Dragões de Ouro 2015/2016

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Vi agora no face um excerto da entrevista ao Fernando Madureira e só reparei agora que a gaja quando lhe perguntou quem manda lá em casa se a mulher ou ele, o Fernando responde: "ela manda em casa e eu "mando" nela", momento badalhoco da noite XD

Passou-me completamente ao lado quando tava a ver em direito mas teve piada.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
L

Lola

Guest
Zeus disse:
Vi agora no face um excerto da entrevista ao Fernando Madureira e só reparei agora que a gaja quando lhe perguntou quem manda lá em casa se a mulher ou ele, o Fernando responde: "ela manda em casa e eu "mando" nela", momento badalhoco da noite XD

Passou-me completamente ao lado quando tava a ver em direito mas teve piada.
1960 anda à procura do Fernando Madureira, parece que precisam dele lá :p
 
S

sinal

Guest
A idade mental da Carina iCleaner Caldeira, não ultrapassa os 5 e a outra idade?

A gala sem ela, estava perto do excelente. Ela fez com que fosse apenas boa.
 
S

sinal

Guest
Quando a família Macaco é considerada 'incontornável no Universo Portista', fico preocupado.

Mas depois vejo que é a iCleaner a dizer isso e fico um um pouco mais descansado.
 
20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Parabéns por terem reunido num coliseu um monte de people em que a maioria é tudo menos Porto. Continuem com a gala dos croquetes! Enquanto isso, aos verdadeiros Portistas, o verdadeiro Porto, que são os seus sócios, continuam vedados a este evento. São mais importantes as estrelas de novelas certamente.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,864
5,689
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
_djs_ disse:
Parabéns por terem reunido num coliseu um monte de people em que a maioria é tudo menos Porto. Continuem com a gala dos croquetes! Enquanto isso, aos verdadeiros Portistas, o verdadeiro Porto, que são os seus sócios, continuam vedados a este evento. São mais importantes as estrelas de novelas certamente.
ja a algum tempo que o clube se tornou um clube elitista, para os burgueses e ricos. Não é só na gala que se ve isso, nao é so no dragao. Ve-se nas pequenas coisas.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Portugal sendo um país que adora peixeiradas e gente vazia de microfone na mão não me admirava nada que a Caldeira hoje recebesse uns telefonemas.

Quanto mais não seja de uns quantos dealers!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
_djs_ disse:
Parabéns por terem reunido num coliseu um monte de people em que a maioria é tudo menos Porto. Continuem com a gala dos croquetes! Enquanto isso, aos verdadeiros Portistas, o verdadeiro Porto, que são os seus sócios, continuam vedados a este evento. São mais importantes as estrelas de novelas certamente.
Isso não é normal em qualquer gala do género?

Os adeptos/público geral normalmente não entram nesses eventos penso eu!!
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
_djs_ disse:
Parabéns por terem reunido num coliseu um monte de people em que a maioria é tudo menos Porto. Continuem com a gala dos croquetes! Enquanto isso, aos verdadeiros Portistas, o verdadeiro Porto, que são os seus sócios, continuam vedados a este evento. São mais importantes as estrelas de novelas certamente.
E tu a dar-lhes com os croquetes.
Deve ser fetiche.
Foi inegavelmente uma grande Gala e em que os homenageados, todos eles, muito deram ao clube.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
grandeporto disse:
-----------------------

Não sejas mau.
Gostei da Joana Marques Bella Gutman (Priceless), do Pedro, do Danilo, do André, do Vinhas, do Renato, e outros premiados e cantoras benfiquistas mas bonitas.

Não gostei da Carina, das cantoras benfiquistas feias, e do publico cinzento ( também deves ter visto como eu vejo nos camarotes e na plateia do Coliseu alguns benfiquistas convidados, faz parte dos convidados, mas depois não venham dizer que são eles que assobiam)
Aqui também te dou razão.
Esqueceste só de falar do Luís César
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,423
21,099
Gaia
Sangue Azul disse:
Aqui também te dou razão.
Esqueceste só de falar do Luís César
-------------------------------

Absoluta razão, imperdoável. O Luís César além de grande Portista, grande profissional é excelente pessoa.
Era rapazola e ouvia a voz de Luís César no Quadrante Norte (na Emissora Norte Reunidos) com devoção porque me parecia voz de PORTISMO. Vim mais tarde a confirmar.

Tenho a certeza que com o Luís César no Departamento não haveria as gaffs que tem havido, com inscrições erradas, renovações falhadas, casos Patrick Depoitre, desconhecimento das capacidades fisicas, táticas e psicologicas dos jogadores, contemplações com horas de jogo da Liga, sermos comidos pelo lampioes na marcação de jogos, emprestimos falhados, emprestimos errados, trocas de jogadores sem nexo, etc.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Foi uma gala um bocado meh. Na linha do que tem acontecido ultimamente. O papel da Carina Caldeira foi absolutamente ridiculo. Pita histérica e uma PÉSSIMA profissional ( quando se chega ao cumulo de interromper uma entrevista com um dos dragonados para ir perguntar ao André se tem namorado já diz tudo). A provar que está onde está por ser filha de quem é.

No que diz respeito à música , desconheço se todos que foram ali cantar são portistas. Mas se não são , não deviam ir. É a gala do FCPORTO e dos DRAGÕES . O momento do Abrunhosa foi muito bom , o único que conseguiu animar aquilo. Vi a mulher do André André com um vestido vermelho, se fosse há uns anos atrás isso não acontecia ( e não são coisas "pequenas". Simplesmente não estou habituado a isto. É de um mau gosto tremendo e as pessoas deviam ter um pouco de consciência).

As entregas dos prémios como sempre a correr , mas aqui também não há muito por onde variar. Dão um breve video de apresentação , a pessoa faz um pequeno discurso , aqui não há muito que mudar e foi normal.

Depois o cúmulo de tudo , a moça que foi cantar o NOSSO HINO a enganar-se na letra.

No geral foi uma gala normal e sei que não há muito por onde variar ( entrega de prémios , musica , comédia ) mas depois existem estes "pequenos" que a meu ver estragam completamente o brilho da gala dos DRAGÕES.
 
20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sangue Azul disse:
E tu a dar-lhes com os croquetes.
Deve ser fetiche.
Foi inegavelmente uma grande Gala e em que os homenageados, todos eles, muito deram ao clube.
Sempre tão afectado por críticas aos dragões dos croquetes. Deve ter gato aí.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Roma disse:
As entregas dos prémios como sempre a correr , mas aqui também não há muito por onde variar. Dão um breve video de apresentação , a pessoa faz um pequeno discurso , aqui não há muito que mudar e foi normal.
Caro @Roma
Não posso concordar contigo.
Este ano a Gala correu muito melhor não foi só por não estar o Serpa e estar a esposa do Depoittre
Se te lembrares bem, este ano houve uma novidade, que foi a possibilidade dos galardoados poderem agradecer o prémio, o que noutros anos não sucedeu.
Relativamente às escolhas musicais, foram variadas e com artistas nacionais de grande nível
Quanto aos homenageados acho não haver nada a apontar, mas aqui tenho de fazer uma declaração de interesses, dada a amizade de há muitos anos que me liga a um grande portista : O Dr. Renato Barroso.
Eu acho que este tipo de Galas, com este nível, deve continuar
 
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
_djs_ disse:
Sempre tão afectado por críticas aos dragões dos croquetes. Deve ter gato aí.
Há gato sim, estava comigo a ver a Gala, através do Porto Canal
O teu "gato" sem dúvida são os croquetes, muito deves gostar deles.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Sangue Azul disse:
Caro @Roma
Não posso concordar contigo.
Este ano a Gala correu muito melhore não foi só por não estar o Serpa e estar a esposa do Depoittre
Se te lembrares bem, este ano houve uma novidade, que foi a possibilidade dos galardoados poderem agradecer o prémio, o que noutros anos não sucedeu.
Relativamente às escolhas musicais, foram variadas e com artistas nacionais de grande nível
Quanto aos homenageados acho não haver nada a apontar, mas aqui tenho de fazer uma declaração de interesses, dada a amizade de há muitos anos que me liga a um grande portista : O Dr. Renato Barroso.
Eu acho que este tipo de Galas, com este nível, deve continuar
Sim esqueci-me disso dos que ganharam falarem. Já foi uma boa inovação. Mas lá está até ai tudo normal. Agora o resto , aqueles pormenores que citei não caíram nada bem.

 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Também concordo.
Nem tudo foi perfeito.
Mas por que raio havemos de estar sempre a criticar o que é nosso.
Daí a minha admiração por pessoas como o Renato que são portistas em sítios onde é difícil ser, para mais sendo pessoas conhecidas no seu meio profissional
A nós, aqui no Burgo, é mais fácil