Frangos não me lembro mas mal batido assim de cabeça, lembro-me com o United no mesmo jogo foram duas vezes.Frangos? Mostra um
Um cruzamento do meio campo de um gajo do FamalicãoFrangos? Mostra um
Um absurdo, seguido de outro.Tás bem enganado e digo-te mais...há pessoas lá fora que conhecem a cara do Diogo Costa e não conhecem o nosso símbolo. Mas muitas mesmo.
Sem fazer nenhum esforço de memória, foi muito mal batido nos 2 primeiros golos do MUnited e no golo do Braga, em Braga. Muito mal batido mesmo. E deu frango com o Famalicão, em Famalicão. E lembro-me de vários lances, um golo entre o braço aberto e o tronco, era só encostar o braço ao tronco que tinha defendido, um golo olímpico em que era só ter sido um pouco mais lesto e não tinha entrado, mas não me lembro quais eram os adversários nesses lances. Falhou muito, muito mesmo, os erros que referi foram só a ponta do icebergue. Já não tem a mesma motivação no Porto que tem na selecção, e sem motivação as coisas saem mal.Frangos? Mostra um
Já nem me lembrava desse em FamalicãoSem fazer nenhum esforço de memória, foi muito mal batido nos 2 primeiros golos do MUnited e no golo do Braga, em Braga. Muito mal batido mesmo. E deu frango com o Famalicão, em Famalicão. E lembro-me de vários lances, um golo entre o braço aberto e o tronco, era só encostar o braço ao tronco que tinha defendido, um golo olímpico em que era só ter sido um pouco mais lesto e não tinha entrado, mas não me lembro quais eram os adversários nesses lances. Falhou muito, muito mesmo, os erros que referi foram só a ponta do icebergue. Já não tem a mesma motivação no Porto que tem na selecção, e sem motivação as coisas saem mal.
E também as há, provavelmente bastante mais, que conhecem o nosso símbolo e não fazem puto de ideia de quem é o Diogo Costa.Tás bem enganado e digo-te mais...há pessoas lá fora que conhecem a cara do Diogo Costa e não conhecem o nosso símbolo. Mas muitas mesmo.
Não te enterres, Diogo.
Precisamos de 50M€ ?Vai Diogo, precisamos do dinheiro para ao Anselmi!
O resto é para o JaisusPrecisamos de 50M€ ?![]()
OK, siga!O resto é para o Jaisus
Nada disso. Não deves ter noção do hype do Diogo no estrangeiro.Um absurdo, seguido de outro.
Juízo malta.
Só se for pra comprar viagem pra Antártida para esse pedreiro.Vai Diogo, precisamos do dinheiro para ao Anselmi!
Só putos muito novos ou gajos que só joguem FM/FIFA é que só sabem quem é o Diogo e não o FC Porto.Nada disso. Não deves ter noção do hype do Diogo no estrangeiro.
Então tás muito enganado.Só putos muito novos ou gajos que só joguem FM/FIFA é que só sabem quem é o Diogo e não o FC Porto.
O Cláudio não pode ser titular. Não tem como.Prefiro manter o CR na baliza na próxima época e usar os milhões do Diogo para reforçar outras posições mais prioritárias
Em PT, a seguir ao Diogo, é só o melhor GRO Cláudio não pode ser titular. Não tem como.
Subjetivo, acho muito subjetivo. Para ter essa nocao seria preciso partilharem os mesmos planteis.Em PT, a seguir ao Diogo, é só o melhor GR
concordamos em discordarSubjetivo, acho muito subjetivo. Para ter essa nocao seria preciso partilharem os mesmos planteis.
Não vejo o Cláudio melhor que turbin nem Rui silva...também não o vejo pior, só mais velho