Dominik Prpić

Dominik Prpić 21

Dominik Prpić

6.77

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.77 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,143
25,837
Prpic:

"Costuma-se dizer que a camisola do Hajduk é pesada, e eu diria que a do FC Porto é muito semelhante. Apesar de ainda não ter sentido grande pressão, já que não tivemos nenhuma derrota no campeonato, só na Liga Europa, sei que a exigência aqui é altíssima. Pelo que ouvi dos jogadores mais experientes, em temporadas passadas, quando os resultados não apareciam, a pressão era enorme. Mas, até agora, tudo tem sido excelente."
...
Prpic, olha que a nossa camidola é bem mais pesada!

• Like
Reações: Moreira

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,913
9,342
Toronto
Jogador a porto

Nao e preciso nascer portista
E preciso quando ca esta mostrar professionalism e amor ao clube e este sem nascer portista se nao sabia antes de chegar entao om a sua raca que ja era a porto aprendeu rapidamente o que e ser porto

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,143
25,837
'Dominik Prpic
Exibição personalizada do jovem central croata do FC Porto.

Num jogo perigoso, porque o adversário, atacando pouco, tinha dois avançados móveis e velozes para tentar explorar qualquer brecha que pudesse surgir na defesa contrária, Prpic esteve perfeito na leitura dos lances, no controlo dos espaços e parecia ter um íman que atraía as bolas que foram pingando na sua área.'
In Maisfutebol

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,826
6,429
Eu fico parvo. É de longe o reforço que mais me está a surpreender pela positiva. E pensar que se o Faye tivesse vindo, este provavelmente não estaria cá