Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,429
4,217
Por incrível que pareça, acho que hoje jogou a melhor dupla de centrais do plantel.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,060
9,829
Clube rico, o que consegue ter Leite, Queiroz e Mbemba no banco e gasta milhões num central de 32 anos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Wetl disse:
Por incrível que pareça, acho que hoje jogou a melhor dupla de centrais do plantel.
O Pepe, apesar da idade, ainda é claramente melhor que o Mbemba, que o Diogo Leite ou que o Marcano. Aliás, ainda é um dos melhores do mundo.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,429
4,217
Philipp disse:
O Pepe, apesar da idade, ainda é claramente melhor que o Mbemba, que o Diogo Leite ou que o Marcano. Aliás, ainda é um dos melhores do mundo.
Com o tempo começo a ter dúvidas que assim seja. Está bem fisicamente, mas o caminho passa cada vez mais pela dupla de hoje. Pode ser uma dupla para muitos anos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,155
5,032
Tenho gostado do Leite esta época, esteve bem sempre que jogou. Parece muito mais confiante do que no ano passado, quando começou a época a titular. E isto, só por si, já revela bem a qualidade do jogador.

Espero que as oportunidades até ao final da época vão aumentando e não o contrário.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,266
30,143
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Marcano que me perdoe, mas começava já a tentar encontrar colocação para ele no Verão.

A meu ver não faz sentido manter cá um DC que na altura terá 33 anos tendo nós alternativas melhores, mais novas e mais baratas (Mbemba, Diogo Queirós e Diogo Leite) e o Pepe para dar experiência à defesa.

Temos que baixar a folha salarial e potenciar jogadores.
 
P

portu

Guest
DeepBlue disse:
O Marcano que me perdoe, mas começava já a tentar encontrar colocação para ele no Verão.

A meu ver não faz sentido manter cá um DC que na altura terá 33 anos tendo nós alternativas melhores, mais novas e mais baratas (Mbemba, Diogo Queirós e Diogo Leite) e o Pepe para dar experiência à defesa.

Temos que baixar a folha salarial e potenciar jogadores.
Sim, o único problema é que demos 4 anos de contrato ao Marcano - 4!!!!
Não me parece que vá sair.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,266
30,143
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
portu disse:
Sim, o único problema é que demos 4 anos de contrato ao Marcano - 4!!!!
Não me parece que vá sair.
O erro foi nosso em termos aceite/proposto esses termos. No máximo, devia ter assinado por 2 anos. Não aceitava? Não vinha.

Que ele não queira sair até acho normal, nós não tentar-mos encontrar colocação para ele no próximo Verão já acho outro erro.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,436
40,220
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel ranhada disse:
Aja coragem de mudar a dupla de centrais visto não estarem a cumprir, a gente melhor no banco de que os que jogam, aja coragem.
Não seria preciso coragem nenhuma para tomar uma decisão popular se quem estivesse no banco fosse melhor... alem de que não faz sentido falar de coragem aqui, coragem é outra coisa, não é ganhar 2 milhões de euros por ano e optar pelo jogar A ou B, e no limite a coragem seria colocar o jogar o jogador menos popular e mais fraco e nunca o contrario.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,186
9,390
É sem dúvida o nosso jovem mais evoluído. Tem de ser titular porque é um craque que poderá ser de nível mundial, sem falar que tecnicamente é melhor que a maioria dos jogadores do plantel. É realmente um prodígio.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
portu disse:
Sim, o único problema é que demos 4 anos de contrato ao Marcano - 4!!!!
Não me parece que vá sair.
O Marcano está como quer, a caminhar para o fim da carreira apareceu um clube que lhe dá assim 4 anos de contracto e ganhar muito bem. Ele aproveitou, como qualquer um de nós faria.

Infelizmente, acho que este já não deve sair daqui tão cedo.