Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,938
2,300
Lisboa, 1979
miguel1000 disse:
Mas tens noção do que dizes? Francisco Ramos, Graça, Tozé eram jogadores banais, só um parolo não ve isso...tal como não acredito no Fábio Vieira e Vítor Ferreira como muitos dizem. Agora colocares jogadores como os Diogos e o Baró ao nível desses cepos é tar no gozo...eu também não vejo craque em tudo o que mexe, mas admito quando vejo um...pensa que também devias fazer o mesmo.
O Graça era claro que lhe faltaria dimensão física e nervo.

O Ramos é muito unidimensional.

O Tozé é bom jogador, não o acho um 10, mas um 2ª avançado e sempre foi esse o seu problema. Joga numa posição que não é muito comum ser utilizado. Meteram-no a 10, meteram-no a falso extremo, mas onde rende é nas sobras de um 9.


O Vítor Ferreira e Fábio Vieira, têm futebol que o Graça e o Ramos não têm/tinham e muito mais nervo, felizmente.

 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
anticandeeiros disse:
Tu podes andar ai com a conversa fiada que quiseres as usual. Ja sao anos disto.

Tu podes nao gostar da formaçao e de jogadores provenientes de la. Estas no teu direito. Tu e todos.

Agora essa forma de te referires aos putos da casa é no minimo vergonhosa.

Muitos deles estao no clube desde pequeninos e sao adeptos como a malta deste espaço.

Alguns possivelmente até andam por aqui.

A forma como tu falas deles, esse desdem, essa agressividade. Essa certeza de que nao servem para o clube.

Acho suspeito. Fazes isso com demasiado afinco para ser so anti-formaçao.

Paralelamente a isso nunca és visto nos topicos dos prodigiosos jogadores que vamos desenterrar sabe se la onde mas que manifestamente nao jogam nadinha. Os tais Iralas, Djims e companhia.

Os que vem de fora parecem beneficiar de uma imunidade às criticas... va se là saber porquê... certamente que é so uma coincidencia. Certamente que é so porque gostas de receber bem quem vem de fora.
Não é que eu tenha a menor obrigação de me justificar, muito menos perante ti. Mas vamos lá que, ao menos, tentamos pôr tudo em pratos limpos.

A forma como me refiro aos "putos" é vergonhosa porquê? Com base em quê? Tu tens o desplante de disparar contra mim, mas a única coisa que revelas desde logo é ignorância, para além de muitas outras coisas que me vou abster de dizer. E revelas ignorância porque atiras sem conhecer os meus comentários e as minhas ideias no seu todo. Não é que tivesses obrigação disso, mas a partir do momento em que me acusas, convinha que tentasses perceber se tens, no mínimo, razão para dizeres essas barbaridades. E não tens.

Ora, fica um comentário meu neste tópico, a propósito de uma exibição do jogador em questão na pré-época do ano passado, feito em resposta a outro comentário que elogiava a sua prestação:

Licha disse:
Também achei. Discreto, sem ser acanhado, e a procurar ser eficiente ao máximo. Está como deve estar em termos de atitude.

Deixo também outro a seguir ao jogo contra o Chaves, na primeira jornada do último campeonato:

Licha disse:
O Ricardo Carvalho agora virou esquerdino?
Neste último comentário se tive culpa de alguma coisa foi de me ter deixado levar pelo entusiasmo exagerado (quem nunca?), mas acho que fica bem patente a ausência de ódio da minha parte por este atleta. Por este e por outros de que sou acusado de desrespeitar - porque tenho complexos ou porque (esta é a melhor de todas) tenho interesses -, mas aqui estou só a centrar-me no Leite.

Se já cometi um ou outro excesso? Provável. Se alguma vez, no meio de milhares de comentários, não fui coerente a 100%? Também é possível. Agora, é precisa muita falta de vergonha na cara para vires para aqui armado em virgem ofendida por eu, alegadamente, menosprezar (que não menosprezo nada) os jogadores da formação. Se quisesse ir por aí, o desdém (que não é desdém nenhum) com que falo de alguns deles é similar àquele com que tu falas de outros jogadores deste clube. Se não gostas da forma como me exprimo, estás no teu direito, mas então procura não fazer igual ou não acuses os outros de fazer o mesmo. Ou então, se calhar, julgas que num tópico dos jogadores da formação o filtro do que é tolerável tem de ser mais curto do que no de um jogador mexicano ou maliano porque com esses, que eu saiba, não te preocupas tu se andam aqui, eles ou os seus familiares e amigos, a ler ou não. Se achas isso realmente só lamento por ti, é sinal que te falta mundo. E isto tudo, lá está, assumindo que eu que ataco os jogadores da formação por serem da formação - coisa que não faço. O que acontece muitas vezes é que sinto vontade de responder da mesma moeda a comentários que considero despropositados e descabidos e talvez isso possa dar azo a pensar que tenho algum parti pris contra determinado futebolista, quando só pretendo "atingir" os autores dos comentários e as suas ideias. Mea culpa.

Sobre os tópicos aos quais eu não vou (que essa é outra maravilhosa loool): primeiro, repetindo-me, eu não tenho obrigação de te justificar rigorosamente nada. Depois, é uma mania que tenho no fórum: intervir sobretudo para manifestar discordância e/ou acrescentar alguma coisa que me pareça pertinente para o tema. E que eu tenha visto pelo menos, não houve ninguém a defender os negócios do Tony Djim e do Irala. (Ah, ninguém mesmo, nem eu, como disseste há pouco porque és mentiroso e desonesto ou porque falas desde a ignorância).

Bem, com este comentário já perdi demasiado tempo contigo. Segue para bingo que eu sigo também.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,781
30,768
51
Moimenta do Douro
Licha disse:
Não é que eu tenha a menor obrigação de me justificar, muito menos perante ti. Mas vamos lá que, ao menos, tentamos pôr tudo em pratos limpos.

A forma com que me refiro aos "putos" é vergonhosa porquê? Com base em quê? Tu tens o desplante de disparar contra mim, mas a única coisa que revelas desde logo é ignorância, para além de muitas outras coisas que me vou abster de dizer. E revelas ignorância porque atiras sem conhecer os meus comentários e as minhas ideias no seu todo. Não é que tivesses obrigação disso, mas a partir do momento em que me acusas, convinha que tentasses perceber se tens, no mínimo, razão para dizeres essas barbaridades. E não tens.

Ora, um comentário meu neste tópico, a propósito de uma exibição do jogador em questão na pré-época do ano passado, feito em resposta a outro comentário que elogiava a sua prestação:


Deixo também outro a seguir ao jogo contra o Chaves, na primeira jornada do último campeonato:

Neste último comentário se tive culpa de alguma coisa foi de me ter deixado levar pelo entusiasmo exagerado (quem nunca?), mas acho que fica bem patente a ausência de ódio da minha parte por este atleta. Por este e por outros de que sou acusado de desrespeitar porque tenho complexos ou porque (esta é a melhor de todas) tenho interesses, mas aqui estou só a centrar-me no Leite.

Agora, é preciso muita falta de vergonha na cara para vires armado em virgem ofendida por eu, alegadamente, menosprezar (que não menosprezo nada) os jogadores da formação. Se quisesse ir por aí, o desdém (que não é desdém nenhum) com que falo de alguns deles é similar àquele com que tu falas de outros jogadores deste clube. Se não gostas da forma como me exprimo, estás no teu direito, mas então procura não fazer igual ou não acuses os outros de fazer o mesmo. Ou então, se calhar, julgas que num tópico dos jogadores da formação o filtro do que é tolerável tem de ser mais curto do que no de um jogador mexicano ou maliano porque com esses, que eu saiba, não te preocupas tu se andam aqui, eles ou os seus familiares e amigos, a ler ou não. Se achas isso realmente só lamento por ti, é sinal que te falta mundo. E isto tudo, lá está, assumindo que eu que ataco os jogadores da formação por serem da formação - coisa que não faço. O que acontece muitas vezes é que sinto vontade de responder da mesma moeda a comentários que considero despropositados e descabidos e talvez isso possa dar aso a pensar que tenho algum parti pris contra determinado futebolista, quando só pretendo "atingir" os autores dos comentários e as suas ideias. Mea culpa.

Sobre os tópicos aos quais eu não vou (que essa é outra maravilhosa loool): primeiro, repetindo-me, eu não tenho obrigação de te justificar rigorosamente nada. Depois, é uma mania que tenho no fórum: intervir sobretudo para manifestar discordância e/ou acrescentar alguma coisa que me pareça pertinente para o tema. E que eu tenha visto pelo menos, não houve ninguém a defender os negócios do Tony Djim e do Irala. (Ah, ninguém mesmo, nem eu, como disseste há pouco porque és mentiroso e desonesto ou porque falas desde a ignorância).

Bem, com racomentário já perdi demasiado tempo contigo. Segue para bingo que eu sigo também.
Daqui a pouco estão a pedir o Rafa Soares para lateral esquerdo...
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
miguel1000 disse:
Agora colocares jogadores como os Diogos e o Baró ao nível desses cepos é tar no gozo...eu também não vejo craque em tudo o que mexe, mas admito quando vejo um...pensa que também devias fazer o mesmo.
E onde, e quando, e como é que eu os coloquei ao nível daqueles "cepos"? Aliás, eu falei sequer no Baró?

Hilariante a forma como muitos de vocês lêem da minha parte aquilo que eu não escrevi. Quando é de vez em quando, por lapso/má interpretação, tudo bem, acontece a qualquer um. Quando é recorrente torna-se um pouco chato.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
Licha disse:
E onde, e quando, e como é que eu os coloquei ao nível daqueles "cepos"? Aliás, eu falei sequer no Baró?

Hilariante a forma como muitos de vocês lêem da minha parte aquilo que eu não escrevi. Quando é por lapso/má interpretação, tudo bem, acontece a qualquer um. Quando é recorrente torna-se um pouco chato.
Eu não quero que ninguém venha defender o Leite só porque é da formação...eu defendo porque é jovem, tem qualidade, maturidade e um potencial brutal...tal como defendo o Militão (que infelizmente vai sair)...e termos um jovem de 20 anos a custo zero, vamos contratar um jogador para o departamento médico e desta forma tapando o lugar a um craque? É que não faz sentido nenhum.
Por exemplo hoje contra a Argentina, não vi nada de especial naquele Barco mas pronto...tirando as fitas.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
miguel1000 disse:
Eu não quero que ninguém venha defender o Leite só porque é da formação...eu defendo porque é jovem, tem qualidade, maturidade e um potencial brutal...tal como defendo o Militão (que infelizmente vai sair)...e termos um jovem de 20 anos a custo zero, vamos contratar um jogador para o departamento médico e desta forma tapando o lugar a um craque? É que não faz sentido nenhum.
Por exemplo hoje contra a Argentina, não vi nada de especial naquele Barco mas pronto...tirando as fitas.
Ok, estás no teu direito. Como já escrevi aqui, eu acho que precisamos de um central, uma vez que perdemos o Felipe e o Militão de uma assentada. Gosto do Pepe, mas é preciso outro e o Mbemba é um melão por abrir e, assim sendo, parece-me arriscado ficar com os diogos como respaldo. Ficava com o Queirós sem dúvida e emprestava o Leite, na esperança de que venha a ser um Ricardo Carvalho esquerdino porque, por ora, não acho que seja craque nenhum.

PS: Também sou contra a vinda do Mangala.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Aqui é cepo com os pés, muito limitado...

Lá fora é visto assim:

https://twitter.com/FDM1911/status/1133408595838742533
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,165
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
anticandeeiros disse:
Os mesmos lisandros que adoram os Maregas (ok la acabou por fazer pela vida...) mas que tambem defendem os Djims, Iralas e por ai fora. Ou pelo menos criticas a esses nao se vêem... quando realisticamente nao valem um charuto e so serviram para o que se sabe...

Mas tambem o contrario seria estranho por parte de quem anda ha anos aqui a servir de pombo correio da SAD.
Não queremos ver deste tipo de acusações no fórum. Cartilheiros só conheço lampiões.

Obrigado.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
O Diogo que se deixe com essa de jogar na equipa A e vá pó Ajax que eles querem um central.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
WarriorFCP disse:
Aqui é cepo com os pés, muito limitado...

Lá fora é visto assim:

https://twitter.com/FDM1911/status/1133408595838742533
O problema é ele se chamar Diogo Leite evir da formaçao.

Se tivessemos que pagar 7M, e ele se cham-se Dyiego Lyite já era craque..
 

dragão_8

Bancada lateral
8 Fevereiro 2007
533
1
Coimbra/Lajes do Pico, Açores
Melhor jogador português no Mundial Sub-20. Estranharia muito se não fosse a dupla Pepe&Leite a iniciar a próxima época. Tem tudo para funcionar lindamente.

Já o Queirós parece-me um jogador perfeitamente normal. Cumpre, mas não se diferencia. Tanto pode ficar como 4.' central como poderia sair a ver como evolui.

Não consigo saber o que pode valer o Mbemba.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Também achei que esteve a grande nível. O Queirós também tem tudo para crescer e assegurarem alguns anos a dupla de centrais , se não já este ano , no ano que vem. Para isso têm de começar a jogar regularmente.
 

dragão_8

Bancada lateral
8 Fevereiro 2007
533
1
Coimbra/Lajes do Pico, Açores
LuccaLisboa disse:
Também achei que esteve a grande nível. O Queirós também tem tudo para crescer e assegurarem alguns anos a dupla de centrais , se não já este ano , no ano que vem. Para isso têm de começar a jogar regularmente.
E a grande vantagem do Leite é que tem todas as características de central de equipa grande. Forte no passe curto a verticalizar e muitoforte no passe longo. Pela passada larga que tem e pelo posicionamento, tem facilidade em cobrir em largura e em profundidade. Com o Pepe ao lado, a incutir a agressividade necessária tem tudo para ser top. Tem tudo para ser superior ao Dias e ao Ferro.

Já o Queirós é aquele jogador certinho, mas que não se diferencia. E o seu rendimento depende muito de quem tem ao lado. É um completamento muito bom ao Leite. Mas tenho dúvidas na transposição desta dupla já para um clube que luta pelo título em todos os jogos. Perdoem-me a comparação, só me faz lembrar o Carriço. Oxalá me ria dela daqui a uns anos. Ainda assim ficava com ele como 4.' central. Pepe indiscutível, Leite e Leo Pereira/Mbemba a discutir a vaga e Queirós para rotação.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,875
Por acaso tb acho que o Leite tem um potencial muito superior ao Queiros...
Mas parece que a malta gosta mais do Queiros não sei porquê....
 

dragão_allen

Arquibancada
30 Maio 2019
107
61
Temos muitos centrais e ao que parece ainda vamos contratar mais. Sendo assim tem obrigatoriamente de ser emprestado para jogar regularmente.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,090
Diogo, faz um favor a ti próprio e procura um clube que te dê condições de te estabelecer a nível profissional.

Infelizmente neste clube não serás aposta.