Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
21
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,471
8,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Havia uns comentadores do Now muito ansiosos que saísse a custo zero. Já não estamos no passado.
Parabéns ao presidente e ao Diogo.
Muito boas notícias.
É bom quando tudo se faz com competência.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,999
241,439
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Havia uns comentadores do Now muito ansiosos que saísse a custo zero. Já não estamos no passado.
Parabéns ao presidente e ao Diogo.
Muito boas notícias.
É bom quando tudo se faz com competência.
Também quem achasse que o Diogo ia sair a zero tem que consumir menos substâncias ilegais

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,981
6,682
Podia forçar a barra, podia fazer finca-pé, podia perseguir o sonho de ir para uma liga mais atractiva, mas o Diogo sente-se Dragão. Gosta de estar aqui. Uma raridade nos dias de hoje... tem o meu respeito. Adoraria que fizesse carreira connosco.
Mas ele no verao deve ir embora.

Tambem é verdade que ja se acha isso ha algo tempo e continua por ca mas nao acredito minimamente que passe do verao 2026.

A renovaçao é para dar mais margem para obter um melhor valor.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,900
8,158
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Cada renovação, cada ano que não vem um tubarão bater a nota é sempre uma boa notícia. Embora tenhamos estado com a corda na garganta em todos os mercados e uma venda dele poderia ser a opção fácil a tomar, acho sempre que é melhor ficar.

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
468
544

Tambem é verdade que ja se acha isso ha algo tempo e continua por ca mas nao acredito minimamente que passe do verao 2026.

O Diogo Costa é para ficar mais um ano. Ainda vai jogar a Champions com o Farioli.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,482
647
Porto

Eu acho que para o ano ainda estará cá. Aposto que o Presidente lhe tenha pedido para ser campeão este ano e jogar a Champions connosco no ano que vem, com a promessa de o deixar "voar" a seguir.