Dominik Prpić

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,944
3,076
Muita atitude mesmo, ainda para o final do jogo tem um bom corte sobre o Ndoye e ainda foi lá o mandar levantar-se.

• Haha
Reações: Reacher

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,983
12,253
Porto
Tem tudo para ser um grande central á antiga. Sabe impor-se, sabe provocar o adversário inteligentemente, sabe dar pancada na hora certa. Estou encantado até agora com este miúdo.

• Like
Reações: pauloans e Reacher

Villas 71

Arquibancada
28 Julho 2025
109
504
Tem tudo para ser um grande central á antiga. Sabe impor-se, sabe provocar o adversário inteligentemente, sabe dar pancada na hora certa. Estou encantado até agora com este miúdo.
De "á antiga" não tem nada. Tem um ótimo jogo de pés. E arrisca nos passes interiores verticais, para algum desespero do Farioli.
Mas quando esses passes entram criam logo desequilíbrios.
Mais umas semanas e pega de estaca
Tem de amadurecer um bocado e refrear os ímpetos.
Num Porto SLB é expulso aos 2 minutos

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
429
79
Neste modelo do Farioli, será que não desenrasca a defesa esquerdo? é esquerdino, bom sentido posicional, sai a jogar com alguma facilidade...

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,846
735
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Menos...boas indicações, mas...menos...
Não disse que ele merece já, disse que a continuar assim parece ter as valências para daqui 2/3 épocas ser um jogador com capacidade para ser herdeiro da camisola "2". Por muito menos, já existiu jogadores que foram donos da mesma.
Quanto à questão de entrar no lote de capitães, não me parece descabido que seja uma opção. Não temos assim mts jogadores com a sua personalidade, nem mts experientes.

• Love
Reações: Hooguie

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,222
4,299
30
Porto
Este miúdo tem tudo para ser um caso sério no clube.

Personalidade diferenciada, qualidade acima da média com bola e muito assertivo. Parece que está cá aos anos.

Promete!

• Like
Reações: Gomes