Diogo Queirós

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,231
4,722
Este central colocaria já a rodar no primeiro escalão para na próxima época regressar a casa.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,331
2,765
Asterix disse:
Venda do Indi mas tens a compra do Aboubakar Otavio e vana. No orçamento fala de 55M de lucro entre custos/proveitos na transação de atletas para ter 17M de prejuízo e aí cumprir o FPF.
Mais Oliver que é o que pesa mais. Por isso é que creio (apenas creio) que em compras antes do João Pedro já gastámos apx 30 M€. Por isso - 24 M ( prejuizo por semestre ) dá - 48 M + 30 M€ (saldo entre vendas e compras) temos apx 18 M de prejuizo. Portanto a margem é muito pouca se não vendermos mais ninguém...e ainda falta contabilizar João Pedro. O central e o extremo direito (espero  eu) só vão ser comprados a partir de Julho
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,264
552
LuccaLisboa disse:
Mais Oliver que é o que pesa mais. Por isso é que creio (apenas creio) que em compras antes do João Pedro já gastámos apx 30 M€. Por isso - 24 M ( prejuizo por semestre ) dá - 48 M + 30 M€ (saldo entre vendas e compras) temos apx 18 M de prejuizo. Portanto a margem é muito pouca se não vendermos mais ninguém...e ainda falta contabilizar João Pedro. O central e o extremo direito (espero  eu) só vão ser comprados a partir de Julho
O Oliver já entrou no outro orçamento não entra neste que acaba a 30 de junho. Este ano entra o Aboubakar Vana e Otavio e os reforços de inverno.
 
P

portu

Guest
LuccaLisboa disse:
Mais Oliver que é o que pesa mais. Por isso é que creio (apenas creio) que em compras antes do João Pedro já gastámos apx 30 M€. Por isso - 24 M ( prejuizo por semestre ) dá - 48 M + 30 M€ (saldo entre vendas e compras) temos apx 18 M de prejuizo. Portanto a margem é muito pouca se não vendermos mais ninguém...e ainda falta contabilizar João Pedro. O central e o extremo direito (espero  eu) só vão ser comprados a partir de Julho
As contas não se fazem assim. Quando compras um jogador, a amortização do passe não é feita toda no ano da compra, mas sim distribuída pelos anos de contrato. Logo, se compraste o Oliver por 20 milhões e ele assinou um contrato de 4 anos (estou a falar de cor, não sei se foram 4 ou 5), em cada exercício desses 4 anos, vais amortizar 5 milhões, ao invés dos 20 milhões de uma vez no ano em que é feita a compra.
Não, não sou contabilista. E sim, as minhas parcas noções de contabilidade foram adquiridas porque quero perceber melhor as contas do meu clube para falar com vocês aqui no fórum :)
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Tendo contrato até 2021, tem de se exigir a clausula. Se for jogo do empresário, tenho muita pena pelo jogador, mas tem de ser encostado até ao fim do contrato.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,408
21,546
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esse Carlos Gonçalves, agente do Dalot, Queirós, Gonçalo, é o agente nº1 do BdC.

Ainda agora tratou de meter o Bruno Gaspar lá em baixo.

Espero que se esteja a salvaguardar o regresso dos jogadores a Portugal com cláusulas anti-rivais.
 
P

portu

Guest
Raba disse:
Esse Carlos Gonçalves, agente do Dalot, Queirós, Gonçalo, é o agente nº1 do BdC.

Ainda agora tratou de meter o Bruno Gaspar lá em baixo.

Espero que se esteja a salvaguardar o regresso dos jogadores a Portugal com cláusulas anti-rivais.
Olha, no caso do Dalot, não acho que te devas preocupar.
Depois de fazer 20 jogos no United, vai valer 50 milhões, no mínimo.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
hawkeyes disse:
O Ivo também já foi e ainda tem o Gonçalo Paciência...
Devíamos oferecer mais 20 euros por mês. Caso não aceite tem que ser dispensado.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,245
15,277
Vila Nova de Gaia, 1975
Ablon disse:
Devíamos oferecer mais 20 euros por mês. Caso não aceite tem que ser dispensado.
Apenas constatei um facto...

Tirando o Ivo, parece-me que todos têm grande qualidade.

O Dalot era a minha promessa favorita, com potencial para ser top mundial. Gonçalo já o foi em tempos mas tem desiludido.

Queiros parece-me estar um degrau abaixo. Para já potencial equipa A. Por isso, por cerca de 15 ME, de preferência com mais alguns bônus, vendia.

 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
hawkeyes disse:
Apenas constatei um facto...

Tirando o Ivo, parece-me que todos têm grande qualidade.

O Dalot era a minha promessa favorita, com potencial para ser top mundial. Gonçalo já o foi em tempos mas tem desiludido.

Queiros parece-me estar um degrau abaixo. Para já potencial equipa A. Por isso, por cerca de 15 ME, de preferência com mais alguns bônus, vendia.
Sim, o comentário não foi com uma segunda intenção... para ti.
 
N

nelsonfnq

Guest
Segundo o TuttomercatoWeb, A Roma e Bournemouth tentam a contratação de Diogo Queirós!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,353
20,818
Gaia
hawkeyes disse:
Apenas constatei um facto...

Tirando o Ivo, parece-me que todos têm grande qualidade.

O Dalot era a minha promessa favorita, com potencial para ser top mundial. Gonçalo já o foi em tempos mas tem desiludido.

Queiros parece-me estar um degrau abaixo. Para já potencial equipa A. Por isso, por cerca de 15 ME, de preferência com mais alguns bônus, vendia.
---------------------------------------

15 M é o preço do lixo do asslb, tipo cavaleiro, helder, diogo gonçalves e carvalho e outros.
Este Diogo por 15 m é dado, é bonus, tem pedigree é titular das seleçoes desde os 15 anos.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,229
189
Outra vez o mesmo filme?
É vender se quiser sair....
E para arrumar a casa, renovar e subir a CR aos que queiram ficar. Se não quiserem, encostar ou vender.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,408
21,546
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Muita atenção a este Carlos Gonçalves, agente do Queirós, Dalot, entre outros.