O diogo costa ficar e renovar seria uma excelente notícia.
Preferia a venda do mora ou do samu.
Preferia a venda do mora ou do samu.
O Dibu vai viver a vida toda da defesa na final do MundialBono fez um excelente mundial de clubes.
É preciso explicar o Sels?
Se me perguntarem o que o Dibu está a fazer na lista, isso sim
Os comentadores brasileiros no mundial falaram no Diogo como deus das balizas...mas quase nenhum o viu jogar. Já tinha dito a uns tempos, ele tem um hype brutal lá fora, o pior é que nunca viram jogar.Há um mês ou coisa que o valha fui a um pub inglês em Granada e dei por mim a falar de futebol com um completo desconhecido. Quando lhe disse que era do Porto ele perguntou-me pelo Diogo Costa e se ele andava a defender bem.
Foi super estranho porque nem me parecia um gajo que soubesse muito de futebol mas de uma forma ou outra o Diogo "tem nome" lá fora.
O Diogo ainda não foi vendido porque em tempos de fairplay financeiro é mais fácil um clube cometer uma loucura por um 8 do que por um guarda redes se o que tiver for "ok". Acho que nem tem tanto a ver com a valorização do Diogo ou falta dela.
A única coisa que poderia fazer alguém cometer uma loucura pelo Diogo seria ele fazer um mundial do outro mundo. Por mim deveria ser esse o plano (esperar pelo mundial) a não ser que apareça uma proposta irrecusável.
Ganhou a liga das nações e foi uma das figuras principais.Não estavam a espera que depois da péssima época que fez no Porto estivesse na lista dos 10 melhores. Vamos ser justos.
Quantos jogos fez liga das nações? Acho que foi apenas dois. E no restante da época? O Diogo que se concentre em voltar ao nivel dele que é o mais importante para ele e para o clube.Ganhou a liga das nações e foi uma das figuras principais.
Fez mais que dois, fez toda a competição.Quantos jogos fez liga das nações? Acho que foi apenas dois. E no restante da época? O Diogo que se concentre em voltar ao nivel dele que é o mais importante para ele e para o clube.
Tenho a certeza que o Diogo estará à altura do momento, apesar de todos reconhecemos que não é um lider natural. Muita força para todos!Sem dúvida. Estou absolutamente consciente disso e até neste plano desportivo tenho essa experiência. Mas há momentos e momentos. Basta uma palavra, um gesto.
Há diversos tipos de liderança. O Diogo não é um daqueles líderes intimidantes para fora e capaz de colocar os seus de faca nos dentes, prontos para a guerra. Acho que isso nunca será. No entanto, acredito que possa ser um líder congregador e unificador dentro do balneário. Concordo com o @Roberto_FCP, este é o momento de provar o seu valor como Capitão. A época passada não deu para ver nada. Agora tem a missão de reunir o grupo com um objetivo comum e muito importante: oferecer este campeonato ao Bicho!Tenho a certeza que o Diogo estará à altura do momento, apesar de todos reconhecemos que não é um lider natural. Muita força para todos!
Desde que ganhe titulos seriaAinda e muito novo. 25 anos para um GR nao e nada. Renova e isso nao será impeditivo de uma grande transferência no futuro.
Ou fica ca a carreira toda e torna se uma Lenda do Clube
Ou vai a Arabia 4 anos ganhar o que ganharia em 10 anos num bayern da vida, e depois dos 4 anos volta a casa.Ainda e muito novo. 25 anos para um GR nao e nada. Renova e isso nao será impeditivo de uma grande transferência no futuro.
Ou fica ca a carreira toda e torna se uma Lenda do Clube