E o Diogo Leite tem protagonizado boas exibições e é bom verificar mais um jogador da nossa formação a ser bem -sucedido.União de Berlim líder isolado da Bundesliga.
E o Diogo Leite tem protagonizado boas exibições e é bom verificar mais um jogador da nossa formação a ser bem -sucedido.União de Berlim líder isolado da Bundesliga.
Concordo e sem qualquer ironia...O craque nem no pisa é titular e o fraco é titular na equipa revelação da Bundesliga é isso?
Este Diogo Leite é muito fraco, todos os centrais que temos são melhores...
Jogam com o Braga na esta semanaUnião de Berlim líder isolado da Bundesliga.
Também já manifestei essa opinião aqui. Um jogador pode demorar a maturar e há jogadores que vale a pena esperar até aos 23/24 anos a ver o que dão.o miudo é novo...lembreemse do ricardo caravlho...
agora se brilhar ira por 7 milhoes e o alemaes vendem pelo triplo...
boa sad
-----------------o miudo é novo...lembreemse do ricardo caravlho...
boa sad
Ah claro agora não é mérito do jogador mas devido ao sistema...É óbvio que podia estar no plantel no lugar do Marcano, mas dificilmente jogaria á frente do Carmo.
Tem estado bem na tática de 3 centrais. Numa tática de 2 fica mais exposto e não disfarça algumas debilidades.
Mas a jogar assim, com a época que o Union está a fazer, creio que acabarão por comprá-lo.
Claro que o jogador tem mérito, ninguém diz que não tem. O Leite já desde os 15/16 anos que tem mostrado ser um bom jogador, já conquistou títulos importantes.Ah claro agora não é mérito do jogador mas devido ao sistema...
Carvalho, Bicho, Bruno Alves...sao vários os óptimos centrais da nossa formaçao que precisaram de maturar e de ter várias épocas como séniores antes de confirmarem o seu potencial.o miudo é novo...lembreemse do ricardo caravlho...
boa sad
O teu comentário está errado em todos os sentidos.O craque nem no pisa é titular e o fraco é titular na equipa revelação da Bundesliga é isso?
Este Diogo Leite é muito fraco, todos os centrais que temos são melhores...
Vão dar muito jeito para comprarmos o resto do passe do Samuel Portugal…Se não for desta que o comprem nunca será..
Julgo que são 7,5M e bem jeito dão.
Toda a sorte do Mundo
O Carmo custou 20M, este nao custou nada... mas sim tens toda a razão a pressão é outra...Que saudades que eu tenho de um jogador que em cada 2 jogo oferecia um golo ao adversário.
Só é assunto porque o Carmo está fazer jogos de merda.
Não é fácil jogar no Porto. A pressão é outra.
Ah e tal a Bundesliga... O Wendell também era titular por lá. Não me perguntem como.
Mostra-me os lances do Diogo a oferecer golos aos adversários!Que saudades que eu tenho de um jogador que em cada 2 jogo oferecia um golo ao adversário.
Só é assunto porque o Carmo está fazer jogos de merda.
Não é fácil jogar no Porto. A pressão é outra.
Ah e tal a Bundesliga... O Wendell também era titular por lá. Não me perguntem como.
Bem pelo contrário, na melhor fase dele no porto onde fez 4 oi 5 jogos seguidos e foi considerado o melhor da defesa , foi para o banco após o retorno de um intocável...e é assim tb que se perde jogadores.Mostra-me os lances do Diogo a oferecer golos aos adversários!
O Diogo não era um bom central.Mostra-me os lances do Diogo a oferecer golos aos adversários!