Ainda vai parar á Arábia!
Fds não podia fazer nada no goloUm remate a baliza um golo.
O Diogo da seleção não é o Diogo do nosso clube
1,86 e grande finalização diz tudo. Culpa desse golo foi do Otamendi da Temu que tá sempre nos carrinhos.Um remate a baliza um golo.
Admito que não, mas é sempre isto, primeiro remate a baliza dá goloFds não podia fazer nada no golo
Parem de bater
Até acho que foi do zaidu... Deu espaço para tudo e nem pressionou1,86 e grande finalização diz tudo. Culpa desse golo foi do Otamendi da Temu que tá sempre nos carrinhos.
Também foi. Mas ja não espero nada do Nehuen e Zaidu.Até acho que foi do zaidu... Deu espaço para tudo e nem pressionou
A persguição ao Diogo, a um grande guarda-redes é para lá de ridícula.Um remate a baliza um golo.
"Filho da mãe"É impressão minha o Diogo continua com aquela cara de enjoado sempre a mandar vir com os seu colegas.
Se tivéssemos esses guarda redes tenho o feeling que tínhamos defesas melhores...A persguição ao Diogo, a um grande guarda-redes é para lá de ridícula.
Por vezes se não fosse pelo Porto sofrer com isso, merciam apanhar com um Neo Fabiano, ou com um guarda-redes banal qualquer.
Depois passavas a sofrer golos não por culpa dos defesas mas porque o gajo sem chegar à defesa fazia um remate mixuruca e o redes frangava.Se tivéssemos esses guarda redes tenho o feeling que tínhamos defesas melhores...
O Diogo deve ter uma média de 1 golo sofrido por jogo no FCPorto, ou não? Não sei, sinto que raramente não sofre e as vezes sofre logo dois...
Aquela bola só o Donnarumma do ano passado.Um remate a baliza um golo.
Aquela bola nem o Neuer...talvez só o Neuer de 2008 naquela noite fatídica.Aquela bola só o Donnarumma do ano passado.
Era fodido, esteve sem trabalho e sem grandes hipóteses no golo
Ou o Trubin ou o Zé da esquina com 2 metros. Simplesmente é baixo e não dá pra chegar a certas bolas. O que preocupa é no jogo aéreo e tá na idade de começar a melhorar isso. Agora, não vai crescer em altura.Aquela bola só o Donnarumma do ano passado.
Grande golo? Se leres o que escrevi depois desse comentário, admito que o Diogo não tem culpa mas não deixa de ser verdade que está quase sempre a sofrer golos.Depois passavas a sofrer golos não por culpa dos defesas mas porque o gajo sem chegar à defesa fazia um remate mixuruca e o redes frangava.
O golo do Twente foi um grande golo.
Eu já admiti que sim, mas sofre muitos golos à primeira tentativa do adversário, seja por culpa dele, por demérito da defesa ou mérito do adversário. Se sofremos sempre ao primeiro lance esta equipa nunca vai crescer com medo de errarAquela bola só o Donnarumma do ano passado.
Isso é falta de chouriço da nossa parte.Eu já admiti que sim, mas sofre muitos golos à primeira tentativa do adversário, seja por culpa dele, por demérito da defesa ou mérito do adversário. Se sofremos sempre ao primeiro lance esta equipa nunca vai crescer com medo de errar