Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,559
2,548
Frangos? Mostra um
Sem fazer nenhum esforço de memória, foi muito mal batido nos 2 primeiros golos do MUnited e no golo do Braga, em Braga. Muito mal batido mesmo. E deu frango com o Famalicão, em Famalicão. E lembro-me de vários lances, um golo entre o braço aberto e o tronco, era só encostar o braço ao tronco que tinha defendido, um golo olímpico em que era só ter sido um pouco mais lesto e não tinha entrado, mas não me lembro quais eram os adversários nesses lances. Falhou muito, muito mesmo, os erros que referi foram só a ponta do icebergue. Já não tem a mesma motivação no Porto que tem na selecção, e sem motivação as coisas saem mal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,611
210,240
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sem fazer nenhum esforço de memória, foi muito mal batido nos 2 primeiros golos do MUnited e no golo do Braga, em Braga. Muito mal batido mesmo. E deu frango com o Famalicão, em Famalicão. E lembro-me de vários lances, um golo entre o braço aberto e o tronco, era só encostar o braço ao tronco que tinha defendido, um golo olímpico em que era só ter sido um pouco mais lesto e não tinha entrado, mas não me lembro quais eram os adversários nesses lances. Falhou muito, muito mesmo, os erros que referi foram só a ponta do icebergue. Já não tem a mesma motivação no Porto que tem na selecção, e sem motivação as coisas saem mal.
Já nem me lembrava desse em Famalicão
Mas defendeu um penalti

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,559
2,548
Tás bem enganado e digo-te mais...há pessoas lá fora que conhecem a cara do Diogo Costa e não conhecem o nosso símbolo. Mas muitas mesmo.
E também as há, provavelmente bastante mais, que conhecem o nosso símbolo e não fazem puto de ideia de quem é o Diogo Costa.
E qual é a ideia de afirmar coisas dessas? Que o Diogo Costa é enorme ou que o Porto é pequeno? Qual é? Que portismo é esse que torce mais por jogadores do que pelo clube?