Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.36 Performance da Época
Jogos
48
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,591
27,306
Muito bom ter recuperado o Diogo Costa... muito pessoal na imprensa tuga diz que ele foi o elemento chave no título... sinceramente, essas avaliações da imprensa tuga parece-me mais uma maneira de menosprezar o nosso título, dando a ideia de um futebol defensivo. Bem mais importantes que o Diogo foram o Bednarek e o Froholdt, na minha opinião! O Froholdt não deve ficar muito tempo no Porto, mas prefiro segura-lo mais um ano, do que ao Diogo... pela importância - aos anos que nos faltava um 8 decente! -, e porque o Diogo já vai nos 27! É altura de fazer dinheiro! E se o psg está tão mal de redes desde que perdeu o donnarumma, parece-me que está aí a grande oportunidade para o Diogo e para o FCP!

Smoreira19

Arquibancada
9 Setembro 2020
158
227
Muito bom ter recuperado o Diogo Costa... muito pessoal na imprensa tuga diz que ele foi o elemento chave no título... sinceramente, essas avaliações da imprensa tuga parece-me mais uma maneira de menosprezar o nosso título, dando a ideia de um futebol defensivo. Bem mais importantes que o Diogo foram o Bednarek e o Froholdt, na minha opinião! O Froholdt não deve ficar muito tempo no Porto, mas prefiro segura-lo mais um ano, do que ao Diogo... pela importância - aos anos que nos faltava um 8 decente! -, e porque o Diogo já vai nos 27! É altura de fazer dinheiro! E se o psg está tão mal de redes desde que perdeu o donnarumma, parece-me que está aí a grande oportunidade para o Diogo e para o FCP!
Há 4 ou 5 jogos que o Diogo Costa salva claramente o resultado.
Por isso apesar de concordar com o que dizes, também concordo que foi um dos fundamentais.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,913
31,015
35
Vila Das Aves
O Diogo foi importante na segurança que passou à equipa.

Eu só me recordo de uma vez que vi o Diogo "aos papéis", foi num lance contra o Estoril em casa em que ele vem quase ao meio campo tentar compensar os centrais e acaba por falhar a bola.

De resto na hierarquia do título, só falta juntar aí o Kiwior.

Há que analisar a posição do Diogo de cabeça fria, tem 27 anos, existe um possível vaga no bicampeão europeu, teremos provavelmente mais valias elevadas com ele, vai ser a vontade do Diogo a decidir.

• Like
Reações: Gatão1983

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,175
12,380
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A sua renovação com cláusula mais baixa, aliada ao (suposto) salário "principesco" que passou a auferir, faria prever movimentações neste mercado de verão.

Tenho mesmo muita pena, acho o Diogo um grande GR, um grande Portista e uma ótima pessoa.
Tinha, e tem tudo, para poder marcar uma era no nosso clube, mas, também, no futebol europeu e mundial.

Ainda vai bem a tempo de fazer 5/6/7 épocas a grande nível num clube com legítimas ambições nas competições europeias e internacionais.
Acredito que case muito bem no clã português em Paris.
Atualmente, é onde gostaria de o ver. Pelo projeto que têm, pelo treinador, pela malta portuguesa que lá está.

Agora, venha o guito.
E não vale a pena inventar muito.
É enviar 15/20M para o minho e trazer o 2º melhor GR do campeonato.