes pior é foi por esse valor
No inter tambem nao era famoso mas no united é que começou a enterrar mesmoMas só foi 3 vezes pior depois de ser vendido, não foi antes
O Onana no Ajax tinha sido suspenso por dopingMas só foi 3 vezes pior depois de ser vendido, não foi antes