Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,055
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Mas olha que o Diogo certo ainda nem ao banco do Famalicão foi... Só para colocar as coisas em perspectiva.
Não acho que a nossa equipa técnica seja só tontinhos, e os adeptos é que são os inteligentes. Eles treinaram com ambos os Diogos até ao fecho do mercado.
Por opção? Estranhei isso, até pensei que estivesse lesionado.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,242
9,495
Este, o Diogo Costa e o Joao Mário.

Em Janeiro tentava arranjar colocação para os três.

Ficava com o Baro e o Fábio.
O Diogo Leite vendia porque o Marcano estará bom, o Diogo Costa tem de ficar e o João Mário saia tipo Diogo Queirós, e subia o Francisco Conceição para o seu lugar.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Diogo Leite vendia porque o Marcano estará bom, o Diogo Costa tem de ficar e o João Mário saia tipo Diogo Queirós, e subia o Francisco Conceição para o seu lugar.
Apesar de ter muito talento, acho que o Francisco Conceição está ainda bastante longe de ter a maturidade competitiva do João Mário.
Um ano completo a titular na equipa B é o que este precisa para o seu desenvolvimento...

Quanto ao Diogo Costa, não percebo a vinda do Cláudio Ramos para 3.º GR. Diogo Costa também só ganhava em evoluir num clube da I Liga.

Concordo plenamente com o @Tails, beneficiavam todos com um empréstimo - e o Baró com mais minutos cá, já agora
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,242
9,495
Apesar de ter muito talento, acho que o Francisco Conceição está ainda bastante longe de ter a maturidade competitiva do João Mário.
Um ano completo a titular na equipa B é o que este precisa para o seu desenvolvimento...

Quanto ao Diogo Costa, não percebo a vinda do Cláudio Ramos para 3.º GR. Diogo Costa também só ganhava em evoluir num clube da I Liga.

Concordo plenamente com o @Tails, beneficiavam todos com um empréstimo - e o Baró com mais minutos cá, já agora
Sim Baró e Fábio precisam de minutos e jogos a titular...porque atualmente só o Sérgio é intocável.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Enquanto for este coninhas sem agressividade nao vai ter defesa da minha parte.

Eu até sou dos que lhe via potencial mas a verdade é que nao é bom o suficiente ao ponto de lhe permitir contornar a gritante falta de agressividade. Por isso é sempre isto, uma auto estrada.

Preferia perder um jogo porque ele foi expulso por dar uma cabeçada no adversario ou porque entrou a matar do que perder jogos porque sempre que joga é um coninhas que nao faz nenhuma falta e é sempre comido de cebolada pelos adversarios.

Por outro lado tambem tenho que criticar o SC ja que o gajo mal joga mas quando joga é logo em jogos chatos fora de casa.

Ou ele tenta testa-lo para ver se se faz homem ou entao nao sei o que pensar.
Duvido que faça de proposito para o enterrar. Deve ser mesmo para ver se ele acorda mas continua sempre a dormir...
 
D

Dragon_92

Guest
Enquanto for este coninhas sem agressividade nao vai ter defesa da minha parte.

Eu até sou dos que lhe via potencial mas a verdade é que nao é bom o suficiente ao ponto de lhe permitir contornar a gritante falta de agressividade. Por isso é sempre isto, uma auto estrada.

Preferia perder um jogo porque ele foi expulso por dar uma cabeçada no adversario ou porque entrou a matar do que perder jogos porque sempre que joga é um coninhas que nao faz nenhuma falta e é sempre comido de cebolada pelos adversarios.

Por outro lado tambem tenho que criticar o SC ja que o gajo mal joga mas quando joga é logo em jogos chatos fora de casa.

Ou ele tenta testa-lo para ver se se faz homem ou entao nao sei o que pensar.
Duvido que faça de proposito para o enterrar. Deve ser mesmo para ver se ele acorda mas continua sempre a dormir...
Defendi-o muito, mas infelizmente também cheguei a esta conclusão.

Se nada mudar é difícil dar jogador.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,447
2,410
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
tem tremido quase sempre que joga, no entanto na idade dele tem que jogar com regularidade, o que não se tem verificado. Espero que tenhamos o Queirós controlado para a próxima época e, desta forma, permitir que o Leite seja emprestado para jogar.
 
  • Like
Reações: Moreira

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
tem tremido quase sempre que joga, no entanto na idade dele tem que jogar com regularidade, o que não se tem verificado. Espero que tenhamos o Queirós controlado para a próxima época e, desta forma, permitir que o Leite seja emprestado para jogar.
Não percebo porque não joga na equipa B para ganhar confiança e ritmo.
 
  • Like
Reações: Rhaegar e Moreira

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Estava a vê-lo hoje pela Selecção e pensando se não daria um excelente trinco, pois é bom no desarme, jogo aéreo, e muito bom a sair a jogar, com critério e não falhou um único passe que me lembre. Penso que essa posição disfarçaria o grande defeito dele, que parece ser a falta de agressividade, e perda de duelos físicos, pois no meio campo não está tão exposto a esses choques.