Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,178
10,811
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O fórum anda sempre entre dois pólos. O Diogo até agora não tinha mostrado o suficiente nas oportunidades que tinha tido para justificar a titularidade. Depois destes dois jogos na Liga dos Campeões para mim e até à volta de Pepe seria o titular absoluto como central pela esquerda. Tem 21 anos. Tem tudo para ser um central de elite. E neste momento, entre colocar o Sarr, que não é nosso, ou o Diogo que é nosso colocaria sem dúvida o Diogo. Pela juventude ambos irão cometer erros e nesse caso a aposta terá que cair no nosso jogador.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,663
23,577
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tem estado melhor. Vamos ver se joga agora em alguma das taças para perceber se é apenas uma fase boa ou se ainda se pode contar com ele no médio-longo prazo.
 

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Exibição de grande nível, a dar seguimento à exibição quanto ao City. Melhor em campo. Varreu tudo e com a qualidade técnica que não é surpresa. Provavelmente a melhor exibição de dragão A ao peito. Nota 8.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,911
4,496
Excelente exibição! Provavelmente a melhor desde que chegou á equipa principal!

Fico contente por ele, até porque sempre pensei que tem todas as condições para ser um central top... ultimamente é que já estava a ficar meio preocupado lol
 
  • Like
Reações: Rhaegar

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,182
3,893
Jogaço hoje. Nunca fui fã do rapaz, talvez por me fazer lembrar demasiado o Marcano, mas hoje fez uma exibição como nunca o espanhol fez com a nossa camisola. Um verdadeiro muro!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
Há muito que faço minhas as palavras do Pepe: Diogo Leite é o melhor central em Portugal.

Acho ser dado adquirido que Pepe foi um dos melhores centrais do seu tempo se não mesmo o melhor. Aliás, ainda o é tendo em conta as circunstâncias da idade.

Mas se nos bem recordamos, os primeiros jogos cá não foram fáceis. Só ganhou preponderância quando Co Adriaanse o colocou sozinho no eixo da defesa e então percebemos que Pepe sozinho era melhor - muito melhor - que a maioria das duplas de centrais desta Europa.

O que qualquer jogador, sem excepção, precisa é de minutos em campo. Oportunidade para colocar o seu futebol em prática.
Os primeiros jogos não vão ser fáceis e o erro surgirá naturalmente. Mas quando estamos perante um tratado do futebol, os erros vão desaparecer rapidamente e a qualidade virá ao de cima como o azeite.

Resumindo, ponham o Diogo Leite em campo, não lhe cortem as pernas à primeira falha que possa surgir e deliciem-se com uma das melhores pérolas da formação das últimas décadas.

Isto serve para o Leite, para o Tomás, Fábio Vieira, Queirós, Vitinha, Baró, João Mário (este ainda tenho algumas dúvidas) e tantos outros que saíram ou estão para sair da formação.

Estes jogadores vão ser grandes. Resta-nos escolher se vão ser de dragão ao peito ou noutra equipa qualquer.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,674
5,815
Na CL onde jogamos na espectativa com a linha defensiva e linha media encostadas está como peixe na agua.È necessario perceber o que consegue fazer quando a equipa tem de assumir o jogo e consequentemente deixar 20/25 metros nas costas
 
  • Like
Reações: Cheue

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,515
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Bom jogo que continue assim porque precisa de ganhar ritmo e traquejo para em janeiro ou agosto render algum €.
Que mentalidade mais tacanha.

O Porto neste plantel tem um central emprestado (Sarr), um central a caminho dos 38 anos (Pepe) e outro com 33 ainda a recuperar de uma lesão gravíssima (Marcano). São três jogadores que a curto prazo vão deixar de poder dar o seu contributo.

Pensar em vender o Diogo Leite à primeira oportunidade só porque valorizou na Champions é um erro.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,520
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ontem o seu semblante era diferente...

estava de rosto fechado, compenetradíssimo, atento e com nervo

o que mais lhe apontava, que era aquele estilo molenga e sem nervo, demasiado mole e simpático em campo, ontem não estava lá... estava raça e entrega... e isso notou-se e muito - também é algo que se ganha à medida que vai deixando de ser um menino e se vai tornando um homem

às vezes penso que faltam referências no balneário que levem a isso, mas graças a Deus (e a PdC) que neste momento temos um Pepe na equipa para isso. Para passar este ensinamento que temos que ser duros e deixar a pele em campo.

Já tivemos centrais com muita classe, como Aloísio (são raros) mas a dupla só ficava completa com um bicho como o Jorge Costa ao lado

não desgostei de ter um Jorge Andrade, mas sempre gostei mais de um Bruno Alves

Diogo, como um colega lembrou bem aqui, ontem deu uma de Ricardo Carvalho, mas mesmo RC no seu melhor, não sendo duro, era um central que jogava 90 minutos, de inicio ao fim, com uma entrega e sobretudo com uma concentração fora de série

acima de tudo o shortcomming do Diogo é mental... se se mantiver ao nível destes últimos dois jogos, temos aqui um grande central na senda de muitos outros que este clube já formou
 
  • Like
Reações: miguel1000 e efpr_8

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,808
2,154
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Há muito que faço minhas as palavras do Pepe: Diogo Leite é o melhor central em Portugal.

Acho ser dado adquirido que Pepe foi um dos melhores centrais do seu tempo se não mesmo o melhor. Aliás, ainda o é tendo em conta as circunstâncias da idade.

Mas se nos bem recordamos, os primeiros jogos cá não foram fáceis. Só ganhou preponderância quando Co Adriaanse o colocou sozinho no eixo da defesa e então percebemos que Pepe sozinho era melhor - muito melhor - que a maioria das duplas de centrais desta Europa.

O que qualquer jogador, sem excepção, precisa é de minutos em campo. Oportunidade para colocar o seu futebol em prática.
Os primeiros jogos não vão ser fáceis e o erro surgirá naturalmente. Mas quando estamos perante um tratado do futebol, os erros vão desaparecer rapidamente e a qualidade virá ao de cima como o azeite.

Resumindo, ponham o Diogo Leite em campo, não lhe cortem as pernas à primeira falha que possa surgir e deliciem-se com uma das melhores pérolas da formação das últimas décadas.

Isto serve para o Leite, para o Tomás, Fábio Vieira, Queirós, Vitinha, Baró, João Mário (este ainda tenho algumas dúvidas) e tantos outros que saíram ou estão para sair da formação.

Estes jogadores vão ser grandes. Resta-nos escolher se vão ser de dragão ao peito ou noutra equipa qualquer.
É isto.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,066
9,849
Há muito que faço minhas as palavras do Pepe: Diogo Leite é o melhor central em Portugal.

Acho ser dado adquirido que Pepe foi um dos melhores centrais do seu tempo se não mesmo o melhor. Aliás, ainda o é tendo em conta as circunstâncias da idade.

Mas se nos bem recordamos, os primeiros jogos cá não foram fáceis. Só ganhou preponderância quando Co Adriaanse o colocou sozinho no eixo da defesa e então percebemos que Pepe sozinho era melhor - muito melhor - que a maioria das duplas de centrais desta Europa.

O que qualquer jogador, sem excepção, precisa é de minutos em campo. Oportunidade para colocar o seu futebol em prática.
Os primeiros jogos não vão ser fáceis e o erro surgirá naturalmente. Mas quando estamos perante um tratado do futebol, os erros vão desaparecer rapidamente e a qualidade virá ao de cima como o azeite.

Resumindo, ponham o Diogo Leite em campo, não lhe cortem as pernas à primeira falha que possa surgir e deliciem-se com uma das melhores pérolas da formação das últimas décadas.

Isto serve para o Leite, para o Tomás, Fábio Vieira, Queirós, Vitinha, Baró, João Mário (este ainda tenho algumas dúvidas) e tantos outros que saíram ou estão para sair da formação.

Estes jogadores vão ser grandes. Resta-nos escolher se vão ser de dragão ao peito ou noutra equipa qualquer.
Haja coragem.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Há muito que faço minhas as palavras do Pepe: Diogo Leite é o melhor central em Portugal.

Acho ser dado adquirido que Pepe foi um dos melhores centrais do seu tempo se não mesmo o melhor. Aliás, ainda o é tendo em conta as circunstâncias da idade.

Mas se nos bem recordamos, os primeiros jogos cá não foram fáceis. Só ganhou preponderância quando Co Adriaanse o colocou sozinho no eixo da defesa e então percebemos que Pepe sozinho era melhor - muito melhor - que a maioria das duplas de centrais desta Europa.

O que qualquer jogador, sem excepção, precisa é de minutos em campo. Oportunidade para colocar o seu futebol em prática.
Os primeiros jogos não vão ser fáceis e o erro surgirá naturalmente. Mas quando estamos perante um tratado do futebol, os erros vão desaparecer rapidamente e a qualidade virá ao de cima como o azeite.

Resumindo, ponham o Diogo Leite em campo, não lhe cortem as pernas à primeira falha que possa surgir e deliciem-se com uma das melhores pérolas da formação das últimas décadas.

Isto serve para o Leite, para o Tomás, Fábio Vieira, Queirós, Vitinha, Baró, João Mário (este ainda tenho algumas dúvidas) e tantos outros que saíram ou estão para sair da formação.

Estes jogadores vão ser grandes. Resta-nos escolher se vão ser de dragão ao peito ou noutra equipa qualquer.
O problema é que fazem parte do plano de Pinto da Costa de vender "suplentes" para manter "titulares" para que estes saem a custo zero

É um plano digno de um fora de série. Só que começam a aabar os "suplentes" e os titulares saíram a zero e aqui entra a segunda parte do grande plano : pedinchar jogadores emprestados sem opção (até o 16o classificado da Premier dá)

Genial! Bravo!