Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,886
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Entristece ver portistas torcerem pela venda de uma das maiores figuras - talvez a maior - do plantel. Mesmo imaginando que possa haver quem pague 75M€ por ele, é um valor que se pode esfumar muito facilmente na contratação de quatro ou cinco jogadores que pouco ou nada vêm acrescentar. E de treinadores.
O mal foi quando deixamos de vender bem durante anos! E começaram a saídas a zero em barda de titulares
Vender bem os melhores jogadores nunca será o problema

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,844
5,423
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Entristece ver portistas torcerem pela venda de uma das maiores figuras - talvez a maior - do plantel. Mesmo imaginando que possa haver quem pague 75M€ por ele, é um valor que se pode esfumar muito facilmente na contratação de quatro ou cinco jogadores que pouco ou nada vêm acrescentar. E de treinadores.
E ele quer continuar? Ele não merece sair? Não merece ganhar como ganham os outros que estão noutros campeonatos?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,057
24,370
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Porto necessita do graveto.
O AVB não irá investir 70 milhões no plantel sem vender o Diogo.
O Diogo merece e quererá outros desafios.
Nenhum Portista ficará chateado se ele ficar , claro.
Simplesmente é a vida de um grande clube Português.

• Like
Reações: MeteOMarega e nprc

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,109
967
Neste momento estamos numa situação win win com ele. Se o vendermos será uma grande venda que ajudará a que o nosso melhor jogador de meio campo não seja o Eustáquio ou que o nosso melhor extremo não seja o Borges. Se não o vendermos teremos GR para a vida.

• Like
Reações: Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,507
18,661
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
São 60 milhões para quem o quiser levar e nem menos um cêntimo.
Se ninguém pagar esse valor é renovar lhe o contrato e fica cá o resto da carreira.
É um guarda redes de elite. Um dos melhores do mundo. E é um dos nossos.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,731
5,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Nunca irei ficar satisfeito a ver os nossos melhores a saírem sem o título de campeão. É pena Diogo, correu-nos tudo mal este ano, mas pelo menos já levantaste esse caneco com a camisola mais bonita.

Parabéns pelo título da Nations League!

• Like
Reações: Edgar Siska

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,397
9,375
Conquistas
1
Nunca irei ficar satisfeito a ver os nossos melhores a saírem sem o título de campeão. É pena Diogo, correu-nos tudo mal este ano, mas pelo menos já levantaste esse caneco com a camisola mais bonita.

Parabéns pelo título da Nations League!
O Diogo já ganhou o título de campeão por nós. A menos que estejas a falar do ano em que saem, saírem de mãos a abanar.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,731
5,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
O Diogo já ganhou o título de campeão por nós. A menos que estejas a falar de ano em que saem, saírem de mãos a abanar.
No passado sim, mas esta época seria a consagração. Sair pela porta grande, como ele merecia.
Aliás acho que até preferia vê-lo a sair antes do Mundial.

Despedia-se com um título (mesmo que seja pela Seleção) e tinha a vantagem de começarmos a testar o Cláudio Ramos mais cedo.
Uma grande parte dos portistas acha que o Cláudio pode e vai assumir a baliza. Eu também me inclino para essa oportunidade, mas ainda tenho dúvidas.

• Like
Reações: Viena

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,441
148,872
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No passado sim, mas esta época seria a consagração. Sair pela porta grande, como ele merecia.
Aliás acho que até preferia vê-lo a sair antes do Mundial.

Despedia-se com um título (mesmo que seja pela Seleção) e tinha a vantagem de começarmos a testar o Cláudio Ramos mais cedo.
Uma grande parte dos portistas acha que o Cláudio pode e vai assumir a baliza. Eu também me inclino para essa oportunidade, mas ainda tenho dúvidas.
Não há testes, se o Diogo sair tem de vir um bom guarda-redes para titular.
Eu vou avisando.

Depois é mais um argumento para os "planteis que não dão para ganhar a suplentes dos Rigas".

Deixo já aqui a semente.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,731
5,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Não há testes, se o Diogo sair tem de vir um bom guarda-redes para titular.
Eu vou avisando.

Depois é mais um argumento para os "planteis que não dão para ganhar a suplentes dos Rigas".

Deixo já aqui a semente.
Nem vale a pena discordar.
Só não fecho a porta ao Cláudio porque tem sido um GR competente sempre que foi chamado e a oportunidade para assumir não lhe devia ser negada.
O Mundial não nos vai redimir a época de qualquer das formas e também se salvaguarda o Diogo de uma qualquer lesão que poderia impedir uma transferência.

Seja como for, terá sempre que vir um GR sim ou sim. Cláudio é um risco calculado, Cláudio e Samuel Portugal em 25/26 seria incompetência.

Aguardemos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,441
148,872
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem vale a pena discordar.
Só não fecho a porta ao Cláudio porque tem sido um GR competente sempre que foi chamado e a oportunidade para assumir não lhe devia ser negada.
O Mundial não nos vai redimir a época de qualquer das formas e também se salvaguarda o Diogo de uma qualquer lesão que poderia impedir uma transferência.

Seja como for, terá sempre que vir um GR sim ou sim. Cláudio é um risco calculado, Cláudio e Samuel Portugal em 25/26 seria incompetência.

Aguardemos.
Mas todos sabemos que o Diogo vai jogar o Mundial em princípio.
Depois veremos.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,731
5,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Mas todos sabemos que o Diogo vai jogar o Mundial em princípio.
Depois veremos.
Valerá a pena? Jogos com brasileiros e egípcios, numa competição que cheira a novo e há muitas expectativas, o ambiente pode ficar "quentinho". Se o Diogo se lesiona o nosso mercado fica em xeque. No amigável com os marroquinos houve ali momentos em que alguns se entusiasmavam um bocado.