Dominik Prpić

Dominik Prpić 21

Dominik Prpić

6.58

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.58 Performance da Época
Jogos
11
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,646
3,039
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Mesmo quando tinhamos so 3 centrais não jogou muito por ser canhoto. Agora que temos 2 fortes alternativas na direita pode ser que jogue mais para dar descanso a Kiwior.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,646
3,039
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Perdeu espaco depois dá Taca da Liga. Talvez para emprestar na proxima temporada?

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,646
3,039
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Erra um erro emprestar este rapaz.

Tem a mentalidade certa para este a reinar conosco e esperar pela oportunidade dele..

O que não é fácil se o Thiago Silva ficar .
Toda a gente espera que o Thiago fique mais uma epoca.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
996
1,519
Fica praticamente impossível quando temos o Bed, Kiwior, Thiago e ainda para mais daqui a uns tempos o Neuhen também volta. Eu gosto muito do Prpic mas neste momento é muito complicado para ele. Eu também acho que podia rodar um pouco na B quando tivermos novamente o Kiwior disponível.

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
120
402
Que observe e aprenda, seria um erro emprestá-lo quando está a treinar diariamente com jogadores como Bednarek, Kiwior e agora a lenda Thiago Silva. Ambiente fantástico para absorver tudo aquilo que puder. A sua oportunidade vai chegar.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,211
11,545
36
Porto
Que observe e aprenda, seria um erro emprestá-lo quando está a treinar diariamente com jogadores como Bednarek, Kiwior e agora a lenda Thiago Silva. Ambiente fantástico para absorver tudo aquilo que puder. A sua oportunidade vai chegar.
Sem dúvida nenhuma. É uma oportunidade de ouro para o miúdo. Tem o privilégio de "beber" de 3 enormes defesas centrais. Já demonstrou ser alguém focado e com os pés bem assentes no chão por isso tenho a certeza que vai aproveitar ao máximo.

Só o punha a jogar de vez em quando na B até para manter ritmo competitivo se for necessário ser chamado a entrar na A.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,770
1,839
Na proxima época se o Thiago ficar é arranjar um empréstimo inteligente. Por mim de preferência sem opção de compra e que possa voltar em Janeiro se houver um vendaval de lesões.

Por agora é treinar e aprender com os melhores

• Like
Reações: lucaspereira