Mamou um bom frango ontem... antes lá do que no FCP.
Na pior faceta em que até tem estado bem seguro este ano.Mamou um bom frango ontem... antes lá do que no FCP.
É o calcanhar de aquiles do Diogo.Mamou um bom frango ontem... antes lá do que no FCP.
E está muito melhor nesse aspecto.É o calcanhar de aquiles do Diogo.
Pareceu falta. Só vi uma repetição, mas pareceu-me que o adversário salta contra ele, quando já estava no ar. Se ia buscar a bola sem encosto, já são outros quinhentos.Mamou um bom frango ontem... antes lá do que no FCP.
Salta contra ele e o Diogo contra o adversario mas o contato até já é depois do diogo falhar a bola, o problema é que o Diogo nestes lances encolhe-se sempre, e erra nos timings tambem de saida, fica demasiado tempo na baliza e quando sai já e tarde.Pareceu falta. Só vi uma repetição, mas pareceu-me que o adversário salta contra ele, quando já estava no ar. Se ia buscar a bola sem encosto, já são outros quinhentos.

Sim, sempre foi. Mas este ano até tem estado bastante bem nesse aspeto. São erros que acontecem. E ao acontecer, que seja na merda da seleção também.É pah tanto "floreado" no que toca a esse lance, e eu gosto muito do Diogo, mas frangou. Ponto final. Aquela bola tem que ser dele. A bola sobrevoa toda a pequena área. Ali a bola é dele.
Falhou tudo, tempo de salto, reação, tudo.
Um grande GR, mas já se viu que a sua vertente menos boa são as saídas e não é de hoje.
Vendo novamente, concordo. Não foi nada convicto à bola.Salta contra ele e o Diogo contra o adversario mas o contato até já é depois do diogo falhar a bola, o problema é que o Diogo nestes lances encolhe-se sempre, e erra nos timings tambem de saida, fica demasiado tempo na baliza e quando sai já e tarde.
Eu acho que é a vertente menos boa de todos os guarda-redes. Esperto era o Hesp, que ficava sempre em cima da linha e não se expunha a isto.Sim, sempre foi. Mas este ano até tem estado bastante bem nesse aspeto. São erros que acontecem. E ao acontecer, que seja na merda da seleção também.
Da renovação?Os "timings" previstos não vão ser cumpridos, graças ao suspeito do costume.