Dragões de Ouro 2015/2016

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,097
Gaia
Duas coisas boas, três:
Vitor Hugo um possível futuro candidato a Presidente.
O Moonspell  Fernando Ribeiro.
E claro a Cerqueira.

 
L

Lola

Guest
Isto de apresentadores homens está muito fraquinho, nem os manos Guedes. Vou reclamar!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,761
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
plcf disse:
Estou arrepiado com o discurso do Sócio do Ano. Como Dragão de Lisboa revejo-me em cada uma das palavras do sócio. Bem haja!
Como Dragão de Lisboa e sem comparar vivências com os os Dragões nascidos no berço, é de arrepiar o portismo em terras cheias de infiéis. Portismo desde tenra idade contra tudo e contra todos, ao estilo do João Pinto na final da Taça  a esgrimir a taça contra as garrafas de águas calimeras.
 
S

sinal

Guest
Diga-me UM
Diga-me UM
Diga-me UM
Diga-me UM
Diga-me UM
Diga-me UM
Diga-me UM
....
Não foi nenhum
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
35
2670
Treinador de Bancada disse:
Como Dragão de Lisboa e sem comparar vivências com os os Dragões nascidos no berço, é de arrepiar o portismo em terras cheias de infiéis. Portismo desde tenra idade contra tudo e contra todos, ao estilo do João Pinto na final da Taça  a esgrimir a taça contra as garrafas de águas calimeras.
Tão verdade.

E agora a grande Joana Marques a partir tudo!!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Esta miúda é muito boa nisto do humor se fosse de outro clube com certeza já teria outra projecção como uns que andam sem piada nenhuma mas por serem vermelhuscos têm outro destaque.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Por acaso o Vítor Hugo foi um nome que lancei há uns tempos para Presidente e que acho que tem um perfil adequado e ao longo dos anos vem demonstrando grande competência em diferentes cargos.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Zeus disse:
Esta miúda é muito boa nisto do humor se fosse de outro clube com certeza já teria outra projecção como uns que andam sem piada nenhuma mas por serem vermelhuscos têm outro destaque.
calma, não podemos tirar o mérito ao Gosma da Silva, também.