Que estupidez de vermelho
A saber que a seguir vamos ao seixal...
A saber que a seguir vamos ao seixal...
Jogou mal e teve responsabilidade na expulsão ???Este gajo anda contrariado, só pode, podia andas na Turquia a ganhar do belo €
Deixava sair...![]()
Mercado FC Porto: Konyaspor continua em cima de médio da equipa B
Turcos não desistiram de Domingos Andrade e, segundo a Imprensa turca, terão apresentado nova propostawww.abola.pt
Será que o Tiago Silva aguentava o meio campo?Deixava sair...
Só não percebo é porque é que os turcos só avançam pelo Domingos quando já faltam poucos dias para o mercado fechar...
Depois pode não dar tempo de concluir o negócio...
Só deixava sair com alguma forma de assegurar que possa ser recomprado.Deixava sair...
Só não percebo é porque é que os turcos só avançam pelo Domingos quando já faltam poucos dias para o mercado fechar...
Depois pode não dar tempo de concluir o negócio...
Sim, tem 22 anos apenas, será positivo ter algum controlo sobre o seu futuro.Só deixava sair com alguma forma de assegurar que possa ser recomprado.
O Domingos joga que se farta, faz que jogar que se farta e só não é mais falando porque tem a tonalidade do Samu.
Haverá algo disso e algo do que eu disse.Sim, tem 22 anos apenas, será positivo ter algum controlo sobre o seu futuro.
Eu não acho que se fale pouco dele por ser negro. Acho que é mais por não ser da formação, veio do Felgueiras para cá, e então é muitas vezes convenientemente metido junto dos flops/negociatas que fomos tendo ao longo da última década e que supostamente vieram para tapar os nossos jovens da formação.
Assim de memória a melhor contratação de sempre da B foi o Galeno. Mas o Domingos deve andar no top3/5.