Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Mas alguém ainda acredita que o Leite já não esteja vendido?

Não se torturem mais por este nem pelo Tomás.
 
D

Dragon_92

Guest
O que é que o marcano tem a ver com o leite?
Se ninguém dá 20M pelo Leite, então estou para ver com que jogadores fazemos 100M em mais-valias. Não temos muitos com valor de mercado superior ao Leite...

Foi esse o sentido do meu post.
 

10porto

Superior
16 Junho 2016
7
3
Talvez vender os seguintes jogadores: Corona 30 - D. Leite 15 - Alex Telles 25 - Danilo 20 - Marega 15 - Aboubakar 5 - Soares 15
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,628
12,506
Triste ?

Eu deitava foguetes (e desconfio que na SAD também) se alguém desse 5 M pelo Abou + 15 M pelo Soares.

Era de laço na hora.
É triste no sentido em que o nosso melhor jogador vai-nos dar no máximo 30M..O Telles não fosse a questão do contrato provavelmente dava 40 mas sendo assim, não vai mais de 25.. e óbvio que esses valores por abou e soares era dos maiores golpes de sempre..ficava na história..
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,733
1,181
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Se o marcano não tivesse voltado , a esta hora falaria se de uma transferência do dobro que se fala agora 😪😪😪
E e podias ter mais umas derrotas e nesta altura estavas com a 3 ou 4 pontos do SLBatota e o mais certo era eles ja serem campeos (por atribuição).
A verdade é que a contratação do Marcano não fez sentido mas o Sergio no inicio da epoca olhou para o o plantel e claramente viu que preciva de alguem mais seguor para o centro da defesa visto que Pepe 36 anos sujeito a lesões e paregens longas e os outros dois não tinha confiança neles um pk nunca foi aposta o outro pk era verde a verdade é que quem lixou a vida ao Leite foi o Militao...