Dominik Prpić

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
898
2,464
Falhou cortes importantes... contra outra equipa melhor significa golos sofridos, mas é otimo a sair com bola, num central o primeiro objetivo é defender, mas o futebol mudou?
Mas é essa a minha opinião, ele fez um mau jogo

Falhou cortes cruciais que contra uma equipa melhor davam golos, a minha primeira mensagem depois do jogo foi algo desse género

• Like
Reações: Valtec

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,154
4,100
30
Porto
A nível de personalidade parece que está cá aos anos. Impôs-se bem!

Quem sabe se com o tempo não está aqui um futuro capitão.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,065
12,315
Teve alguns erros, mas tem personalidade, ao contrário da anémona que jogou ao lado dele..

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,154
4,100
30
Porto
E o Gabi faria pior?
O Martim também é da formação e é sempre a descer. Tá cada vez pior!

Eu não falei a nível exibicional. Não consigo formar já uma opinião sem ver mais. Eu não sei como vocês conseguem.

A defesa que iniciou este jogo dificilmente vai ser a titular ao longo da época. Diria que é quase impossível. E se calhar o único que tem hipóteses de ser titular até é mesmo este.

Vamos ver.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,149
13,932
O Martim também é da formação e é sempre a descer. Tá cada vez pior!

Eu não falei a nível exibicional. Não consigo formar já uma opinião sem ver mais. Eu não sei como vocês conseguem.

A defesa que iniciou este jogo dificilmente vai ser a titular ao longo da época. Diria que é quase impossível. E se calhar o único que tem hipóteses de ser titular até é mesmo este.

Vamos ver.
Da defesa os titulares serão Martim, Nehuen, contratação e Moura.

E o Martim foi o melhor da defesa hoje.

E o que tens contra a formação? Quem deu dinheiro pro clube sobreviver? Quem deu o último campeonato? Quem são os mais valiosos do clube? A nossa sorte é a formação. Depois gostava de saber porque os da formação lá fora são os mais apetecíveis. Deve ser a falta de qualidade.

E eu não fiz avaliação ao Pripic, perguntei se será que o Gabi faria pior? E não sabes porque ele não vai ter oportunidades.

Já agora, porque gostam de cromos novos?

• Like
Reações: Miguel Alexandre

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,154
4,100
30
Porto
Da defesa os titulares serão Martim, Nehuen, contratação e Moura.

E o Martim foi o melhor da defesa hoje.

E o que tens contra a formação? Quem deu dinheiro pro clube sobreviver? Quem deu o último campeonato? Quem são os mais valiosos do clube? A nossa sorte é a formação. Depois gostava de saber porque os da formação lá fora são os mais apetecíveis. Deve ser a falta de qualidade.

E eu não fiz avaliação ao Pripic, perguntei se será que o Gabi faria pior? E não sabes porque ele não vai ter oportunidades.

Já agora, porque gostam de cromos novos?
Já disse e volto a dizer, o Martim dificilmente vai ser titular de alguma coisa esta época.

Mas veremos. Posso estar errado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,149
13,932
Já disse e volto a dizer, o Martim dificilmente vai ser titular de alguma coisa esta época.

Mas veremos. Posso estar errado.
Óbvio que tás errado mas ok. E daqui a 5 anos veremos onde tará o Alberto e onde tará o Martim.

Mas e o resto? Disse alguma mentira?

E continuo a me perguntar sobre os cromos novos...parece virus. E os que mais elogiam são os que criticam depois.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,154
4,100
30
Porto
Óbvio que tás errado mas ok. E daqui a 5 anos veremos onde tará o Alberto e onde tará o Martim.

Mas e o resto? Disse alguma mentira?

E continuo a me perguntar sobre os cromos novos...parece virus. E os que mais elogiam são os que criticam depois.
Sim, agora não se pode elogiar ninguém que é por ser cromos novos.

A mim pouco me interessa se são da formação, se são cromos novos ou velhos. Eu quero é que joguem e ganhem.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,149
13,932
Sim, agora não se pode elogiar ninguém que é por ser cromos novos.

A mim pouco me interessa se são da formação, se são cromos novos ou velhos. Eu quero é que joguem e ganhem.
Olha elogiei o Forholdt, mas disse que Borja e Gabri Veiga ATÉ AGORA foram pãozinhos sem sal. Tal como o Alberto e Pripic não deram pra avaliar.

Agora facto é que o Veron tão elogiado cromo novo anda a beber cachaça no Brasil, enquanto o Borges que era pior que o Alarcon tá no Fayenoord.

• Like
Reações: Luisf.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,154
4,100
30
Porto
Olha elogiei o Forholdt, mas disse que Borja e Gabri Veiga ATÉ AGORA foram pãozinhos sem sal. Tal como o Alberto e Pripic não deram pra avaliar.

Agora facto é que o Veron tão elogiado cromo novo anda a beber cachaça no Brasil, enquanto o Borges que era pior que o Alarcon tá no Fayenoord.
Foi o primeiro jogo que vimos desta nova equipa. Quase nenhum fez os 90min sequer. Não dá para tirar ilações conclusivas, muito menos dos cromos novos.

Eu acho que nem nos melhores anos, que limpávamos tudo, lembro-me de ver pré-épocas avassaladoras. Houve até algumas em que se dizia o pior e depois acabávamos a ganhar.

Claro que é sempre importante vermos sinais positivos , mas digam o que disserem, pré-época será sempre pré-época e nada mais

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,110
10,438
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Foda-se leio cada merda.

Fui ao estádio, e este puto super jovem, recem chegado ao clube vindo de um contexto competitivo muito inferior fez um jogo ao nível de um grande central, nao só a dominar no ar como também a mostrar uma qualidade com bola no pé absolutamente invulgar.

Um gajo chega ao fórum e leio que devia jogar o Brás?

Foda-se.