Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não percebo tanta crítica ao Leite. É verdade, arriscou no passe que deu o primeiro golo do Paços, mas também cortou aquele que seria o 4º golo do Paços.

É capaz de ter sido o melhor jogador da defesa. Esteve seguramente melhor que o seu parceiro, que para além de ter cometido um erro semelhante (apenas não deu golo), ainda foi comido duas vezes com uma facilidade ridícula. Mas a malta ou não esteve atenta ao jogo ou já tem ódios de estimação. Até porque basta entrar no tópico do Mbemba e comparar o que se escreve lá com o que se escreve aqui...

De toda a maneira, o Leite tem culpa. Tem culpa de ainda não ter percebido que é treinado pelo Sérgio Conceição e que deve é espetar aquele chutão na frente. Segundos antes, estivemos largos segundos a trocar a bola entre os centrais, Grujic e Marche, até que o nosso guarda-redes acabou por bater longo, porque não estávamos a conseguir ultrapassar a primeira linha de pressão da equipa do Pepa Guardiola.
Confesso que vi um jogo completamente diferente. E nem é uma questão de amor/ódio, é uma questão de ver que a qualidade é inexistente, neste momento.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Independentemente de não ter jogado bem, atirar-lhe com as culpas dos muitos golos sofridos e dos muitos outros que deveríamos ter sofrido é simplesmente ridículo e desonesto. Mas nada que não esperasse ler ainda antes de entrar no tópico.
 
  • Like
Reações: N.

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,764
4,518
Precisava de apanhar uma epoca em que a equipa dominasse jogos para ganhar confiança, ganhar minutos e evoluir. Da maneira como a equipa esta a jogar qualquer erro é penoso no resultado. Treme muito nos passes sob pressão
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,541
O homem fica cá, nem se sabe bem como, com o papel de 4 central!
Passa jogos e jogos sem calçar.... há jogos em que nem ao banco vai e, de repente, quando o Pepe não pode jogar e toda a gente espera a titularidade do Sarr (que já tinha jogado e mostrado bastante qualidade) eis que joga o Diogo Leite!
Alguém consegue explicar isto?

Há coisas neste treinador que não se entendem. Não posso sequer apontar o dedo aos jogadores quando vejo tanta incompetência em quem os comanda.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não sejam marotos, temos que dar mais minutos para o "minino" crescer.

( a continuar assim, arrisca-se a passar de futuro grande craque a um dos piores que vestiu a nossa camisola, candidato ao prémio "lucas mareque" ).
 
D

Dragon_92

Guest
É claramente o jogador mais fraco do 11 da Youth League.

Ontem errou no primeiro golo do Paços, mas o maior problema até nem é esse. Sempre que joga, a defesa demonstra uma falta de agressividade gritante e em dupla com o Mbemba, que também não se destaca propriamente pela agressividade, só podia resultar numa casa a arder.

Já o defendi bastante, mas a verdade é que tem de saber agarrar as oportunidades, tal como fizeram o Fábio, o Vitinha e o Baró. É raro o jogo em que não fica diretamente ligado a erros ou a golos do adversário. Duvido muito que venha a ter nível para o Porto.

Para este jogo em específico estou à vontade, disse logo quando saiu o 11 no tópico de antevisão que suspeitava que fosse um erro jogar em vez do Sarr. Entrar completamente a frio num jogo desta dificuldade foi apenas mais uma decisão patética.
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
869
817
Sou o único a achar este jogador um central fora de série?

Forte, rápido, duro, inteligente e com alguma técnica.
Diria que sim.

Cada passe dele ontem era um ai jesus

Mesmo assim não tem culpa nenhuma nos golos, mas para mim nunca passará de um suplente (espero estar errado sinceramente, pois parece-me bom rapaz e sobretudo há que valorizar o de melhor se faz dentro de casa.. é o único caminho)
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
869
817
É claramente o jogador mais fraco do 11 da Youth League.

Ontem errou no primeiro golo do Paços, mas o maior problema até nem é esse. Sempre que joga, a defesa demonstra uma falta de agressividade gritante e em dupla com o Mbemba, que também não se destaca propriamente pela agressividade, só podia resultar numa casa a arder.

Já o defendi bastante, mas a verdade é que tem de saber agarrar as oportunidades, tal como fizeram o Fábio, o Vitinha e o Baró. É raro o jogo em que não fica diretamente ligado a erros ou a golos do adversário. Duvido muito que venha a ter nível para o Porto.

Para este jogo em específico estou à vontade, disse logo quando saiu o 11 no tópico de antevisão que suspeitava que fosse um erro jogar em vez do Sarr. Entrar completamente a frio num jogo desta dificuldade foi apenas mais uma decisão patética.
Estou contigo em quase tudo, mas nessa do primeiro golo acho um pouco injusto.. errou tanto ele como o mbemba. É um lance de azar..

Mas como te disse, de resto estou contigo.. falta muita coisa ao diogo (Velocidade, posicionamento (que aprenda com o Pepe), técnica individual (muitos passes errados))
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,945
9,152
não sejam marotos, temos que dar mais minutos para o "minino" crescer.

( a continuar assim, arrisca-se a passar de futuro grande craque a um dos piores que vestiu a nossa camisola, candidato ao prémio "lucas mareque" ).
Tipo uma época inteira ao craque Manafá.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Fecho os olhos e ao ver o Leite-Queirós vejo a dupla Aloísio-Jorge Costa.

Tal como os seus 2 antecessores, complementam-se às mil maravilha em campo, um mais físico, o outro de pantufas, mas movimentam-se como um harmónio. Jogadores para plantel da A a curto prazo. Com a nossa falta de dinheiro não me surpreenderia se o Felipe fosse o seu tutor em 2018/2019 com um central mais experiente a compor os 4 da defesa. Para mim em talento, ganham facilmente ao Jorge Fernandes.
desculpa por citar este comentário, mas tinha que mesmo que o fazer porque quase que me saltava uma amígdala com a gargalhada que dei.

não, não ando a repescar comentários antigos, um colega citou um comentário da primeira página do tópico, vim espreitar e deparei-me com esta maravilha.
 
  • Haha
Reações: John Wick

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,136
23,786
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
desculpa por citar este comentário, mas tinha que mesmo que o fazer porque quase que me saltava uma amígdala com a gargalhada que dei.

não, não ando a repescar comentários antigos, um colega citou um comentário da primeira página do tópico, vim espreitar e deparei-me com esta maravilha.
Completamente errado de minha parte e dou mea culpa sem problemas. Por muito que ontem colectivamente fomos uma miséria, o Leite ontem fez-me lembrar o Ferro do regime. Um autêntico passarinho a levar constantes ratadas.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,834
28,700
Conquistas
7
108
É claramente o jogador mais fraco do 11 da Youth League.

Ontem errou no primeiro golo do Paços, mas o maior problema até nem é esse. Sempre que joga, a defesa demonstra uma falta de agressividade gritante e em dupla com o Mbemba, que também não se destaca propriamente pela agressividade, só podia resultar numa casa a arder.

Já o defendi bastante, mas a verdade é que tem de saber agarrar as oportunidades, tal como fizeram o Fábio, o Vitinha e o Baró. É raro o jogo em que não fica diretamente ligado a erros ou a golos do adversário. Duvido muito que venha a ter nível para o Porto.

Para este jogo em específico estou à vontade, disse logo quando saiu o 11 no tópico de antevisão que suspeitava que fosse um erro jogar em vez do Sarr. Entrar completamente a frio num jogo desta dificuldade foi apenas mais uma decisão patética.
o 1º golo é 90% culpa do Corona.

isola o jogador do Paços...grande passe.
 
  • Like
Reações: super82

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Os centrais têm todos cometidos erros. O Mbemba contra o Marítimo isolou um jogador do Marítimo que só não deu golo por milagre. O Pepe nos últimos jogos tem cometido erros atrás de erros.

O Diogo Leite ia entrar e ia dar estabilidade a uma defesa e a uma equipa que têm estado um desastre? Um jogador que está com índices de confiança baixíssimos? Olhem para o MIlitão não Real Madrid, completamente irreconhecível. Bem longe do Militão que era titular do São Paulo e chegou cá cheio de confiança pegando logo de estaca.

Jogar numa equipa bem treinada e ter continuidade e confiança é fundamental para qualquer central. Qualquer. Não há nenhum central que jogue de 10 em 10 que não vai cometer erros.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Antes que se transforme definitivamente no nosso "Ferro", que tratem mas é de o emprestar já em Janeiro. Aqui não vai evoluir absolutamente nada. Não é bom bom para ninguém que ele continue cá.

Um empréstimo de dois anos é o ideal, de preferência lá fora.