Diogo Costa cai para segundo plano nas prioridades do Manchester City

E' bom para o Diogo. E' bom para nos. E' bom para o City. Precisamos deste negocio e o ciclo do Diogo no nosso clube terminou.
Dá pra comprar um Neuhen, um Carmo e um Otávio.Eu sei... Bla bla bla... Dinheiro.... Precisamos de vender etc...
Mas eu não queria que ele saísse. Nunca. Queria que ele vencesse algo importante no seu clube. Um jogador da casa com esta qualidade vai acabar por praticamente não ficar na história do clube.
Mas claro que percebo que ele queira sair e que o clube precise de vender.
Não acredito nada dissoEntretanto na merda do Jogo..
![]()
Rivais de Manchester atrás de Trubin e o Benfica já fixou o preço
O guarda-redes encarnado está na lista de United e City para a próxima temporada. Águias admitirão vender por uma verba a rondar os 48 milhões de euroswww.ojogo.pt
Se este vale 48 milhões o Diogo nao tem preçoEntretanto na merda do Jogo..
![]()
O guarda-redes encarnado está na lista de United e City para a próxima temporada. Águias admitirão vender por uma verba a rondar os 48 milhões de euroswww.ojogo.pt
O Jogo actualmente é controlado pelo Marco Galinha acho.Entretanto na merda do Jogo..
![]()
Está aqui a notícia original fala mais do united que o city mas diz que o city tambem esta interessadoO Jogo actualmente é controlado pelo Marco Galinha acho.
enough said.
Em lado nenhum foi falado que o City quer essa abécula.
Diogo, Joan Garcia...nem uma alma falou do pato ucra.
O MU pode ser, já lá têm uma abécula e o Pardalim pode querer fazert o favor ao Carnide.
é para tu veres, tu tiveste dificuldade em encontrar, foi uma coisa de fundo de baú dos USA.Está aqui a notícia original fala mais do united que o city mas diz que o city tambem esta interessado
Nao tem credibilidade nenhum vindo da secção dos USA
Até foi difícil encontrar a notícia
Se fosse do mirror UK ja estava no Romano
Ps: estou farto de ver o fórum deles, sao uns chorões novos ricos
![]()
Manchester United and Manchester City battling to sign Benfica goalkeeper
A source has told Mirror US Sports that Benfica have been in conversations with both Manchester clubs for the talented Ukrainian goalkeeper who impressed this past seasonwww.themirror.com
Já está nos outros todos portugueses , record , bola etcé para tu veres, tu tiveste dificuldade em encontrar, foi uma coisa de fundo de baú dos USA.
Mas o Jogo encontrou logo.... heheheheheheh.
Já não é???O Jogo e o Global Media Group há muito que não têm nada a ver com o Marco Galinha.
Teria uma certa piada, O Jogo ser lido praticamente só por portistas e ser e ter uma agenda pró-Benfica. Como se alguém quisesse saber o que O Jogo escreve.
Faz lembrar aqueles benfiquistas que atacam A Bola ou o Record. Lol. Os adeptos de futebol é tudo gente isenta e imparcial..
O Jogo agora tem uma agenda por citar uma notícia de um jornal inglês...