Diogo Queirós

J

JAEP

Guest
lpmacedo disse:
Um empréstimo sem opção de compra reduz muito o leque de interessados. Por isso é normal recorrer a clubes amigos
Não reduz nada. Pelo menos em Portugal.
Vamos ver até que ponto ter os empresários "errados" na óptica dos comissionistas do costume vão ou não tentar estragar a carreira do rapaz.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Tenho dúvidas deste empréstimo para a Liga Belga de um jogador como o Queirós. Os últimos que me lembro de irem para lá não voltaram (Ivo, Govea) ou voltaram só depois de saírem de vez (Sérgio Oliveira).
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
JAEP disse:
Não reduz nada. Pelo menos em Portugal.
Vamos ver até que ponto ter os empresários "errados" na óptica dos comissionistas do costume vão ou não tentar estragar a carreira do rapaz.
Nesta questão em vou acrescentar algo que pode nem ter a ver mas também pode fazer sentido.
Eu penso que nosso clube no momento não está muito interessado em emprestar a clubes tugas claramente nossa direcção não simpatiza muito com esse tal de G-15 e nota-se isso.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Também sou dos que preferia um empréstimo dentro de portas mas ainda bem que, pelo menos, se arranjou um destino de qualidade. Espero que possa ser titular e evolua.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Morais disse:
Desde que ele seja lá titular e com isso jogue regularmente não vejo nada de maléfico,nestas idades o poder jogar é por demais importante para o jogador se firmar ,puxa a Liga Belga não é um lixo é uma liga mediana.
Mas e claramente inferior a nossa. O nivel e bastante mediano - vivo na Belgica e ja fui a alguns estadios da 1 Liga.
Como ja aqui disseram, acho improvavel que nao houvesse varios clubes da 1 divisao nacional todos contentes por recebe-lo e assegurar-lhe praticamente a titularidade.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Y_Chippo disse:
Mas e claramente inferior a nossa. O nivel e bastante mediano - vivo na Belgica e ja fui a alguns estadios da 1 Liga.
Como ja aqui disseram, acho improvavel que nao houvesse varios clubes da 1 divisao nacional todos contentes por recebe-lo e assegurar-lhe praticamente a titularidade.
Também creio que a nossa é melhor mas não acho uma má opção e emprestar para estes times tugas que só fazem fretes ao Benfica,também não me agrada muito.
Dentro do contexto para mim nada contra.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
Não havia um clube da primeira liga que o quisesse? Não percebo...
 
R

rubickus

Guest
JPA84 disse:
Não havia um clube da primeira liga que o quisesse? Não percebo...
Devem haver mais saidas por emprestimo ainda, e nao quiseram gastar uma vaga com o DQ
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
rubickus disse:
Devem haver mais saidas por emprestimo ainda, e nao quiseram gastar uma vaga com o DQ
Só emprestamos o André Pereira até agora, temos 5 vagas...
O teu comentário foi ironico certo?
 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
226
91
34
Porto
A mim parece-me que ele foi para a Bélgica porque, financeiramente, foi mais benéfico para o clube. É a única explicação que encontro, porque, sinceramente, o ideal era vê-lo crescer aqui na nossa liga,e  certamente que tinha lugar em muitos dos clubes da Primeira Liga.
 
R

rubickus

Guest
JPA84 disse:
Só emprestamos o André Pereira até agora, temos 5 vagas...
O teu comentário foi ironico certo?
Nao foi ironico, nao me lembrava que apenas o AP tinha sido emprestado, tens razao ha imensas vagas.
 
J

JAEP

Guest
Bulbasauro disse:
A mim parece-me que ele foi para a Bélgica porque, financeiramente, foi mais benéfico para o clube. É a única explicação que encontro, porque, sinceramente, o ideal era vê-lo crescer aqui na nossa liga,e  certamente que tinha lugar em muitos dos clubes da Primeira Liga.
Foi para uma equipa com ligações ao Luciano D'Onofrio. Não é preciso dizer muito mais.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
JAEP disse:
E do Luciano também. É uma lavandaria estilo Mendes, em menor escala claro.
Desconhecia mas isso não é problema do DQ só vai para lá para tentar ser titular e crescer,essas questões não lhe dizem respeito.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Queirós tinha muitos interessados pelo que li, mas com opção compra e FCP recusou.
Vai pra uma boa Liga e pra uma boa equipa a fazer um bom campeonato e precisa é jogar.

Impressionante é já a merda de conversa que foi interesse de empresários, quando o FCP recusou tudo com opção compra, acreditando no jogador.
Muitos aqui sim não lhes interessa o jogador, queriam era vê-lo andar a levar bolada num Tondela qualquer só pra conseguirem acompanhar os jogos melhor..
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Cheira-me que é um empréstimo que vai acabar com as aspirações de carreira que o seu potencial permitem ter.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,567
1,450
JPA84 disse:
Não havia um clube da primeira liga que o quisesse? Não percebo...
Porque é que um clube da nossa liga iria potenciar um jogador e não receber nada € em troca?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,009
9,689
dragon55 disse:
Porque é que um clube da nossa liga iria potenciar um jogador e não receber nada € em troca?
Ter um jogador a custo zero de elevada qualidade não interessa aos clubes portugueses?

Ou esses clubes portugueses também queriam com clausula de compra?