Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,864
190,120
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No ano passado até mostrou alguma evolução e era algo criticado sem razão nenhuma

Ontem parecia um autêntico passarinho fdx
Parecia que era a primeira vez que estava a jogar com seniores
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,465
4,301
Preferia ter cá o Diogo Leite (que ainda pode dar jogador) do que ter o Marcano que não é, não foi nem nunca será jogador para a nossa exigência.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,092
17,730
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sou totalmente contra o leite no Porto mas também sejamos sinceros, não é por ontem que é mau, é por todos os outros jogos que vimos ele fazer no Braga....

Ontem não jogaram 11 jogadores, não foi só ele.
 
  • Like
Reações: sirmister

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,134
26,309
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pelo menos no campeonato, não pode jogar contra nós.
Só poderia jogar na Taça de Portugal - e é o lado para que melhor durmo, francamente.
Acho que já é hora de muitos de nós assumirmos (eu incluído) que o Leite não é e nunca será jogador para o Porto.
Pelo menos o A.D.N do defesa central que eu me lembro de ver jogar pelo meu clube não tem de certeza.. Falta ali qualquer coisa..
 
  • Like
Reações: Moreira e portu

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,374
4,616
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora o resumo do hecatombe de ontem. Defensivamente o Braga esteve horrível, mas há quem não perca uma oportunidade para cascar no Diogo. Só os 3 primeiros golos, nascem todos do lado do Fabiano, que foi logo com o crl ao intervalo.

Muito espaço nas costas da defesa e falhas posicionais nos corredores que deixaram aquela defesa de gatas. Carvalhal preparou pessimamente o jogo.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,653
8,507
Eu passei todo o jogo Porto Liverpool com um gajo a gritar mete o Diogo Leite. Mas era gritar isto 5 vezes por minuto, e descansava a chamar nomes ao SC. Se o encontrasse é tivesse coragem, não tinha o gajo era grande e doido, dizia - lhe que ontem o Braga apanhou 6 com o Diogo leite em campo..
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,864
190,120
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu passei todo o jogo Porto Liverpool com um gajo a gritar mete o Diogo Leite. Mas era gritar isto 5 vezes por minuto, e descansava a chamar nomes ao SC. Se o encontrasse é tivesse coragem, não tinha o gajo era grande e doido, dizia - lhe que ontem o Braga apanhou 6 com o Diogo leite em campo..
Se calhar era adepto do Liverpool

Dava jeito meter o Diogo
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,616
8,402
Ontem, senti-o algo pesado, talvez do cansaço. Mas também é justo dizer-se que todos foram uma nulidade e que há dois ou três jogadores que sobressaíram dramaticamente. Primeiro, em quase todos os golos as galinhas aproveitaram um lado direito defensivo completamente perdido, com e sem Fabiano. Depois, é surreal a miserável exibição de Musrati. Como pode ele valer 20M? Vitinha é nosso e para mim, tem muitíssimo mais talento, futebol, ao que se junta raça e marca FC Porto.
Por fim, mesmo sabendo que é difícil, o redes do Braga é um belo frangueiro.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Leite so daqui a 2 ou 3 anos é que vamos perceber o que ele vai ser.

é um passarinho do crl. Mole mole mole.

Nao da um berro. Nao da um troço bem metido nos cornos de um adversario.

Precisava de passar um aninho com o Jaime Pacheco.

Ou ganhava em agressividade ou o JP acaba despedido por agressao ao seu proprio atleta.