Em relação à renovação.
É o Pedro Pinho a fazer das dele ou é mesmo o Diogo que ainda nao deu o seu "sim"?
É o Pedro Pinho a fazer das dele ou é mesmo o Diogo que ainda nao deu o seu "sim"?
O Marche era muito bom keeper.Querem o comeback do Marchesin?
O Vítor Baía ultimamente não se cala.![]()
Vítor Baía coloca Diogo Costa no top 3: "Custa-me perceber como ainda não está noutra equipa..."
Vítor Baía fala de Diogo Costa numa entrevista ao jornal desportivo espanhol, Aswww.ojogo.pt
Deve estar a acabar os rendimentos acumuladosO Vítor Baía ultimamente não se cala.
O choro de alguns porque o Sérgio achou o Diogo melhor é inesquecível.Querem o comeback do Marchesin?
Tá desempregado...O Vítor Baía ultimamente não se cala.
deixa o estar sff...não o desestabilizar ...está no melhor clubes não percebes......![]()
Vítor Baía coloca Diogo Costa no top 3: "Custa-me perceber como ainda não está noutra equipa..."
Vítor Baía fala de Diogo Costa numa entrevista ao jornal desportivo espanhol, Aswww.ojogo.pt
Deve receber alguma percentagem do Pinho se o Diogo sair...![]()
Que tretano canal 11 dizem que ele deve renovar com a contrapartida de se baixar o valor da cláusula de 75M para 45M ou 50M.
Uma ninharia se for verdade (o que duvido)
Duvido que seja o Diogo. Mas sinceramente como eu vejo, ele vê igual: Excluindo o camelão que clube espeta 75M num GR do Tugão?Que treta
Resta saber quem é que quer muito que a cláusula baixe assim tanto
Se o próprio Diogo ou o Mendes
Sim, mas no mínimo a cláusula deve ser 60Duvido que seja o Diogo. Mas sinceramente como eu vejo, ele vê igual: Excluindo o camelão que clube espeta 75M num GR do Tugão?
Não existe qualquer justificação para AVB aceitar diminuir a cláusula. Os interesses do FCPorto tem de estar em primeiro lugar. Não sei qual o problema desta cláusula.Sim, mas no mínimo a cláusula deve ser 60
Dá uma segurança e margem negocial maior se vier alguém para o comprar
E neste momento também só o vendia por 60
Claro que não é o Diogo.Duvido que seja o Diogo. Mas sinceramente como eu vejo, ele vê igual: Excluindo o camelão que clube espeta 75M num GR do Tugão?
A justificação é ele... renovar.Não existe qualquer justificação para AVB aceitar diminuir a cláusula. Os interesses do FCPorto tem de estar em primeiro lugar. Não sei qual o problema desta cláusula.