Não fazia ideia desta proximidade do DC com o Chico.
O GK do Braga é o mais próximo do DC, mas negócio com Braga é para esquecer. Ricardo Velho nas competências puras de GK é uma máquina autêntica, mas tenho dúvidas que seja o ideal para o modelo do Anselmi.Relativamente à substituição do Diogo consideram existir alguma alternativa credível na nossa liga ou terá mesmo que vir do estrangeiro?
Se tiveres a compara-lo aos melhores guarda redes do mundo de todos os tempos, posso concordar.Já eu te respondo assim.
O Diogo Costa não é tão bom assim quanto tu achas.
Jogadores do Porto é sempre meter pra baixo.Se tiveres a compara-lo aos melhores guarda redes do mundo de todos os tempos, posso concordar.
Voces tem uma mania de desvalorizar os jogadores do vosso clube.
Por alguma razao Diogo Costa chegou a titularidade do Porto com 21 anos e aos 22anos a fraquissima selecao Portuguesa.
Diz-me um grande GR que tenha chegado com essa idade a selecao e ser o n⁰ 1... tal como no seu clube onde a sua equipa luta por titulos?
Ja nao chegam os jornais do sul....Jogadores do Porto é sempre meter pra baixo.
Dos outros sempre para cima.
Matheus é frangueiro e na da casas no ajax.Tambem acho que o Mitza tem optimas caracteristicas, nao sei qual seria é o seu preço, mas tambem hipotenticamente poderia o rio ave aceitar jogadores à troca: Samuel PT, Franco, Baro enfim, alguns destes.
No entanto, acho que confiar no mitza como unica opção, para mim é um risco.
Claudio tambem não o vejo com pedal para isto, portanto, acho que não seria negativo um "meio termo" aqui.
Tipo trazer um GR por emprestimo, com OC.
Alem disso, um Mitza e um Claudio Ramos como 3a opcao.
Olha aceitava um Matheus(braga emprestado ao ajax) por emprestimo, + os outros 2 que falei.
Sempre achei matheus um GR de equipa grande, acho que poderia resultar e servir de backup no caso do mitza nao corresponder.
Sobre o mitza, vejo-o como um trubin, sem comunicacao social e nao tem a limitacao do Trubin nas bolas rasteiras.
O Cláudio só admitiu ficar porque é o diogo, que é um dos melhores do mundo.Nao vamos por ai....
Vi o VB assumir a equipa como treinador principal na epoca passada em 10 vezes e ganhar 8 ou 9.
Claudio Ramos se fosse assim tao bom jamais admitiria ficar anos na sombra do n1
Um GR que aceita ficar no banco quase toda a sua carreira, demonstra que nao esta preparado para ser o N⁰ 1 do meu clube.
Ponto final.
Vamos por antes as coisas como “quer evoluir na carreira” em vez de ser propriamente “quer sair”.@primodasprimas sempre há mesmo um entendimento para o Diogo sair neste verão?
Parece claro que ele não quer ficar
Obrigado amigo.Vamos por antes as coisas como “quer evoluir na carreira” em vez de ser propriamente “quer sair”.
É meio que normal.
Mas sim, o que eu disse é a sério e mantenho.
Sabes para que cidade está mais perto?Vamos por antes as coisas como “quer evoluir na carreira” em vez de ser propriamente “quer sair”.
É meio que normal.
Mas sim, o que eu disse é a sério e mantenho.
Se não sai desta com o city interessado, a mandar o Ederson embora , com o chelsea tambem a querer , com o Bayern em fim de linha com o neuer entao nunca mais saiEu diria que o Diogo já "quer sair" pra aí há 2 anos
Mas daí a ir
Especialmente porque me parece que quer ir por um bom valor
E haverá ainda mais mercado... esse é capaz de ser o mais "directo"Se não sai desta com o city interessado, a mandar o Ederson embora , com o chelsea tambem a querer , com o Bayern em fim de linha com o neuer entao nunca mais sai
Esta venda era fundamental este ano
Não está vendido ainda.Portanto oxalá seja feliz na sua futura etapa profissional.
Não sei se irá disputar o campeonato do mundo com a nossa camisola.Não está vendido ainda.
Ainda falta um campeonato do mundo e um mercado inteiro
é bom GRO claudio na sua posicao é um guarda redes limitado.
Se fosse bom ja ha muito que tinha saido do Porto e nao ficado na sombra, acabando por ser tapado por um jovem chamado Diogo Costa.
Eu se fosse bom jamais ficaria uma carreira de futebolista no banco.
Nao brinquem
O homem tem dor anal e tu já lhe estás a fazer o funeral. Calma.Portanto oxalá seja feliz na sua futura etapa profissional.