Cá para mim é melhor que o Marcano. O Mbemba vai ter de suar muito para lhe tirar o lugar.
porque a nossa sad parou no tempo algures há 10 anos atrás e nessa altura ninguém saia sem ter muitos jogos na equipa.FCP07 disse:Qualquer jogador Sporting ou Benfica. Mesmo os mais fracos têm cláusulas 50 e 60 meuros. Porque não fazer o mesmo
?
Eu arrisco a dizer que é melhor do Marcano e também do que o Filipe...Dragão do Portal disse:Começo a ver muito exageros.
Já é melhor que o Marcano ? Calma, muita calma.
Tem qualidade mas muito para crescer, e tudo que menos precisa é endeusamentos precoces.
Ya, depois basta cometer um erro no próximo jogo e já não presta e precisamos de um central experienteDragão do Portal disse:Começo a ver muito exageros.
Já é melhor que o Marcano ? Calma, muita calma.
Tem qualidade mas muito para crescer, e tudo que menos precisa é endeusamentos precoces.
O Diogo Leite já é o nosso melhor central? Então devo alucinar quando vejo o Felipe a dobra-lo nos lances mais à queima...supra04 disse:Eu arrisco a dizer que é melhor do Marcano e também do que o Filipe...
E eu já vi vários jogos dele nos juniores e na B...falta-lhe agressividade no ataque da bola e ganhar 'caparro'...
De resto na leitura de jogo, velocidade e desarme, é para mim sem duvida melhor que os 2...
É bom, é verdade. Pena é só acontecer quando já não há dinheiro e que seja tão difícil renovar com eles. Daqui a 15 dias aparece um Wolves ou um Fulham, batem 16 milhões e lá vai ele. Sempre dá para Jancko, Ewerton e afins.Y_Chippo disse:Impecável. É tão bom ver aposta em jogadores da casa ter sucesso.
E não se esqueçam que o Marcano chegou um jogador feitoe que durante as duas primeiras épocas falhou mais que muito, ao ponto de a maioria de nós, eu inclusivé achar que não tinha categoria para ser nosso central. Cada vez que me lembro do jogo da final da taça com o Braga ainda tenho arrepios.Flanders disse:Vai errar certamente, o que é normal. Mas não é mentira nenhuma dizer que ontem não ficou a dever nada ao que o Marcano fazia por cá.
E sinceramente se continuar assim duvido que saia assim tão facilmente do onze, por vontade do Sérgio. É o único central canhoto e isso também pesa.