Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,356
22,519
Em relação ao Baró, o treinador do Estoril bpode estar a referir-se à falta de confiança nas suas capacidades... já muito pessoal escreveu sobre isso aqui.
Não tem de estar directamente relacionado com o SC. Parece um puto timido. Até começou benzito. Depois da lesão, nunca mais voltou ao mesmo nível na A... e teve sempre algumas falhas. É um craque das camadas jovens... por certo, ele próprio estaria convencido que as coisas iam correr bem. Quando começaram a correr mal, talvez tenha entrado numa crise de confiança. E as sucessivas lesões não ajudam! E estas idades também são difíceis, mesmo sem se ser jogador de futebol...

Quem critica aqui certo pessoal, por de imediato arranjar alguma coisa que possa "ilibar" o SC (mesmo inconscientemente), deveria lembrar-se que está a fazer o mesmo, mas no sentido inverso. Qualquer problema que um jogador jovem tenha, começam logo a especular que esteja relacionado com o SC.

E eu estou à vontade para falar... no final da época passada queria que o SC não renovasse. E penso até, que só ficou e renovou à última da hora, porque não apareceu nenhum contracto com um clube que lhe interessasse... mas não vou fazer do homem saco de pancada, para mais, quando até apresenta melhoras este ano.

Quanto ao Leite... quando vi o resumo ontem, também pensei "Foda-se... está sempre envolvido em penalties, em momentos importantes". Um penalty algo duvidoso... diga-se... já no Porto teve uns 2-3 penalties e faltas mal assinaladas que tiveram influência no resultado. É um bocado azar (tipo Sapunaru no primeiro ano - todas as falhas davam em golo), mas começa a ser um bocado difícil defender o jogador...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,503
216,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem de ser acompanhado por ser jovem e não por problemas psicológicos ... Está explícito na própria fase.

Incrível como alguém levanta uma questão legítima que pode colocar em causa a metodologia do SC e vem logo uma tentativa de desviar o assunto.
Por acaso não está assim explícito
Mas todos vemos que o Baró é um jogador mentalmente frágil, quando as coisas correm mal não consegue mostrar o seu melhor futebol

O Diogo Leite é mais ao contrário; pela quantidade de penaltis nos últimos minutos quando as equipas estão em boa posição para ganhar mostra que joga pior quando a equipa está bem

E ontem nem sequer é penalti, muito sinceramente
À imagem do penalti em Famalicão no ano passado por chutar a bola sem tocar no avançado

• Like
Reações: Vinha

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Baro ta a precisar de ser treinado por um treinador que saiba trabalhar com jovens. Eu olho para o Diogo Costa, o Vitinha, o Joao Mario e vejo jovens que estao bem e que estao a ser acarinhados com muito tempo de jogo pelo Ruben Amorim. Sinto alguma inveja e gostava de ter um treinador como esse que tem apostado nesses miudos.

Infelizmente no nosso clube andamos com um PSB que nao aposta nos 3 putos da casa. Fabio Vieira mal joga. Leite foi emprestado. Baro foi emprestado.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,027
16,475
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Sérgio disse o que?
Acho que não estou equivocado. Que num destes jogos falou que é um jogador que tecnicamente não tem o que aprender, é muito forte, mas que é um jovem que precisa de algum acompanhamento. Não precisava de dizer mais, é óbvio do que fala, que o Baró precisa de um acompanhamento diferente. O clube está atento.

• Like
Reações: Villas e Vinha

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Acho que não estou equivocado. Que num destes jogos falou que é um jogador que tecnicamente não tem o que aprender, é muito forte, mas que é um jovem que precisa de algum acompanhamento. Não precisava de dizer mais, é óbvio do que fala, que o Baró precisa de um acompanhamento diferente. O clube está atento.
Mas achas que as cheerleaders do hate querem saber? O que importa é aproveitar todas as brechas possiveis para se andar com interpretaçoes/insinuaçoes que lhes abra de uma maneira ou de outra a possibilidade de atacar o PSB.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,923
852
Uma falta de agressividade gritante! Tens esse caparro todo para quê?

É muito mole! Não vai dar nada.

Estranho será que continue a calçar na equipa... ou as alternativas são tão piores ou não calça mais.

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Aterrador.

Além de não ter evoluído nada, parece que regrediu.
O facto de ter sido encostado à esquerda veio realçar a falta de velocidade e o não saber usar o corpo.
Esperava muito mais deste empréstimo mas não terem vendido para a Alemanha há uns anos foi um crime....

P

portu

Guest
O facto de ter sido encostado à esquerda veio realçar a falta de velocidade e o não saber usar o corpo.
Esperava muito mais deste empréstimo mas não terem vendido para a Alemanha há uns anos foi um crime....
Sim, mas na altura se tivesse sido vendido pelos 15 milhões de que se falava, todos teríamos gritado aqui del rei.
Temos de ser justos: o jogador não cumpriu as expetativas e está visto que não passará disto.
Mas isso não quer dizer que não tivesse potencial e, na passagem para sénior, eu tinha enormes expetativas em relação a este jogador.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Sim, mas na altura se tivesse sido vendido pelos 15 milhões de que se falava, todos teríamos gritado aqui del rei.
Temos de ser justos: o jogador não cumpriu as expetativas e está visto que não passará disto.
Mas isso não quer dizer que não tivesse potencial e, na passagem para sénior, eu tinha enormes expetativas em relação a este jogador.
Julgo que na alemanha, naquela altura, poderia ter evoluído muito mais do que andar apenas a treinar com a equipa sénior e ir fazendo um joguito ou outro.
Recordo que o Bruno Alves na sua primeira fase como sénior também transmitia alguma apreensão com entradas fora de tempo ....e com o tempo conseguiu ser o central que foi.
Agora o D. Leite a jogar quase a lateral valha-me deus.....apenas está a desvalorizar.

P

portu

Guest
Julgo que na alemanha, naquela altura, poderia ter evoluído muito mais do que andar apenas a treinar com a equipa sénior e ir fazendo um joguito ou outro.
Recordo que o Bruno Alves na sua primeira fase como sénior também transmitia alguma apreensão com entradas fora de tempo ....e com o tempo conseguiu ser o central que foi.
Agora o D. Leite a jogar quase a lateral valha-me deus.....apenas está a desvalorizar.
O problema não é a posição. Não está a jogar quase a lateral coisa nenhuma, está a jogar como central do lado esquerdo numa linha de 3 centrais, o que, em teoria, até deveria ajudar a disfarçar algumas carências do jogador.
Vamos parar com as desculpas. Não é uma questão de experiência, aposta, seja lá o que seja.
É um jogador que não tem qualidade para o nosso nível. Ponto.