Pá, ainda há dias me disseste para ter juízo quando disse exatamente a mesma coisa mas por 45M. O que mudou?30 milhões ia de lacinho. Acabou o tempo aqui.
Pá, ainda há dias me disseste para ter juízo quando disse exatamente a mesma coisa mas por 45M. O que mudou?30 milhões ia de lacinho. Acabou o tempo aqui.
Ganha juízo, meu!30 milhões ia de lacinho. Acabou o tempo aqui.
Ele está a ser irónico. É dos que mais defende o Diogo.Ganha juízo, meu!
30M por um dos melhores redes do mundo? Porra...
Se não sair é urgente que renove. Mas a sair tem de chegar uma proposta condizente com o seu valor.
Na minha opinião, abaixo de 50M nem vale a pena atender o telefone.
Se é assim já cá não está quem falou.Ele está a ser irónico. É dos que mais defende o Diogo.
Despachem Pepê, Nehuen, Eustaquio, Namaso, Gul e ficamos com este.Não acredito que alguém dê 40M por ele. Na era de PdC, em que ele era mais novo, e logo mais possível se pagarem isso, ninguém ofereceu, se tivessem oferecido já não estava cá. Agora os clubes que podem dar esses valores, ou já têm a posição ocupada ou estão virados para outros alvos.
Edit
Não fico nada chateado por ele ficar. Confio na direção para ajustar a estratégia, seja comprar menos, vender outro, é não ter problemas com o FPF.
E VarelaDespachem Pepê, Nehuen, Eustaquio, Namaso, Gul e ficamos com este.
Só quando o Rúben vier.E Varela
Ou será ao contrário ?Só quando o Rúben vier.
Até 2027, mais duas épocas.Já devem ter dito 1000x aqui, mas até quando o Diogo tem contrato?
Obrigado.. Pois, concordo, duvido que renove..Até 2027, mais duas épocas.
É agora a altura certa de ir embora, bem vendido.
Se os adeptos estiverem preparados para uma saída com valor bem abaixo das sua expectativas....Até 2027, mais duas épocas.
É agora a altura certa de ir embora, bem vendido.
Se não tiver uma proposta decente, renova com uma cláusula razoável.Obrigado.. Pois, concordo, duvido que renove..
Por mais uma apenas ?Tenho pena que o mercado se esteja a fechar para ele. Acho que o timing de saída era bom, tanto para ele como para o clube. Logicamente, se não aparecerem propostas condizentes com o seu valor, terá que ficar e renovar por mais uma temporada.