Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.79

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.79 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,125
11,833
Italia
Custa entender como é que um dos clubes milionário não o vem buscar, tal é a qualidade técnica que tem e a mentalidade de guarda redes de clube grande.

• Like
Reações: Dias_21

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,505
17,352
Tenho quase a certeza que tocou na bola naquele lance em que um indivíduo do Red Bull apareceu isolado à sua frente aos 79 minutos. Pelo menos festejou como se tivesse tocado.
de resto, seguríssimo, bem a sair entre os postes, que é uma dimensão nova no seu jogo, teve aquele pequeno erro de cálculo na saída da baliza na primeira parte mas acontece.

• Like
Reações: JJ1893

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,817
6,192
36
Porto
Tenho quase a certeza que tocou na bola naquele lance em que um indivíduo do Red Bull apareceu isolado à sua frente aos 79 minutos. Pelo menos festejou como se tivesse tocado.
de resto, seguríssimo, bem a sair entre os postes, que é uma dimensão nova no seu jogo, teve aquele pequeno erro de cálculo na saída da baliza na primeira parte mas acontece.
Estava a ver que ninguém tinha notado isso. Há uma repetição que dá para ver que ele defende aquela bola. É algo muito leve mas de certeza que decisivo para a bola não entrar.

PS : Uma renovação anunciada antes do jogo com os lamps era ouro sobre azul.

• Like
Reações: Dias_21 e JJ1893

JJ1893

Superior
19 Setembro 2025
50
83
Toca claramente. Há uma imagem em que é perfeitamente percetível que ele desvia a bola com o braço esquerdo.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,939
10,412
Estava a ver que ninguém tinha notado isso. Há uma repetição que dá para ver que ele defende aquela bola. É algo muito leve mas de certeza que decisivo para a bola não entrar.

PS : Uma renovação anunciada antes do jogo com os lamps era ouro sobre azul.
1. Sim, defendeu a bola nesse lance;
2. Está previsto ser na pausa para as seleções.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,174
3,922
Fez uma exibição fabulosa.

Não apenas nessa defesa que poucos viram, como na da primeira parte pouco valorizada.
Mas também nas saídas a controlar a área e no controlo de profundidade brutal (tira um lance de golo assim, pelo menos). E o jogo de pés.

Foi um jogo fabuloso para o que se pede de um GR de equipa de topo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk