Diogo Queirós

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,577
14,827
Transferido para o Famalicão com opção de recompra ou 50% do passe faz todo o sentido nesta altura. Não iria jogar aqui ainda para mais com o Lucas a caminho.
Vamos ver no futuro.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Infelizmente a maioria (63%) apoia este tipo de decisões e dão total liberdade para que os responsáveis atuais continuem a delapidar o clube sem prestar contas a ninguém. O que se passa é absolutamente criminoso ...

Para além de se aproveitarem financeiramente do clube, faliram-no e agora vendem ao desbarato, sem aproveitar desportivamente qualquer um destes jogadores.

Da Youth League , sobram o Fábio e o Baró (esqueço-me de algum ?) na equipa principal e mesmo esses tem tido as oportinidades que se conhecem. Em Janeiro, ou no final da época, ambos terão o mesmo destino que os anteriores ...
Vai tudo corrido a 10 e 20M, ate o miudo que foi para o readings se fizer ate janeiro boa figura, sai por 15/20M no maximo, tristeza
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Hoje em dia um Ricardo Carvalho ou um Bruno Alves saíam nos mesmos moldes. Não faz sentido renunciar a uma política que tão bons resultados deu no passado - emprestar para valorizar, mantendo sob a alçada do clube.
Quais os que valorizaram que assim de cabeça nao me recordo de nenhum?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,395
6,545
44
Lisboa
Ainda não li por quanto saiu?
Quanto recebemos?
Se depois desta razia da nossa formação, se não colocam o clube financeiramente no caminho certo... não sei que diga....
Já que não serviram para representar plantel principal (culpa de quem gere)... espero que sirvam para reerguer o clube a nível financeiramente..
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Anos e anos a fio a ver Costa-Dalot-Queiros-Leite a jogar juntos, e bem!
Anos a fio a imaginar que podia estar, com o devido tempo de adaptação, perante a base da Defesa do FCP algures nos anos 20/21/22.

2 Já foram. Outro fez-se de tudo para o colocar.

Que exemplo é este para os miúdos da nossa formação? Que passará pelo pensamentos dos jovens da nossa formação ao verem que os jovens talentos nunca chegam a ter a possibilidade de cumprir o sonho?: Jogar e cumprir um ciclo no FCP.

Não faço parte do grupo que quer a Sportinguização do clube, mas porra, vender tudo o que mexe da formação também não.

Farto até cabelos do Cancro MENDES e desta politica desportiva.
 

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
754
380
Haverá sempre uma diferença entre emprestar e ceder em definitivo.
E ficamos com quê ? Direito de preferência? Percentagem do passe?
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,577
14,827
Era emprestado e voltava, como foi com no Mouscron. Não entro em dramas aqui com o Diogo Queirós - desejo-lhe boa sorte.
 

Repas

Superior
15 Junho 2017
99
108
Valbom- Gondomar
estamos bem servidos de BONS Presidentes para próximas eleições, só que o presidente ganhou faz 3 meses e a Lista estava COMPLETA, mas com a pandemia muitos vivem frustrados porque em casa BICO CALADO
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,498
2,723
Não posso crer que o Baía apoie este tipo de estratégia.

Por outro lado, sei que de outra forma, o nosso mercado de transferências teria sido bem diferente.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,554
6,432
O Diogo Queirós é alguém que já percebeu que a formação no nosso clube vale 0 então com este treinador tem a certeza que não cabe. Faz ele bem, toda a sorte do mundo.
 
  • Like
Reações: Moreira