Acho que precisa de uma época brutal para finalmente dar o salto.
Parece me que deu mais provas na seleção do que no clube.
Parece me que deu mais provas na seleção do que no clube.
Nada disso, um guarda Redes atinge o seu ponto alto mais tarde que outros jogadores. é relativo.doubt, ele está claramente estagnado desde há 2-3 anos, precisa de sair para elevar o nivel competitivo, com 27 anos já não vai elevar nada. os GR's que os grandes clubes europeus hoje contratam tirando um ou outro caso excepcional de jogadores que já estavam em grandes clubes europeus, são GR's de 20-24 anos
Pois. Se calhar eu também. O Diogo não pensa assim. Senão já tinha saído.eu também sou muito tradicional, mas se me acenarem com 15 milhões ao ano até faço coisas que se calhar pensei que nunca iria fazer....
e estão a ser substituídos por guarda redes entre os 20 e os 24 anos, esta época por exemplo:Nada disso, um guarda Redes atinge o seu ponto alto mais tarde que outros jogadores. é relativo.
Os melhores Guarda redes do mundo, à expeceção do Donnarumma, estão já todos com 32 ou mais anos.. O Neur já conta 39.
O olhar do Diogo nao engana.
tradicional tipo... muito conservador e cristão?Se estás à espera que aceite as arabias esquece. Prefere renovar e ficar por cá. A estrutura familiar do Diogo é muito tradicional. Ele é um rapaz muito tradicional.
Guarda redes por menos de 50 milhões sim. E foram os portistas que o puseram como 8º melhor do mundo ou treinadores e ex-jogadores de alto nível?Eu acho que o pessoal nao quer encarar a realidade ou então tem dificuldades em perceber as coisas.
O Diogo tem 25 anos, há movimentação de grandes clubes por guarda redes e nenhum se vira para o Diogo.
Será preciso fazer um desenho?
Se ele nesta conjuntura não sair para um grande Europeu este ano, acho que não é preciso ser alguém muito iluminado para tirar a conclusão obvia.
E no Bessa igualSeria irónico se ele ficasse quando foi o único a comportar-se como se tivesse sido o último jogo dele no Dragão após o jogo com o Nacional.
O Horta chegou a despedir-se da bancada. Acontece e eles têm de saber lidar com isso.Seria irónico se ele ficasse quando foi o único a comportar-se como se tivesse sido o último jogo dele no Dragão após o jogo com o Nacional.
"Oh Nehuen vais voltar a fazer-me um carrinho esta época?"