Dominik Prpić

Dominik Prpić 21

Dominik Prpić

6.58

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.58 Performance da Época
Jogos
11
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,235
7,759
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Espero que não seja emprestado.

Mas se for que se escolha bem o clube.

Mas acho que podia jogar mais para o ano.
Acredito que o empréstimo será a opção. Não se deve mexer na dupla polaca. Thiago Silva acredito que fique mais um ano. Por último, o Pérez regressa e não haverá vantagem nenhuma em vender o jogador nesta fase de desvalorização.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,786
7,796
Espero que possa jogar nos ultimos jogos.

A sua participaçao ficou reduzida a zero a partir de certa altura. Nem me lembro quando foi o seu ultimo jogo. Assim de cabeça a ultima memoria que tenho dele foi contra o Guimaraes na taça da carica.

• Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,394
57,426
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acredito que o empréstimo será a opção. Não se deve mexer na dupla polaca. Thiago Silva acredito que fique mais um ano. Por último, o Pérez regressa e não haverá vantagem nenhuma em vender o jogador nesta fase de desvalorização.
Ele é muito jovem, talvez tenha mais valor ficar no plantel e aprender com os centrais que temos, pode jogar na taça da liga, e taça, e até pela B para ter alguma rodagem.

Quem deve ser emprestado é o Nehun esse é que tem que jogar mesmo, para dar para recuperar o investimento, ou até para ser opção na epoca seguinte.

• Like
Reações: Y_Chippo e Moreira

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,195
1,501
Acabou por perder algum espaço ao longa da época, mas gostei muito da amostra. Mostrou sempre sempre muita garra e qualidade com a bola no pé. Chamou-me particularmente a atenção o jogo frente ao Estrela Vermelha na LE, onde teve de levar com o experiente Arnautovic e deu-se bem. Acho que ganhava mais ao ficar com a equipa e treinar ao lado do Thiago, Kiwior e Bednarek,, mesmo jogando menos do que sendo emprestado.

• Like
Reações: Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,275
80,531
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Famalicão jogar Conference e o Thiago jogar mais 1 ano o Prpić podia ir 1 ano lá

Mas duvido que haja interesse da parte deles em ser incubadora

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,625
35,233
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ele é muito jovem, talvez tenha mais valor ficar no plantel e aprender com os centrais que temos, pode jogar na taça da liga, e taça, e até pela B para ter alguma rodagem.

Quem deve ser emprestado é o Nehun esse é que tem que jogar mesmo, para dar para recuperar o investimento, ou até para ser opção na epoca seguinte.
Se o plano fosse meter o Prpic na equipa B, já teve muitas oportunidades para lá jogar este ano. Que os 2 centrais titulares juntos, não fazem um...