Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
507
Cada vez mais fã deste Homem! Estava para dizer miúdo, mas acho que é um insulto chamar miúdo ao Diogo Leite...se tudo correr bem vai ser PATRÃO!

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,717
1,429
FCP07 disse:
Qualquer jogador Sporting ou Benfica. Mesmo os mais fracos têm cláusulas 50 e 60 meuros. Porque não fazer o mesmo
?
porque a nossa sad parou no tempo algures há 10 anos atrás e nessa altura ninguém saia sem ter muitos jogos na equipa.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,671
12,577
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Impecável. É tão bom ver aposta em jogadores da casa ter sucesso.

19 Julho 2018
4,789
9,919
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Começo a ver muito exageros.

Já é melhor que o Marcano ? Calma, muita calma.

Tem qualidade mas muito para crescer, e tudo que menos precisa é endeusamentos precoces.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,636
407
37
Vila Nova Famalicão
Dragão do Portal disse:

Tem qualidade mas muito para crescer, e tudo que menos precisa é endeusamentos precoces.
Eu arrisco a dizer que é melhor do Marcano e também do que o Filipe...
E eu já vi vários jogos dele nos juniores e na B...falta-lhe agressividade no ataque da bola e ganhar 'caparro'...
De resto na leitura de jogo, velocidade e desarme, é para mim sem duvida melhor que os 2...

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,717
1,429
d.leite em pé de igualdade com os craks mbemba e militao e isso é o maior elogia que se pode dar a jovem que sobe da B para a principal.

B_rocha

Arquibancada
26 Maio 2017
127
0
Dragão do Portal disse:

Ya, depois basta cometer um erro no próximo jogo e já não presta e precisamos de um central experiente :D

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
supra04 disse:
Eu arrisco a dizer que é melhor do Marcano e também do que o Filipe...
E eu já vi vários jogos dele nos juniores e na B...falta-lhe agressividade no ataque da bola e ganhar 'caparro'...
De resto na leitura de jogo, velocidade e desarme, é para mim sem duvida melhor que os 2...
O Diogo Leite já é o nosso melhor central? Então devo alucinar quando vejo o Felipe a dobra-lo nos lances mais à queima...

Calma, muita calma! O Diogo tem grande potencial, já mostra muita coisa boa no seu jogo mas ainda está em fase de crescimento.

Não é preciso é exagerar.

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
641
216
Porto
SuperPortistas.com
Ele tem tudo para ser um GRANDE central mas tem que crescer, é renovar rápido com este menino.

Fez um bom jogo já é melhor que o outros todos, no dia em que fizer alguma coisa mal, a culpa é da SAD etc etc etc

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Vai errar certamente, o que é normal. Mas não é mentira nenhuma dizer que ontem não ficou a dever nada ao que o Marcano fazia por cá.

E sinceramente se continuar assim duvido que saia assim tão facilmente do onze, por vontade do Sérgio. É o único central canhoto e isso também pesa.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,059
2,384
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Y_Chippo disse:
Impecável. É tão bom ver aposta em jogadores da casa ter sucesso.
É bom, é verdade. Pena é só acontecer quando já não há dinheiro e que seja tão difícil renovar com eles. Daqui a 15 dias aparece um Wolves ou um Fulham, batem 16 milhões e lá vai ele. Sempre dá para Jancko, Ewerton e afins.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Flanders disse:
Vai errar certamente, o que é normal. Mas não é mentira nenhuma dizer que ontem não ficou a dever nada ao que o Marcano fazia por cá.

E sinceramente se continuar assim duvido que saia assim tão facilmente do onze, por vontade do Sérgio. É o único central canhoto e isso também pesa.
E não se esqueçam que o Marcano chegou um jogador feitoe que durante as duas primeiras épocas falhou mais que muito, ao ponto de a maioria de nós, eu inclusivé achar que não tinha categoria para ser nosso central. Cada vez que me lembro do jogo da final da taça com o Braga ainda tenho arrepios.

Este miudo tem potencial para pode vir a tornar-se um grande central, mas tem ainda muito caminho pela frente. Temos de ser pacientes com ele.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,295
22,746
Muito seguro...
Cada vez mais acredito que vai ficar e possivelmente acabar por ganhar o lugar.
Vamos ter 4 centrais com capacidade para jogar no 11 inicial: Felipe; Mbemba; Leite e Militão....

Acredito que com tudo isto a saída de Chidozie seja quase uma certeza e o Militão muito possivelmente vai jogar muitas vezes numa posição diferente (Lateral direito por exemplo)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Foi o primeiro jogo que o vi a assumir verdadeiramente os lances. Penso que temos central, mas tenho a convicção que este vai ser um ano de grande aprendizagem e não de afirmação no onze titular. Para ser titular a partir de 2019!

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
Renovação já! Cláusula de 40M, para manter os lobos à distância.

OK, tinha escrito há poucos dias que vendê-lo por 15 milhões não seria dramático, mas caramba, temos Dragão!

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,717
1,429
Se se conseguir renovar não pode ser só 40, não se sabe como vai estar o mercado daqui 2 anos, cláusula de 60 milhões.

armada azul

Arquibancada
26 Maio 2014
131
0
Vai ser um caso sério este tratado da bola na posição dele,ainda para mais esquerdino,sorte a nossa em o ter.