Não Não é lutar.Dar da, mas temos que ir ao mercado para ter alguém a lutar pela titularidade
Eu gosto do Cláudio. Acho o muito bom redesNão Não é lutar.
É mesmo por um titular dendo o Diogo vendido como muito provavelmente será no Verão.
Se não têm interesse, vão para puta que os pariu.
E é bom, mas não para titular claro.Eu gosto do Cláudio. Acho o muito bom redes
Isto é uma dança, como foi o nico , nos pedimos 60M eles oferecem 40M , a coisa faz-se por perto de 50MSe não têm interesse, vão para puta que os pariu.
EstrangeiroRelativamente à substituição do Diogo consideram existir alguma alternativa credível na nossa liga ou terá mesmo que vir do estrangeiro?
O do rio ave tem boas características.Relativamente à substituição do Diogo consideram existir alguma alternativa credível na nossa liga ou terá mesmo que vir do estrangeiro?
Tambem acho que o Mitza tem optimas caracteristicas, nao sei qual seria é o seu preço, mas tambem hipotenticamente poderia o rio ave aceitar jogadores à troca: Samuel PT, Franco, Baro enfim, alguns destes.O do rio ave tem boas características.
Preferia estrangeiro
Do estrangeiro. O Ricardo Velho é a nova versão do Cláudio Ramos. Se um supostamente não serve para titular, o outro também não.Relativamente à substituição do Diogo consideram existir alguma alternativa credível na nossa liga ou terá mesmo que vir do estrangeiro?
Para mais de 3 semanas?Diz se que rasgou mesmo
Por isso não há muito que se possa especular
Dizem que só é possível para o Nacional. Com uma recuperação recorde no BessaPara mais de 3 semanas?
O claudio na sua posicao é um guarda redes limitado.O Cláudio é curto pra titular mas comparar ao Eustáquio e Zaidu... o Cláudio deve ser o melhor na sua posição tirando os 3 grandes. Podemos dizer o mesmo do Eustáquio ou Zaidu? Fosse o nosso maior problema ter o Cláudio titular e estariamos bem
No Porto e nós temos que pretender sempre mais. Nao o acho nada de especial, muito menos para ser o titular de um clube como o Porto.O Cláudio Ramos não é medíocre. Nem o Samuel Portugal é (veio pelos motivos errados e pelos valores errados, mas isso é outra história). Se há coisa onde estamos bem é na posição de GR (apesar do Diogo estar áquem, mas é inegavelmente bom GR, mesmo que não seja tudo o que se pensou).
Nao vamos por ai....Cláudio Ramos mediocre?
Já fez alguns jogos pelo Porto, viste algum erro comprometedor do CR?
Que eu me lembre NENHUM ...
Tivemos durante muitos anos os 3 melhores GR do campeonato, Marchesin, DC e CR ...
É um dos casos mais perplexos que me lembro ... CR já foi internacional ... Simplesmente aceitou ficar como suplente ...
Não o trocava pelo Velho ... sem qualquer sombra de dúvida ...