Diogo Queirós

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,251
17,679
Maximus disse:
Entre ficar e jogar meia dúzia de jogos (se tanto ...) e sair por empréstimo com a possibilidade de jogar bem mais , a opção parece-me óbvia ...
O empréstimo foi muito bom para o Rúben Dias, para o Ferro... Oh, wait...
 

Magic

Arquibancada
9 Março 2012
270
8
Para mim tem tudo para ser opção. Qualidade e liderança, daquela que não se ensina, como já falaram tem traços do Jorge Costa.

 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,180
4,848
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para mim seria opção ao lado do Pepe. Como o mais provável é não ter minutos, nem nas Taças, mais vale emprestá-lo.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,778
28,612
Conquistas
7
108
tem o mesmo problema do Leite..
é muito, muitoooo lento...

o físico não ajuda nada. tanto um como o outro..

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Cheue disse:
tem o mesmo problema do Leite..
é muito, muitoooo lento...

o físico não ajuda nada. tanto um como o outro..
Jorge Costa era muito rápido e o Rambo ou Ferro...a diferença é que o Queirós tem qualidade nos pés.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,251
17,679
Maximus disse:
E o Queirós vai ter essa aposta ? ...

Claro que não. E como tal o melhor é ser emprestado ...
Não, o melhor é perguntar porquê que ele não vai ser aposta. Diz-me qual foi o jovem que o Porto emprestou a um clube da primeira liga e que depois tenha sido aposta. Se calhar o caso mais recente é o Ricardo Carvalho.

E depois vêm as desculpas que não demonstrou suficiente, ou que isto, ou aquilo é entretanto contrata-se jogadores da mesma idade para o plantel principal e as pessoas esquecem que os nossos existem.

Por exemplo, porque motivo vai o Porto contratar um guarda-redes de 22 anos? Porque motivo vai buscar o Marcano?

Sabes que de acordo com o whoscored, o Diogo Leite teve melhor desempenho na primeira liga que o Rúben Dias está época? E o Benfica não foi campeão à mesma?

Então o problema é que não estão preparados?
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
PO disse:
Não, o melhor é perguntar porquê que ele não vai ser aposta. Diz-me qual foi o jovem que o Porto emprestou a um clube da primeira liga e que depois tenha sido aposta. Se calhar o caso mais recente é o Ricardo Carvalho.
diz-me qual foi o jogador saltou da B ( segunda liga ) e partiu tudo na equipa principal.

de qualquer maneira, acho escusado vocês estarem a cansar os dedos neste tópico; nenhum dos diogos vai ser aposta. só se a meio da temporada um contexto estranho assim o aconselhar.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,178
1,191
katatonia10 disse:
diz-me qual foi o jogador saltou da B ( segunda liga ) e partiu tudo na equipa principal.

de qualquer maneira, acho escusado vocês estarem a cansar os dedos neste tópico; nenhum dos diogos vai ser aposta. só se a meio da temporada um contexto estranho assim o aconselhar.
Um que tu adoras e saiu logo a seguir por 40M.

Depois também existe um puto que fez meia época que andou por cá e se estreou no rival a meio da época e vai ser a transferência mais cara de um clube português.

O Diogo Leite o ano passado jogou um mês e nesse mês... Foi o defesa central do mês para a liga.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Nirvanes disse:
Um que tu adoras e saiu logo a seguir por 40M.

Depois também existe um puto que fez meia época que andou por cá e se estreou no rival a meio da época e vai ser a transferência mais cara de um clube português.

O Diogo Leite o ano passado jogou um mês e nesse mês... Foi o defesa central do mês para a liga.
temos diferentes conceitos de partir tudo.

se tens que ir repescar um exemplos aos orcs, isso diz muito desta conversa.

foi tão espectacular que saltou fora da equipa e era aqui criticado, por muitos users.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,251
17,679
katatonia10 disse:
diz-me qual foi o jogador saltou da B ( segunda liga ) e partiu tudo na equipa principal.

de qualquer maneira, acho escusado vocês estarem a cansar os dedos neste tópico; nenhum dos diogos vai ser aposta. só se a meio da temporada um contexto estranho assim o aconselhar.
O Gonçalo e o André foram os únicos que tiveram essa oportunidade e deram uma excelente resposta. Qualquer um deles um upgrade face aos nossos atuais avançados. O Rui Pedro marcou um golo decisivo na estreia, mas esse é outro caso.

No caso dos mouros, Nelson Semedo, Rúben Dias, Ferro, Félix, Florentino, Gedson. Chega?

Já agora os Diogos nem a meio da época vão ter oportunidade. Assim que cheguem Mbemba, Osório e Marcano serão emprestados ou rescindirão contrato, ficando o Porto com aquelas cláusulas de opção que nunca na vida irá accionar!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
PO disse:
O Gonçalo e o André foram os únicos que tiveram essa oportunidade e deram uma excelente resposta. Qualquer um deles um upgrade face aos nossos atuais avançados. O Rui Pedro marcou um golo decisivo na estreia, mas esse é outro caso.

No caso dos mouros, Nelson Semedo, Rúben Dias, Ferro, Félix, Florentino, Gedson. Chega?

Já agora os Diogos nem a meio da época vão ter oportunidade. Assim que cheguem Mbemba, Osório e Marcano serão emprestados ou rescindirão contrato, ficando o Porto com aquelas cláusulas de opção que nunca na vida irá accionar!

podia focar-me em mais aspectos mas só me apetece falar do rui pedro; acho graça como aquele golo valorizou tanto o rapaz. repara que quase sempre que se fala nele, aqui no fórum, vem esse momento à baila.

acho que nem o golo do éder no euro teve tanto hype como esse ( ironic lol ).

o que é que ele fez de mais interessante?
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,178
1,191
katatonia10 disse:
temos diferentes conceitos de partir tudo.

se tens que ir repescar um exemplos aos orcs, isso diz muito desta conversa.

foi tão espectacular que saltou fora da equipa e era aqui criticado, por muitos users.
Diz-me aí o que é partir tudo. O Militão partiu tudo ou não?
O Rúben Neves não entrou meia época a partir tudo e a surpreender toda a gente?

Diz muito? Pois diz, diz muito da diferença de apostas é verdade...

Foi tão espectacular que foi vendido por 40 milhões sim. Foi bastante boa a época. Fora isso pouco interessa, ninguém está a falar da carreira, está a falar de ser aposta e corresponder e ser bem vendido.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Nirvanes disse:
Diz-me aí o que é partir tudo. O Militão partiu tudo ou não?
O Rúben Neves não entrou meia época a partir tudo e a surpreender toda a gente?

Diz muito? Pois diz, diz muito da diferença de apostas é verdade...

Foi tão espectacular que foi vendido por 40 milhões sim. Foi bastante boa a época. Fora isso pouco interessa, ninguém está a falar da carreira, está a falar de ser aposta e corresponder e ser bem vendido.

sucintamente;

o Militão partiu tudo. vai ser uma referência mundial.

o meu último parágrafo era sobre o Leite, não sobre o AS.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,251
17,679
katatonia10 disse:
podia focar-me em mais aspectos mas só me apetece falar do rui pedro; acho graça como aquele golo valorizou tanto o rapaz. repara que quase sempre que se fala nele, aqui no fórum, vem esse momento à baila.

acho que nem o golo do éder no euro teve tanto hype como esse ( ironic lol ).

o que é que ele fez de mais interessante?
Nada, e eu digo no meu post que ele foi um caso à parte. Mas num momento de alta tensão, ele chega e marca um golo decisivo.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,178
1,191
katatonia10 disse:
sucintamente;

o Militão partiu tudo. vai ser uma referência mundial.

o meu último parágrafo era sobre o Leite, não sobre o AS.
E quantos jogadores partem tudo aqui e depois não se tornam referenciais mundiais?

O Rúben Neves também partia tudo, o Dalot também estava a jogar muito bem quando entrava. Tinham qualidade não foram aposta cedo demais.

Porque é raro um jogador da formação ser criticado. As opiniões nesses casos extremam-se muito. Há uns que têm uma tolerância maior outros que têm uma tolerância muito mais reduzida para os erros dos jogadores de formação.

Sair fora com o Conceição vale o quê? O Casillas saiu fora, o Oliver sai fora dia sim dia não... E jogadores que têm exibições lamentáveis jogos e jogos seguidos tipo o final de época do Felipe permanecem na equipa de forma indiscutível.