Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,861
29,623
Golos para espanhol ver.

Com isto não quero, obviamente, "empurrar" o Diogo para fora do clube. Quem me dera que ele ficasse, mas dada a necessidade de fazer dinheiro/mais valias, é deveras importante que cheguem propostas.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Que cepo, pressiona o jogador do Chipre condicionando a transição ofensiva adversária, recupera a bola e atira de pé esquerdo fora do alcance do GR.

Não vai dar nada este miúdo.
Não deixa de ser um pouco limitado como defesa central, mas precisa de tempo para evoluir.
 
  • Like
Reações: Licha
L

LuchoMonteiro

Guest
Os clubes que estão interessados no Leite já o conhecem há muito tempo. Não são 2 golos ao Chipre que valorizam ou desvalorizam um jogador.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,913
40,922
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Golos para espanhol ver.

Com isto não quero, obviamente, "empurrar" o Diogo para fora do clube. Quem me dera que ele ficasse, mas dada a necessidade de fazer dinheiro/mais valias, é deveras importante que cheguem propostas.
É um jogador com potencial para paulatinamente conquistar um papel relevante na nossa equipa, contudo tal não irá suceder,pois a sua venda é inevitável.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É um jogador que não tem nada de errado mas joga poucos jogos e isso complica sua evolução é uma pena.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,682
559
Não deixa de ser um pouco limitado como defesa central, mas precisa de tempo para evoluir.
Na mouche. A época passada representou tempo perdido no que pode ou não mostrar, devia ter sido emprestado, isso via-se a léguas. Mas calma, marcou dois golos ao Chipre, o mundo vai cair-lhe aos pés.
 
Última edição:

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,338
2,079
Conquistas
1
  • Deco
Bons golos deste menino, ainda acredito que possa dar-nos muitas coisas.
Temos 3 (Diogo Leite, Chidozie e Diogo Queirós) centrais jovens com talento, mas parece que a intenção é foder guito em mais um central e gozar com a cara destes três, mas siga... nós somos ricos por isso é na boa.
 
  • Like
Reações: pfapr e John Wick